Cabelo enrolado é tosco??

Autor Mensagem
Thio
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta
Vou ser sincero:
Se já é feio, cabelo grande ou pequeno, tanto faz. Meu caso.
O importante é o que não se vê.

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
Mas o que se vê pode ser melhorado sem muito esforço. Sem plástica, sem muita coisa.

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta
Cortar o cabelo?

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
Isso quem decide é o cara.
O que ele decidir, tá decidido e deve ser respeitado.

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta
É que você disse que pode ser melhorado sem muito esforço. Eu por mim pretendo piorar a aparência, principalmente porque as pessoas julgam os outros por esse quesito, e não sou eu quem vai satisfazê-las.
Imaginei que você falou sobre isso.
Meu black power tá legal, e eu nem arrumo, nada. Parece que tomei um choque.

Crash
Veterano
# abr/06
· votar


eu nao acho o meu feio...
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=949753373264448953

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


O meu ta grandão e modestia aparte eu tô

BBBBUUUNNNNIIIITTTTTTÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!

E to pegando geral!!!!!!!!!!!!!!

MatheusMX
Veterano
# abr/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


eu sou bonito demais

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Crash
Seu cabelo é bonitinho, igual cabelo de anjo.

Crash
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta
é hehehe

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Meu cabelo é grande, preto, liso, mas um pouco cheio, quero comprar uma chapinha, as pessoas me aconselham a não comprar, dizendo que cabelo bonito é cabelo cheio, mas eu quero comprar, e daí? O importante é se sentir bem consigo mesma. E isso vem de dentro pra fora. A personalidade de ninguém não se encontra no cabelo.

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta
Se vem de dentro pra fora, porque a chapinha?
A não ser que você seja bruxa.

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Alguém aí tem foto no orkut?
Eu não tenho , porque eu não tenho paciência pra mecher no orkut. Mas posso dar um jeito de por uma foto lá. E acrescentar alguns amigos também. Só tenho minha prima lá como minha amiga. Depois, vou me dedicar mais a acrescentar amigos.
Se alguém aí tem foto, coloca o endereço pra mim ver.

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
É apenas uma chapinha. Eu não vou mudar absolutamente em nada o meu jeito de ser por causa que eu fiz ou deixei de fazer uma chapinha. Eu não levo a aparência muito a sério. Até mesmo porque ela é transitória. Hpje a gente tá novo, amanha , tá velho, com umas rugas a mais. Eu não concordo com essas pessoas que fazem mil plásticas, prá não "envelhecer"". O importante é ter saúde, física e mental.

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta
Sim.
É que você disse que vem de dentro pra fora, e antes disse que queria fazer chapinha.
Quer ver um teste para aceitar a si mesma e pra ver quem realmente gosta do que você é, se deixa ficar feia. É muito bom.

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Eu era feia.
Emagreci sem fazer regime, minhas espinhas acabaram sem nenhum tratamento e eu fiquei mais legal e simpática, por trabalhar minha beleza interior, coisa que eu sempre valorizei. E agora, o que vc me diz?

Al_Capone
Veterano
# abr/06
· votar


putz eu tinha um cabelo nas costas ele era meio ondulado sei lah . mas fiquei de saco cheio , agora ta tipo o do petrucci , so qeu sem quelas luzes bizarras lah uahuhauha

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta
Digo que a chapinha não te ajudará. Sua beleza interior, conforme vai se definindo, faz explodir uma luz também exteriormente.
E digo também que "feia" era uma visão que você tinha de si mesma, digo, de sua aparência. E esta visão pode não ser a certa.

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


Cabelo enrolado é tosco??


Se for assim, eu sou tosca demais. =(

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
AH! Ia me esquecendo de te contar uma história:
Eu era feia porque eu queria ser: porque eu pensava que sendo feia eu teria mais amigos, que sendo a vítima, as pessoas gostariam mais de mim. O que é verdade, pois as pessoas tem preconceito contra pessoas bonitas. Inteligente eu era, diziam as pessoas. Então eu pensava, se eu melhorar a minha aparência ningúem vai gostar de mim, talvez por inveja.
Daí um dia num acesso de raiva eu cortei meu cabelo que era grande. Me arrependi. E disse que nunca mais faria aquilo novamente: E enqunto meu cabelo crescia, cheguei a conclusão que não me diminuiria mais por causa de ninguém. As pessoas tem que me aceitar do jeito que eu sou.
O que se deve olhar é apenas uma coisa: se a pessoa é legal. Independente da aparência.
Puxa vida: que depoimento, não?

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


Tosco mesmo é dividir: esta pessoa tem cabelo assim, a outra tem cabelo assado (meu caso). Isso é tosco.

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta
Acho que tudo isso que tu disse é sua visão.
Pra mim é o contrário.
Quando estou arrumado pra ir a algum lugar, fazer alguma coisa, por algum motivo que desconheço, todo mundo fica simpático, me pára na rua (mentira, não é tanta gente assim) pra conversar...
quando estou normal, andando na rua, todo mundo pensa que sou mendigo, bandido. Talvez seja uma visão minha isso que falei, também. Mas, ainda assim, é um fato.

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Minha vida é irônica:
Na adolescência, eu queria me parecer com fulana ou com ciclana.
Quando larguei isso prá lá e prestei atenção em mim mesma, e passei a fazer as coisas de dentro pra fora, em relação a saúde e a beleza, mudei minha aparência, sem peeceber. Hoje, todo mundo fala: Nossa , você emagreceu! E eu digo: é mesmo? E as vezes dizem que eu pareço com fulana ou ciclana famosas. Isso mme deixa com raiva, pois eu penso: Será que a pessoa está vendo a mim ou a fulana da tv?
Mas o que eu não posso fazer, e tentar mudar a minha aparência para não parecer com tais pessoas.
Quando alguém me falar que eu pareço com aquela ou com essa, eu vou dizer a verdade: eu me pareço com meu pai e com a minha mãe.

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta
Tenho certeza que você não se parece com ninguém, porque você é você, e quem acha que você se parece com alguém está errado. Se a pessoa não vê isso, azar o dela.

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
Cada um tem uma visão diferente das coisas. O que a gente não pode é ficar se vendo com os olhos dos outros. A gente tem que se ver com nossos próprios olhos, e quando isso acontece, a gente fica com mais atitude.
Tem um provérbio chinês que me ajudou muito e que diz o seguinte:
"Tudo depende do modo como VOCÊ vê as coisas."
Se as pessoas te vêem com preconceito, tudo bem, isso é lá com as pessoas. O que não pode acontecer, é você se ver com preconceito.
Você não pode se ver com a visão que as pessoas tem de você.
E que fique bem claro: eu não tenho nenhum tipo de oreconceito, eu só nào gosto de gente chata.

Christina Amaral
Veterano
# abr/06
· votar


Cabelo enrolado é tosco??
Depende... Pra mim é...

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta
O que não deixa de ser um preconceito.
Eu gosto de ore-conceito.

metal hell 2
Veterano
# abr/06
· votar


ñ tenho doq reclamar meu cabelo é bom pra caraleo , lisinho , cheiroso ,resumindo meu cabelo é foda!

fernando tecladista
Veterano
# abr/06
· votar


pinta de branco e vai ficar parecendo com aquelas peruquinhas que os compositores barrocos usavam

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
Você julga demais as pessoas.
E chatice não é uma questão de aparência, é uma questão de personalidade. E isso é quase uma doença.
Aposto que vc entendeu que eu achei que vc é chato. Não , não é. Pelo menos pelo que eu pude conhecer de vc até agora, pelo que vc vem falando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabelo enrolado é tosco??