Autor |
Mensagem |
Eder ST80 Veterano |
# abr/06
· votar
ServeTheServants
Mano, o cara da banca ja me disse isso, e ainda disse q se eu não gostasse era so devolver
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/06
· votar
Eder ST80
Então corre e pega man ahah você vai fazer um favor a você mesmo
|
Lokko_ Veterano |
# abr/06
· votar
sem revolta, sem revolta
você não disse novidade nenhuma, isso ae vem des do tempo do Dom Pedro I
|
Eder ST80 Veterano |
# abr/06
· votar
ServeTheServants
Boa.. from dust to dust
|
Fodius Veterano |
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar
você não disse novidade nenhuma, isso ae vem des do tempo do Dom Pedro I
Não muda o fato de ser algo inaceitável.
Toda revolta é pouca.
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/06
· votar
Fodius
e há verdades ocultas sobre o humano que ele só vai percebendo com o tempo.
Ao ponto q vai amadurecendo e se conhecendo. Não é fácil vc apontar seus próprios erros e pontos fracos ou negativos, tem q ter mta sensatez e conhecimento de si.
Não posso dizer com certeza que não é verdade, só posso lutar com tudo para que não seja, mas quantos farão isso tb?
Poucos tem a capacidade de enxergar as msg ocultas. As pessoas são criadas para acharem respostas prontas, o raciocínio passa longe.
Além disso, como tudo é por nível, proporção, "já somos uns merdas tb", só não sofremos emocionalmente por isso.
Em outras palavras, a existência do humano é uma merda, se enxergarmos essa verdade.
As vezes desprezo a humanidade. Felizmente existe a morte, para nos tirar da nossa miséria.
Essa parte eu senti um tanto qto pessimista man. Sorry, mas não bate com minha visão humana não. Acho q o ser humano tem um papel, mas ainda não percebeu e está longe de captar isso.
|
# abr/06
· votar
Eder ST80
"De manhã, acordei, decidi que devia fazer mais exercício físico e comecei na hora. Fiz varias flexões. Depois, escovei os dentes, senti gosto de sangue, vi o vermelho na escova, lembrei das recomendações, e decidi sair pra tomar café. "
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
"Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais!"
|
Mah Pezzoa Veterano |
# abr/06
· votar
pau no cu do surdo do raimundo e de todo mundo
na pulitica ou vc faz alguma coisa ou fica keto, falar igual a um ancora de jornal de horario nobre naum adianta porra nenhuma.
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
Na maçã?
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
Carla Andréa
Essa parte eu senti um tanto qto pessimista man.
Quem dera que fosse pessimismo. Eu diria realista.
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Mah Pezzoa
na pulitica ou vc faz alguma coisa ou fica keto
Isso não existe. Tiro por aqui...se vc fica quieto vc se envolve, se vc não quer se envolver, quer se sair, vc se fode. Sempre haverá a perseguição de quem não quer ser delatado. Digamos q silêncio comprado.
Fodius
Quem dera que fosse pessimismo. Eu diria realista.
Essa é sua visão de realidade man.
|
# abr/06
· votar
A verdade é que o mundo não vai acabar tão cedo, apesar de muitos mestres em percentuais e estatisticas acreditarem que sim, e que os problemas que existem à mais de 4 mil anos, continuarão existindo por um bom tempo, se não aumentando, e não adianta muito reclamar porque pessoas continuam nascendo e essa utopia de que tudo vai melhorar vai sendo cada vez mais dilacerada por metade dos que nascem e a outra metade conserta essa utopia para dar um sentido para vida.. não é?
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
ServeTheServants
A verdade é que o mundo não vai acabar tão cedo, apesar de muitos mestres em percentuais e estatisticas acreditarem que sim, e que os problemas que existem à mais de 4 mil anos, continuarão existindo por um bom tempo, se não aumentando, e não adianta muito reclamar porque pessoas continuam nascendo e essa utopia de que tudo vai melhorar vai sendo cada vez mais dilacerada por metade dos que nascem e a outra metade conserta essa utopia para dar um sentido para vida.. não é?
Corretíssimo.
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
Carla Andréa
Essa é sua visão de realidade man.
Elementar.
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
ServeTheServants
Concordo. Mas acho que se indignar é útil sim, pelo menos nos dá força para não querer seguir esse caminho torpe e dizer: Eu nunca vou querer ser como esses merdas! Antes prefiro a morte!
|
# abr/06
· votar
Fodius
Sim, quando eu digo que há os que consertam a utopia, são pessoas como eu e você, que ao invés de fazer o mal, fazem o bem, ou as vezes nem o bem fazem, mas se indignam com o mal e apontam o dedo para o que está errado
consertando uma utopia que foi quebrada você acaba criando esperanças
mesmo que ela não se sustente muito bem em pé
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
ServeTheServants
Ah entendi.
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/06
· votar
Uma pedagoga me disse domingo: O Brasil não tem mais jeito.
E é verdade. Melhora lí, empena cá, e fora os lugares q não vêem nada.
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
vc estas falando emocionalmente agora barah, quanto tu tiveres flando racionalmente ai poderemos nos comunicarmos-ok
btw: humanos fedem, eca.. vou ficar longe dos coleguinhas no recreio, e nao vou dividir meu lanchinho com ninguem
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/06
· votar
política, assim como o dinheiro, é um mal necessário
|
Holy Thunderforce Veterano |
# abr/06
· votar
Fodius
cara vc eh deprimente :P
|