Cabelo enrolado é tosco??

Autor Mensagem
Thio
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta
Tem razão. Sou muito chato.
Tanto que você pode dizer o que for, aparecer como for, que serei sincero e franco da mesma maneira.

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Vc é louco Thio.
Quem sofre mesmo é o pobre.
Rico pode ser feio, chato, negro, careca, pode ser o que for, mas se tiver dinheiro é bem tratado pela maioria.

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta
deja vú

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
Leia o meu post ( um conto de um sábio) no tópico sobre preconceito.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


deixa crescer faz tipo um jewish power hhehehe, cabelo encaracolado grande pra homem, na minha humide opiniao é gay, da um ar virginal, androgino, impubere, poodle gay, e isso n pega bem pra homem, corta essa porra logo

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


É que você disse que pode ser melhorado sem muito esforço. Eu por mim pretendo piorar a aparência, principalmente porque as pessoas julgam os outros por esse quesito, e não sou eu quem vai satisfazê-las.
Imaginei que você falou sobre isso.
Meu black power tá legal, e eu nem arrumo, nada. Parece que tomei um choque.

Sim.
É que você disse que vem de dentro pra fora, e antes disse que queria fazer chapinha.
Quer ver um teste para aceitar a si mesma e pra ver quem realmente gosta do que você é, se deixa ficar feia. É muito bom.

Digo que a chapinha não te ajudará. Sua beleza interior, conforme vai se definindo, faz explodir uma luz também exteriormente.
E digo também que "feia" era uma visão que você tinha de si mesma, digo, de sua aparência. E esta visão pode não ser a certa.



q bobagem, esse negocio d "piorar" a aparencia, a pessoa tem q ter um minimo d cuidado, n chegar ao exagero, piorar a aparencia é dar as pessoas a ideia d q vc é desagradavel, maluco

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
Se as pessoas pensam que sou desagradável, maluco, problema delas. Não sou.
Se eu quero ficar feio, porque elas estão preocupadas?
e aí entra outro ponto:
se eu fico feio ou bonito, ou nenhum dos dois, porque muda a concepção?
Repito: se as pessoas só sentem bem quando estão com alguém aparentemente (que palavra abrangente) bonito, não sou eu quem vai satisfazê-las. Pelo contrário. tentarei fazê-las ver as coisas de outra maneira, apenas sendo eu mesmo.

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


O meu cabelo é meio comprido, não muito, é parecido com o Rodrigo Santoro. Todo mundo olha, na escola, na rua...mas mais por curiosidade mesmo, não é todo mundo que tem. =)


Geralmente quem fala mal tem cabelo ruim e tá com inveja hehe.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Thio

conversa, vc nunca ouviu falar d "primeira impressao"? se vc anda todo desleixado, as pessoas vao associar isso a uma pessoa porca, desorganizada, lunatica etc.. nao da pra escapar dessa primeira impressao, q "ate" vc tem isso. Essa é a vantagem das pessoas bonitas, esse negocio d beleza interior é balela, a primeira coisa q vc nota numa pessoa, é a estetica, depois q vc conhece melhor ela, e pode dizer se ele tem outros atributos

LouieLeFay
Veterano
# abr/06
· votar


Hum,eu gosto do meu assim,com cachinhos.E não acho q por ser enrolado seja tosco,seja o motivo,somente se não cuida direito ou tah com um corte chato,ai sim.

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
Aposto que vc é bonito.

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
vc tá muito chato.

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
Só pra ter uma idéia , com quem vc se parece?

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
Eu me pareço com a Angelina Jolie, sem os olhos verdes. Principalmente no meu jeito de ser: selvagem,agressivo. Eu estava calma e tranquila, tentando te ajudar, mas vc só estava zuando com a minha cara. Vc só está representando, ninguém é assim como vc diz que é não, cara! Nem vc mesmo. Vc quer dar uma de mal humorado, mas é tudo cena. É só prá aparecer um pouco, até que vem uma e acaba com a tua graça.
Uns aqui finge que enganam e eu finjo que acredito. Até eu cansar de brincar.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta

Aposto que vc é bonito.

pq? huahuauh

squee
Veterano
# abr/06
· votar


Eu me pareço com a Angelina Jolie
fotos?

Ah, eu acho que ficar se preocupando com uma coisa tao sem nexo e mundana, cada um eh cada um porra, problema de cada um e acabou

labibo_girl
Veterano
# abr/06
· votar


É nada! Estiloso e tal...

deveria cortar,alisar...
Não! Pqp fica horrível... Pelo menos nunca ví um só garoto que tenha ficado bonito com cabelo alisado.

Mario Umetsu
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta
Quando alguém me falar que eu pareço com aquela ou com essa, eu vou dizer a verdade: eu me pareço com meu pai e com a minha mãe.


Olha,vou te dizer... eu não ia muito com a sua cara não Girl...Mais agora....virei teu fã..é só passar o seu Orkut

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Mario Umetsu
Mas vc é chines, exite chines de cabelo enrolado?

Mario Umetsu
Veterano
# abr/06
· votar


fernando tecladista
pinta de branco e vai ficar parecendo com aquelas peruquinhas que os compositores barrocos usavam
Já pensei nisso!!
Se não fosse estranho,eu faria questão de andar como J.S. Bach na rua!!!

Mario Umetsu
Veterano
# abr/06
· votar


asda
CHINÊS??
HAuhahuuhauhauhauhauhhaa
Descendente de Japoneis,woman

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Mario Umetsu
Porra... foi mal...


:P

asda
Veterano
# abr/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/130518/

mano_a_mano
Veterano
# abr/06
· votar


Depende do cabelo *-)

Mario Umetsu
Veterano
# abr/06
· votar


LouieLeFay
Hum,eu gosto do meu assim,com cachinhos.E não acho q por ser enrolado seja tosco,seja o motivo,somente se não cuida direito ou tah com um corte chato,ai sim.

Disse tudo!! sou seu fã agora tbm!

stratopeido
Nada cara... ele é grande (nem tanto) é enrolado (nem tanto a ponto de fazer um black power...ele não arma tanto pra isso).
Ele não fica armado a ponto de fazer um black...ele nao fica altao pros lado..só fica pra baixo,mais nada.
De mendigo,nunca me chamaram...Chamam acho que pq não estão acostumados com cabelo grande (tendo em vista que a mioria deve ter cabelo crespo tb).
Bom é isso ae =)

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


Cabelo enrolado é tosco??

Claro que não, eu acho que fica lindo

Mario Umetsu
Veterano
# abr/06
· votar


Pati Cobain
Sério mesmo??
Tem MSN?

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


Mario Umetsu
Sério mesmo??

Claro ^^

Tem MSN?

Tenho, mas nao vou te passar a-há

=P

Mario Umetsu
Veterano
# abr/06
· votar


Pati Cobain
ahhahauhahauhaua
\o/
=******

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


Mario Umetsu

ehuahuaha

=***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabelo enrolado é tosco??