PQP.... A mina corto o barato......

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


grande coisa..... pede licensa e tira o tatuzinho pra ela

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
putz velho.................tipo c eu tivesse alguma minima intimidade ate q rola , ate zuaria...mas mano eu olhei um negocio meio verde meio cinza...putz...ja fui disfar'cando e nem implorrei muito pra ela ficar mais um tempo.....

Rafmania

Nao..minha namorada num 'e a EMA nao!!!!!!!!!!!!!


huhauiahiuahiahahahauiahiuhai

Putz minha vo tb um dia disse q peidar na agua era bom pra krak...haiahuiahiuahiuahih

Meu v^o (q Deus o tenha) peidava na ferente d todo mundo e c raxava d dar risada...e colocava a culpa na minha tia (cega)ai q nois dava risada mesmo..huaahiuahuih

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass

pô cara, mas é uma brecha pra criar intimidade, saca? tu começa tirando o tatuzinho dela, ela vai achar legal (mais nojento q legal, mas vale a intenção), vai te achar um cara seguro e adulto (não vale se esborrachar rindo do tatu dela), e qdo ela quiser dar a bundinha pra você, não vai criar caso, já que vc tá familiarizado com a sujeira dela.......... pensa nisso como um investimento pra comer um rabinho \o/

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass
auhauhauhuahuhauehuahUHAUHAUHA eu ri pra caralho lendo as tosquices desse topico =P
mano, eu dava um empurrao nela e mandava ela se limpar :P
uahauehauhuah mas eu to aqui imaginando sua cara quando viu a tolaca na naroba da guria =P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


seus viados....... tomo mundo cria tatú......... quero ver o dia que vcs tiverem que limpar a bosta dos filhos de vcs

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
filho meu vai ter que ser true
cagar, nem pensar, lavagem intestinal

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce

cagar, nem pensar, lavagem intestinal

lavagem intestinal? vai limpar teu filho enfiando uma mangueira no rabo dele toda vez que ele quiser cagar? ........................

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
exato
depois ainda vou pintar os olhos dele, colocar munhequeiras nas maozinhas e depois joga-lo fora

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
mas diz se nao eh true

-ta com vontade de cagar, filho?
-nao pai, pelo amor de deus, NAO NAO AAAAAAAAAH!

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
entendo.....mas na hora mano eu so imaginei (credo, q trasa)..hauiahiahiu

putz pior foi c ela viu qdo chegou em ksa...huaiahihaiahiu

Holy Thunderforce

pow mano esse forum serve basicamente pra isso (offtopic), discutir acontecimentos , dar muita risadas, e etc....

tb to me rachando.....huaiahuahuhiahuihauiah

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce

EMOlizando o filho desde pequeno, isso não se faz.........

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass
pow mano esse forum serve basicamente pra isso (offtopic), discutir acontecimentos , dar muita risadas, e etc....

tb to me rachando.....huaiahuahuhiahuihauiah


auheuahuhe a da lasquinha de bosta foi a mais foda! e a do pau fedorento tambem, a guria teve coragem eim

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
EMOlizando o filho desde pequeno, isso não se faz.........

eh...acho que tratar meu filho como se eu fosse zakk wylde
comer de mao, mijar no chao, cagar na porta dos outros, matar o proprio irmao com uma faca de madeira, etc.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce

eh...acho que tratar meu filho como se eu fosse zakk wylde
comer de mao, mijar no chao, cagar na porta dos outros, matar o proprio irmao com uma faca de madeira, etc.


o ogro-mestre não faz essas imundícies......... ele toma litros de cerveja, não faz a barba, toca em Les Pauls com cordas de calibre pesado e Marshalls no talo, esmaga latinhas na cabeça, se acidenta intencionalmente com carrinhos de golfe (junto com Rob Zombie) e obriga seus filhos a catarem merda de cachorro pra ganharem "a few bucks"............ e fala "fuck" a cada 2 palavras

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
uahuahauhauhauhauha

rafahell
Veterano
# abr/06
· votar


eu ja vi casquinha de merda no rabo de uma ex namorada, tinha cheirinho e tudo


aí é foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PQP.... A mina corto o barato......