Autor |
Mensagem |
bassbart Veterano |
# abr/06
alguem cm se faz para telefona para os estados unidos?? tem que por algum indicativo antes?? e para a zona da California...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/06
· votar
bassbart
Acho mais fácil achar sobre isso no Google ou algum site de telefonia(que também pode ser encontrado no Google).Ou também perguntar nos telefones de ajuda e tals.
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/06
· votar
da para ligar a cobrar?
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/06
· votar
Ligue para o Disque Informações (102) e diga que gostaria de falar com o desgraçado maldito.
A ligação vai ser transferida para a casa de George W. Bush.
Sem mais.
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
se vc fosse o chuck norris, vc podia ligar ate no 109 q te tranfeririam pra onde vc quisesse, mas como vc n eh, tem um servico da brt q transfere chamadas internacionais, n sei se ta funcionando ainda, e nem lembro qual o numero, eu nc usei, mas meu pai usa/usava sei la.
|
Jason Voorhees Veterano |
# abr/06 · Editado por: Jason Voorhees
· votar
liga para esse numero 11 68466687 e pede pra falar com a Tatiana que ela vai t explicar melhor
|
TIO_TEDDY Veterano |
# abr/06
· votar
bassbart
soh sei q o ddi dos eua eh +01
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/06
· votar
Cabeça De Balde
Ligue para o Disque Informações (102) e diga que gostaria de falar com o desgraçado maldito.
A ligação vai ser transferida para a casa de George W. Bush.
Sem mais.
HUAhuahuhuHUHUAHUhuAHUA
|
Locohawa Veterano |
# abr/06
· votar
Pow man, as zonas do brasil não tão te agradando? :\
|
enigmabox Veterano |
# abr/06
· votar
alguem cm se faz para telefona para os estados unidos?? tem que por algum indicativo antes?? e para a zona da California...
Primeiro pegue o telefone , depois disque 00 21 1, depois inclua o numero da cidade, porque pra california , não dá, ex: Los angeles, CA = 213. Ex: 00 21 1 213 + numero do fulano se souber!!!
Pra que tú vai ligar prá lá, se nem sabe o fone????
|
bassbart Veterano |
# abr/06
· votar
Locohawa
ate estavam.. mas eu agora to morando em portugal
|