Como eh burro meu cavalo!!!!!!!

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Mah Pezzoa
eu vou apelar, e naum adianta predir pra parar, agora eu fiquei puto. rsrsrs se escurregar eh fodo vcs ok?!!!

hauahauhau

ficou estourado, man??
Não leve as coisas por trás, viu?

Relaxa, senão não encaixa.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
Philipius

Pow ... sem sacanagem ... Se quiser participar pode perguntar que no que der pra eu ajudar eu tento !!!

Mah Pezzoa
a estrutura aqui do jornal ... apesar de parecer amador e muito boa cara ... Estudio de Radio(PROPRIO) ... Estudio de TC(PROPRIO) sala de edição completa
cara ... aqui eh um paraiso ... e por ser do meu tio foi muito mais facil de chegar aqui dentro casa ??? mais o melhor de tudo eh que meu superior nao eh um pau nu cu ... soh discutimos uma vez ... eh ateh bom trabalha com uma extrutura dessa ... !!!

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh

ai eh bom eim. vc acompanha um maluco que faz entrevista? ou vc anda por ai procurando um foro de noticia??

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Mah Pezzoa
Já saio com os lance encaminhado ... chama-se "pauta " ai a gente vai onde a pauta quer ... marromenu assim ... esses trempos atras o cara tava indo cubrir a pauta ai no meio do caminho acho uma briga de um velho com um rapaz ... ai esse rapaz falando que ia esfaquear o velho gordo ... ia com a faca e não enfiava ... ele virou as costas pro velho ai o danado passou a mao em um facão e desceu na cabeça do rapaz ... a reportagem teve que levar o cara pro hospital ... 3 facadas na baceça e a praga não morreu !!! são coisas da vida de reporter ...!!! eu tenho que ir com o reporter direto pra tua !!!

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh

reporter sem fronteira!!!

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Mah Pezzoa
mais como eu acho que seu lance eh fazer Curtas eh mais manha ... vc tem tempo pra editar ... pensar ... discutir ideias ... eu sou Editor de imagens tomem ... eu edito o que eu filmo saca ... ai eh melhor ainda .... quer ver uma reportagem ??? se quiser dpois eu posto no youtube !!!! ficou ateh maneira uma que eu fiz a um tempinho atraz !!!

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh

man eu naum sei baixar estas paradas ai naum mas posso tentar. manda ai vai. vamos ver sua fotografia.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Mah Pezzoa
Eu to editando umas materias aqui ... ai qnd eu ter uma Folguinha eu te mostro aqui ...

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
firmeza, eu tambem vou trabaia um pokinho.

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


Sou alvinegro da Vila Belmiro,
O Santos vive no meu coração,
E o motivo de todo o meu riso,
De minhas lágrimas e emoção,
Sua bandeira no mastro e a história
De um passado e de um
presente só de glórias,
Nascer viver e no Santos morrer,
É um orgulho que nem
todos podem ter,
No Santos pratica-se o esporte,
Com dignidade e com fervor,
Seja qual for sua sorte,
De vencido ou vencedor,
Com técnica e disciplina,
Dando sangue com amor,
Pela bandeira que ensina,
Luta com fé e com ardor

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
Pow ... sem sacanagem ... Se quiser participar pode perguntar que no que der pra eu ajudar eu tento !!!
Valeu, man.

Esse ramo aí deve ser interessante.

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


Calma Mah, leve a vida suavë

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra


doque esta falando minha linda????

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


Rato

dalhe santos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como eh burro meu cavalo!!!!!!!