por que não foi comigo?

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


Poutz, se uma profª gostosa dessa me dasse...
e o muleke ainda denúncia, q gay
ficou traumatizado de perder a virgindade. auehaue

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


fantasia na sua cabeça vc com 13 anos e essa loira gostosa falando baxim no seu ouvido "eu te mamo" e rebolando pra vc e depois fazendo amor violentamente!!!!

eu teria uma ejaculada precoce com certeza


uaheuaheuahuhuaheuaeuahauh

cara, o bom dessas mulheres mais velhas é que elas dão brecha pras ratiadas do sujeito, qdo se é mais novo...... então tem mais é que aproveitar e sair espirrando leite pra tudo que é lado, essas safadas adoram \o/

Half
Veterano
# abr/06
· votar


Imagina quanto a Playboy não pagaria pra ela agora??

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


esses muleke e nerd, pq q nao come a professora caladim? leva pra casa dela e come, ninguem precisa fica sabendo

perde a graça, imagina vc com 13 anos comendo essa tiriça aí?? eu colocava um outdoor no centro da cidade contando

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


to fantasiando ate agora eu com 13 anos comendo essa mulher, jaja é a hora do banho...

kaus
Veterano
# abr/06
· votar


to fantasiando ate agora eu com 13 anos comendo essa mulher, jaja é a hora do banho...


hahahahhahahhahahaaa

Half
Veterano
# abr/06
· votar


kLaus ????

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


kaus

vc tem alguma foto de professora ai?

kaus
Veterano
# abr/06
· votar


cao fofo


professora

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


Não acho que deveria ser presa por isso.

Abaixo a hipocrisia, aos 13 anos garotos já falam de sexo, transas, etc normalmente em rodas de amigos (claro que em 90% do que falam é tudo mentira) e isso prova que nesta faixa etária nenhum muleque é ainda inocente.

Se fosse o contrário, um professor ter relações com uma garota de 13 anos, aí sim seria a favor da prisão.

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


Se fosse o contrário, um professor ter relações com uma garota de 13 anos, aí sim seria a favor da prisão.
dae sim, mais se fosse comigo,eu ficaria bem quieto....
(obs: tenho 13 anos,hehehehe)

GUGABATERA
Veterano
# abr/06
· votar


Índio_DT
nao consigo ver...ela era gostosa pelo menos

bem "comível"

RobertSmith
Veterano
# abr/06
· votar


so nos eua mesmo

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


eu me lembro dessa: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI595722-EI294,00.html

rafahell
Veterano
# abr/06
· votar


fantasia na sua cabeça vc com 13 anos e essa loira gostosa falando baxim no seu ouvido "eu te mamo" e rebolando pra vc e depois fazendo amor violentamente!!!!


nossa acho que eu tinha morrido do coração

rafahell
Veterano
# abr/06
· votar


Se fosse o contrário, um professor ter relações com uma garota de 13 anos

... eu ia falar uma coisa mas deixa queto senão vão me prender

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


rafahell

pode falar, esse fórum é bem democrático
huahuahuhauhua

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


B4cK5p4c3
eu me lembro dessa: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI595722-EI294,00.html[/ i]

PQP

Acho que em casos assim o pai deve ficar com inveja do filho de 13/14 anos ter comido uma puta duma gostosa que ele em toda a sua vida nunca comeu uma assim nesse nível, e então deve ficar puto e denuncia a professora.

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Carlos Henrique 2
Acho que em casos assim o pai deve ficar com inveja do filho de 13/14 anos ter comido uma puta duma gostosa que ele em toda a sua vida nunca comeu uma assim nesse nível, e então deve ficar puto e denuncia a professora.



Concerteza!

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
Concerteza!

Pois é, mas eu no lugar deles não faria isso, mas sim ficaria orgulhoso de uma cria minha ter conseguido tal façanha hehehehe

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Carlos Henrique 2
Pois é, mas eu no lugar deles não faria isso, mas sim ficaria orgulhoso de uma cria minha ter conseguido tal façanha hehehehe
Com toda a certeza! Huaeuheaueah!

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Carlos Henrique 2
Pois é, mas eu no lugar deles não faria isso, mas sim ficaria orgulhoso de uma cria minha ter conseguido tal façanha hehehehe



Meu filhão comendo uma mulher dessas??? Eu emancipava...


Me divorciaria e sairia pra catar uma hoyas come ele!!!

rafahell
Veterano
# abr/06
· votar


Me divorciaria e sairia pra catar uma hoyas com ele!!!
(2)

diliça

_Falcão da Noite_
Veterano
# abr/06
· votar


com 13 anos eu orava todos os dias para aparecer uma loca gostosa dessa e me dar moral e o pia consegue estragar tudo... tcs,tsc,tcs,tsc,tcs,tsc,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a por que não foi comigo?