Autor |
Mensagem |
Thio Veterano |
# abr/06
· votar
a internauta
Vou ser sincero:
Se já é feio, cabelo grande ou pequeno, tanto faz. Meu caso.
O importante é o que não se vê.
|
a internauta Veterano |
# abr/06
· votar
Thio
Mas o que se vê pode ser melhorado sem muito esforço. Sem plástica, sem muita coisa.
|
Thio Veterano |
# abr/06
· votar
a internauta
Cortar o cabelo?
|
a internauta Veterano |
# abr/06
· votar
Thio
Isso quem decide é o cara.
O que ele decidir, tá decidido e deve ser respeitado.
|
Thio Veterano |
# abr/06
· votar
a internauta
É que você disse que pode ser melhorado sem muito esforço. Eu por mim pretendo piorar a aparência, principalmente porque as pessoas julgam os outros por esse quesito, e não sou eu quem vai satisfazê-las.
Imaginei que você falou sobre isso.
Meu black power tá legal, e eu nem arrumo, nada. Parece que tomei um choque.
|
Crash Veterano |
# abr/06
· votar
eu nao acho o meu feio...
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=949753373264448953
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
O meu ta grandão e modestia aparte eu tô
BBBBUUUNNNNIIIITTTTTTÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!
E to pegando geral!!!!!!!!!!!!!!
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06 · Editado por: MatheusMX
· votar
eu sou bonito demais
|
a internauta Veterano |
# abr/06
· votar
Crash
Seu cabelo é bonitinho, igual cabelo de anjo.
|
Crash Veterano |
# abr/06
· votar
a internauta
é hehehe
|
a internauta Veterano |
# abr/06
· votar
Meu cabelo é grande, preto, liso, mas um pouco cheio, quero comprar uma chapinha, as pessoas me aconselham a não comprar, dizendo que cabelo bonito é cabelo cheio, mas eu quero comprar, e daí? O importante é se sentir bem consigo mesma. E isso vem de dentro pra fora. A personalidade de ninguém não se encontra no cabelo.
|
Thio Veterano |
# abr/06
· votar
a internauta
Se vem de dentro pra fora, porque a chapinha?
A não ser que você seja bruxa.
|
a internauta Veterano |
# abr/06
· votar
Alguém aí tem foto no orkut?
Eu não tenho , porque eu não tenho paciência pra mecher no orkut. Mas posso dar um jeito de por uma foto lá. E acrescentar alguns amigos também. Só tenho minha prima lá como minha amiga. Depois, vou me dedicar mais a acrescentar amigos.
Se alguém aí tem foto, coloca o endereço pra mim ver.
|
a internauta Veterano |
# abr/06
· votar
Thio
É apenas uma chapinha. Eu não vou mudar absolutamente em nada o meu jeito de ser por causa que eu fiz ou deixei de fazer uma chapinha. Eu não levo a aparência muito a sério. Até mesmo porque ela é transitória. Hpje a gente tá novo, amanha , tá velho, com umas rugas a mais. Eu não concordo com essas pessoas que fazem mil plásticas, prá não "envelhecer"". O importante é ter saúde, física e mental.
|
Thio Veterano |
# abr/06
· votar
a internauta
Sim.
É que você disse que vem de dentro pra fora, e antes disse que queria fazer chapinha.
Quer ver um teste para aceitar a si mesma e pra ver quem realmente gosta do que você é, se deixa ficar feia. É muito bom.
|
a internauta Veterano |
# abr/06
· votar
Eu era feia.
Emagreci sem fazer regime, minhas espinhas acabaram sem nenhum tratamento e eu fiquei mais legal e simpática, por trabalhar minha beleza interior, coisa que eu sempre valorizei. E agora, o que vc me diz?
|
Al_Capone Veterano |
# abr/06
· votar
putz eu tinha um cabelo nas costas ele era meio ondulado sei lah . mas fiquei de saco cheio , agora ta tipo o do petrucci , so qeu sem quelas luzes bizarras lah uahuhauha
|
Thio Veterano |
# abr/06
· votar
a internauta
Digo que a chapinha não te ajudará. Sua beleza interior, conforme vai se definindo, faz explodir uma luz também exteriormente.
