PQP.... A mina corto o barato......

Autor Mensagem
Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
e olha q eu gostava de beijar o botão dela, depois dessa nem fiz fervo mais pra ela liberar

Fraco, hehehe.

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


Guitar_Man
Pete Magrelo
eeevee

vixi c so beijando eu ja fiquei grilado imaginemetendo.....c 'e loko...banho ' oq ha

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass
nada, velho, scat é o que de melhor existe em termos de sexo hoje em dia!

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee

Tá na moda, fashion, junto com doggin.

NowhereMan
Veterano
# abr/06
· votar


eu ja vi casquinha de merda no rabo de uma ex namorada, tinha cheirinho e tudo
cara, que nojo.
imagino como devia ser essa mina.

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


NowhereMan

imagino como devia ser essa mina.

uma gata meu..loirinha tudo em cima, sempre cheirosa..eu amava ela!!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Luckas_Guitar
\o/

NowhereMan
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
Ah entao nao pega nada.. c a mina é gata, nem pega nada ter uma casquinha no cu..
pior se fosse mina feia.. uma vez eu peguei uma mina q tava fedendo a cu, a gente tava se esfregando e quando eu fui ver minha cueca tava com umas manchas amarronzadas. E sem contar que a mina era feia pra porra, e tinha uma barriguinha de 4 meses, num teve nada que fez meu pau subir.

gu
Veterano
# abr/06
· votar


uma gata meu..loirinha tudo em cima, sempre cheirosa..eu amava ela!!o amor acabou qdo vc viu a casquinha de merda? ;p

Sub_Zero
Veterano
# abr/06
· votar


Isso é foda, uma vez eu tava ficando com uma garota e ela peidou (isso mesmo), deu um daqueles fedorentos e silenciosos.. putz .. cheguei a pensar que fui eu que tinha feito, olhei disfarçadamente na sola do sapato, mas não teve geito , foi ela mesmo..

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


NowhereMan
Ah entao nao pega nada.. c a mina é gata, nem pega nada ter uma casquinha no cu..

certeza, ainda fiquei uma cara com ela depois disso

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Tem cada porcão aqui. Ou mentiroso.

NowhereMan
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
Mas como diria o boça, eu ficaria meio cabreiro depois dessa.

gu
Veterano
# abr/06
· votar


Sub_Zero
isso acho q eh meio normal
isso ja aconteceu cmg tb
porra como q pode dava pra guria evitar isso, mas ela n evitou, e eu fingi q nd aconteceu
teve um amigo meu q sob a mesma circunstancia olho pra guria, mando ela toma nu cu, chamo de porca e mais umas coisas, e tento larga ela e ir pra otro lugar no momento, a guria n deixou, e ficou se desculpando um monte oO

NowhereMan
Veterano
# abr/06
· votar


Luckas_Guitar
Tem cada porcão aqui. Ou mentiroso.
Porco eh quem fica com casquinha de bosta no cu, ou fica fedendo a cu, ou peida na frente do cara.. elas sao porcas, e elas não estão aqui

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


pqp, vcs são muito fresco. A mina agora não pode nem peidar que já é nojenta?

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


NowhereMan

cabreiro a gente fica sempre né, mas eu sabia tb q ela não era porca e aquilo foi uma fatalidade

teve uma vez q eu tava sem tomar banha fazia uns 3 dias, frio pra caralho aqui em curitiba, sai com uma mina e ela foi chupar...

meu, eu não aguentei o cheiro quando ela tirou minha cueca, mas a mina foi guerreira e caiu de boca!!!

mas eu percebia as enquiçadas q ela dava, quase vomitando hahahahah

NowhereMan
Veterano
# abr/06 · Editado por: NowhereMan
· votar


eeevee
A mina agora não pode nem peidar que já é nojenta?
Nojenta nao é, mas que fica uma situação estranha, isso sim.

NowhereMan
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
teve uma vez q eu tava sem tomar banha fazia uns 3 dias
c eh pior que a loira entao, fio.
uahuah zuera

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


NowhereMan
nem ligo pra essas coisas, acho normal até. Eu vivia peidando na cara da minha última namorada, mó normal isso.

NowhereMan
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
Vc sim.. eh normal o cara ser nojento, não a mina.. Quando a minha mae peida eu ja fico com nojo dela, imagina uma namorada.. com cc, bafo e que peida na sua cara e da rizada

gu
Veterano
# abr/06
· votar


NowhereMan
disgusting...

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


NowhereMan
putz, minha vó vive peidando lá em casa. Quando a cadela era viva, a coitada é quem levava a culpa, mas hoje em dia tem nem como a véia tapiar...

Ratman
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
meu, eu não aguentei o cheiro quando ela tirou minha cueca, mas a mina foi guerreira e caiu de boca!!!

O mesmo q vc tá falando da mina com casquinha de bosta, essa (a guerreira) deve estar falando de vc em outros fóruns da vida e nas rodinhas de amigas!

NowhereMan
Veterano
# abr/06
· votar


deve estar falando de vc em outros fóruns da vida e nas rodinhas de amigas!
uhauhauahuauaahua

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


Ratman
O mesmo q vc tá falando da mina com casquinha de bosta, essa (a guerreira) deve estar falando de vc em outros fóruns da vida e nas rodinhas de amigas!

q se foda, ela era uma putinha mesmo, peguei a diaba no gato preto

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


cara , nojento foi quando eu mais uns amigos e uma mina q eu tava ficando e umas amigas dela tavam na casa de uma lah ...a gente tava jantando e tal pizza , de repente a guria q eu tava catando abre a bocao e arrrota , e faiz kara de feliz ainda....nem se desculpa ! KARA Q NOJENTO

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


de repente a guria q eu tava catando abre a bocao e arrrota , e faiz kara de feliz ainda....nem se desculpa ! KARA Q NOJENTO


eu preciso de uma mulher assim.

Rafmaia
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass

Tú é emo ?

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


Rafmaia
Tú é emo ?
Se for, não vai dizer...
Veja o tópico sobre os emos no orkut... O Kirk_Hammet nem apareceu aqui hoje por causa dele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PQP.... A mina corto o barato......