Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
o racismo e o preconceito sempre existiram e existiram, oq ocorre hj é uma campanha do "politicamente correto" oq longe d ajudar a diminuir o preconceito, so contribui pra deixar as pessoas mais bestinhas e hipocritas
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
aposto que se eu sair na rua com uma camiseta ''100% Branco'' vou ser linxado na proxima quadra... isso que é foda...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/06
· votar
FBassist
aposto que se eu sair na rua com uma camiseta ''100% Branco'' vou ser linxado na proxima quadra... isso que é foda...
Isso parte do princípio de que a raça branca, ou caucasiana, não é discriminada como a raça negra, logo soa mesmo como nazismo, e coisa do tipo.
Se não houvesse discriminações raciais, é certo que uma camiseta com os dizeres "100% Branco" provocaria as mesmas reações que "100 Negro".
|
Pete Magrelo Veterano |
# abr/06
· votar
troca de calçada quando vê um brancão
dependendo da hora eu troco de calçada, se eu ver um negão se aproximando
|
Dogs2 Veterano |
# abr/06
· votar
o pior é que tem gente que tem preconceito e não enxerga
tá muito na moda esse papo "ah, não tenho preconceito", mas é contra homossexuais entre outras coisas
eu confesso que tenho um pouco de preconceito, mas tô superando a maioria deles, por esforço próprio
|
Dogs2 Veterano |
# abr/06
· votar
tá certo que o tópico fala de racismo, e eu generalizei, mas foda-se
|
Dogs2 Veterano |
# abr/06
· votar
Pete Magrelo
ja aparece um imbecil falando " não tenho nada contra negros, apesar de ser branco e ter olhos azuis aveludados"
hipocrisia fede
Se essa frase soar como gosto pessoal e não como ar de superioridade, pra mim num é racismo não
Gosto é gosto, do mesmo jeito que a gente gosta de mulher, podemos gostar também de mulheres brancas mais que negras, e vice-versa.
Eu gosto de ser mestiço, e me acharia feio se eu fosse banco ou negro, nem por isso eu sou racista e me acho superior a outro
|
Pete Magrelo Veterano |
# abr/06
· votar
Dogs2
eu não to conseguindo ser claro..eu quis dizer de pessoas q fazem apologia ao anti-racismo, mas sempre arrumam uma maneira de no meio do texto "não racista" dizer q são brancas entende,pra não acharem q são negras por estarem defendendo os negros
consigo pescar isso as vezes, é um racismo escondido, ato falho, pose de bom mocismo, hipocrisia
|
Dogs2 Veterano |
# abr/06
· votar
Pete Magrelo
ah, entendi
eu num acho isso racismo não, acho mais pose de bom mocismo, como vc tinha falado
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
Acho coisa de gente ignorante.
Mas é difícil que isso acabe.
O que acontece é que as pessoas sabem que os negros tem menos oportunidades e que são descriminados, e tb que eles tem consciência disso. Isso faz com que as pessoas fiquem receiosas quanto aos negros, por este pensamento: A sociedade ajuda a criar os monstros.
É dizer, uma pessoa oprimida, encurralada, tem bastante chance de se tornar violenta, desesperada. Tb pela recíproca, achar q o negro pensa: o mundo me odeia, ou odeio o mundo.
Eu acho que cabe a pessoa não esperar pelo mundo, e fazer sua vida, esperando.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/06
· votar
Carlos Henrique 2
Não to dizendo que é menos pior mas muita coisa aqui passa em branco as pessoas acham até normal
|
Holy Thunderforce Veterano |
# abr/06
· votar
Zakk Wylde_
Não to dizendo que é menos pior mas muita coisa aqui passa em branco as pessoas acham até normal
seu racista!!
|
Expertsoad Veterano |
# abr/06
· votar
Pete Magrelo
consigo pescar isso as vezes, é um racismo escondido, ato falho, pose de bom mocismo, hipocrisia
cara, éssa foi a imagem que te passei ?