E digo também que "feia" era uma visão que você tinha de si mesma, digo, de sua aparência. E esta visão pode não ser a certa.
|
Aninha_Shady Veterano |
# abr/06
· votar
Cabelo enrolado é tosco??
Se for assim, eu sou tosca demais. =(
|
a internauta Veterano |
# abr/06
· votar
Thio
AH! Ia me esquecendo de te contar uma história:
Eu era feia porque eu queria ser: porque eu pensava que sendo feia eu teria mais amigos, que sendo a vítima, as pessoas gostariam mais de mim. O que é verdade, pois as pessoas tem preconceito contra pessoas bonitas. Inteligente eu era, diziam as pessoas. Então eu pensava, se eu melhorar a minha aparência ningúem vai gostar de mim, talvez por inveja.
Daí um dia num acesso de raiva eu cortei meu cabelo que era grande. Me arrependi. E disse que nunca mais faria aquilo novamente: E enqunto meu cabelo crescia, cheguei a conclusão que não me diminuiria mais por causa de ninguém. As pessoas tem que me aceitar do jeito que eu sou.
O que se deve olhar é apenas uma coisa: se a pessoa é legal. Independente da aparência.
Puxa vida: que depoimento, não?
|
Thio Veterano |
# abr/06
· votar
Tosco mesmo é dividir: esta pessoa tem cabelo assim, a outra tem cabelo assado (meu caso). Isso é tosco.
|
Thio Veterano |
# abr/06
· votar
a internauta
Acho que tudo isso que tu disse é sua visão.
Pra mim é o contrário.
Quando estou arrumado pra ir a algum lugar, fazer alguma coisa, por algum motivo que desconheço, todo mundo fica simpático, me pára na rua (mentira, não é tanta gente assim) pra conversar...
quando estou normal, andando na rua, todo mundo pensa que sou mendigo, bandido. Talvez seja uma visão minha isso que falei, também. Mas, ainda assim, é um fato.
|
a internauta Veterano |
# abr/06
· votar
Minha vida é irônica:
Na adolescência, eu queria me parecer com fulana ou com ciclana.
Quando larguei isso prá lá e prestei atenção em mim mesma, e passei a fazer as coisas de dentro pra fora, em relação a saúde e a beleza, mudei minha aparência, sem peeceber. Hoje, todo mundo fala: Nossa , você emagreceu! E eu digo: é mesmo? E as vezes dizem que eu pareço com fulana ou ciclana famosas. Isso mme deixa com raiva, pois eu penso: Será que a pessoa está vendo a mim ou a fulana da tv?
Mas o que eu não posso fazer, e tentar mudar a minha aparência para não parecer com tais pessoas.
Quando alguém me falar que eu pareço com aquela ou com essa, eu vou dizer a verdade: eu me pareço com meu pai e com a minha mãe.
|
Thio Veterano |
# abr/06
· votar
a internauta
Tenho certeza que você não se parece com ninguém, porque você é você, e quem acha que você se parece com alguém está errado. Se a pessoa não vê isso, azar o dela.
|
a internauta Veterano |
# abr/06
· votar
Thio
Cada um tem uma visão diferente das coisas. O que a gente não pode é ficar se vendo com os olhos dos outros. A gente tem que se ver com nossos próprios olhos, e quando isso acontece, a gente fica com mais atitude.
Tem um provérbio chinês que me ajudou muito e que diz o seguinte:
"Tudo depende do modo como VOCÊ vê as coisas."
Se as pessoas te vêem com preconceito, tudo bem, isso é lá com as pessoas. O que não pode acontecer, é você se ver com preconceito.