pq cara eu tenho 100% de certeza no meu coração que nao tenho racismo contra negro... nem porque teria motivo pra ter... e momento algum eu disse assim
* nao tenho preconceitos contra negro pq sou branco *
gente q nem vc q gosta de interpreta as coisas e foda cara, pode ser assim nao.
|
Rafmaia Veterano |
# abr/06
· votar
Não sou racista não . Mas o povo é ! PQ a pomba da paz tem q ser Branca , e não preta ?? ;)
|
Wats Martins Veterano |
# abr/06
· votar
Tb não sou.....acho que isso é a coisa mais besta....Não existe ng melhor que ng.
Não é pq a pessoa é negra, branca, pobre, rica ou sei lá o que....que precisa ser julgada e humilhada.....Acho que o dia que isso acabar...quem sabe não teremos contrinuido com pelo menos uma parcela minima para fazer um Mundo melhor!!!!!!
|
flea fan Veterano |
# abr/06
· votar
Detestável. Denunciem: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17553185242552508463
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
Sem considerar que é crime (já citado acima), é imoral.
Abraços.
|
# abr/06
· votar
Rafmaia
Não sou racista não . Mas o povo é ! PQ a pomba da paz tem q ser Branca , e não preta ?? ;)
Pq o branco simboliza a paz assim como o verde simboliza a vida e o vermelho a paixão. Mas isso nada tem a ver com raças.
|
flea fan Veterano |
# abr/06
· votar
Coé, vocês não vão denunciar não? :(
|
# abr/06
· votar
flea fan
Não tenho orkut...
o que é dito na pagina?
|
Rafmaia Veterano |
# abr/06 · Editado por: Rafmaia
· votar
Rafmaia
Pq o branco simboliza a paz assim como o verde simboliza a vida e o vermelho a paixão. Mas isso nada tem a ver com raças.
E pq o preto simboliza o luto ? Isso sim é preconceito ! :P
Coitado do preto sempre fica com o lado pior .
|
izzystradlin Veterano |
# abr/06
· votar
flea fan
já denunciei..mas isso demora...
|
flea fan Veterano |
# abr/06
· votar
Carlos Henrique 2
Um adepto do Ku-Klux-Klan
Essa é uma comunidade sobre essa ceita http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8985955
|
flea fan Veterano |
# abr/06
· votar
izzystradlin
Beleza, é só pra reforçar o comentário.
|
flea fan Veterano |
# abr/06
· votar
Criador(a) da comunidade acima http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3439823592941335823
|
izzystradlin Veterano |
# abr/06
· votar
flea fan
quanto mais gente denunciar melhor....
|
teuabreu Veterano |
# abr/06 · Editado por: teuabreu
· votar
Sou absolutamente contra, agora isso é muito complexo, uma criança frequenta um colegio que so tem brancos e pessoas do mesmo "nivel cultural ou social" sempre ela ira olhar para outros com curiosidade ou medo(por desconhecer) não ocorre interação social cada um vive a margem com seu grupo, e assim sempre ira existir racismo.
Agora vc é racista quando vai numa boate e vai dar em cima de uma loira de olhos verdes e não numa mulata de cabelo sarará?Isso é racismo ou gosto, preferencia?A natureza do belo ja não é uma forma de racismo?
|
flea fan Veterano |
# abr/06
· votar
Skin Head http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5649104 http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1263777959470097213
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
Essa aqui ta ha um tempão no ar nunca foi incomodada, ate agora!!!!!:
http://www.valhalla88.com/valhalla.html
|
Pete Magrelo Veterano |
# abr/06
· votar
Expertsoad
cara, éssa foi a imagem que te passei ?
gente q nem vc q gosta de interpreta as coisas e foda cara, pode ser assim nao.
Cara, ja disse q não falei aquilo pra vc K7!!
PQP, Q DIFICIL...
|