Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Xeper
Risquei minha lente no primeiro dia de uso.
Eu sou bem azarado.
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Vcs já usaram aquelas lentes de contatos descartáveis? Coisa linda di deus:) o triste é q só vende aqui no Brasil o pacote com 28 lentes ( é caro por bosta) , lá fora tem 60/90/160 *-*
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
Sim, eu queria comprar dessas.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl Vcs já usaram aquelas lentes de contatos descartáveis?
Já vi para vender, mas nem sei como funciona e nem perguntei o preço... elas são tipo plug 'n play (uiem!) ou tem que ficar fazendo viadajis de limpeza e mimimis como as outras?
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Xeper
Se você quiser infectar seu olho, não precisa.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
Sou míope.
faith_girl Tá cada dia mas caro essas armações Da última vez que comprei, consegui um desconto de 300 reais... Fiquei me perguntando se a armação valia o que eles diziam mesmo hahaha
|
ju.nito Veterano |
# out/14
· votar
Sou míope e ja usei lente pra poder jogar bola de noite sem o oculos, mais uma vez rasgou eu limpando e na outra deu bacteria, ai voltei pro oculos e jogo bola com ele :)
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
É uma pena aquelas lentes com descarte diário serem tão caras msm. As minhas são de descarte mensal e já prolongo para dois meses. :x
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
guitarluiz Sim, eu queria comprar dessas. São muito boas,tu nem sente a lente.
Xeper Já vi para vender, mas nem sei como funciona e nem perguntei o preço... elas são tipo plug 'n play (uiem!) ou tem que ficar fazendo viadajis de limpeza e mimimis como as outras? São plug 'n play (guei) total, a mulé na ótica me falo que o uso máximo é 48h, eu no máximo dormi porque esqueci de tirar.
CindyFerrari Da última vez que comprei, consegui um desconto de 300 reais... Fiquei me perguntando se a armação valia o que eles diziam mesmo hahaha HAUHEUA tá certa! eu já to com 10 abas do AliExpress abertas decidindo qual eu compro:P
ju.nito Essas descartáveis são uma boa opção, só não vo pra praia porque tenho medo da Iemanjá leva kkkk
FláviaTaline É uma pena aquelas lentes com descarte diário serem tão caras msm. As minhas são de descarte mensal e já prolongo para dois meses. :x Então uma conhecida minha vai trazer pra mim de fora final do ano, 90 lentes US$ 35.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl Aproveita! Muito baratas msm.
Que marca de lentes vcs costumam usar? As minhas não ficam bem discretas. u.u
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
São plug 'n play (guei) total, a mulé na ótica me falo que o uso máximo é 48h, eu no máximo dormi porque esqueci de tirar.
Legal heim... boa para dar uma descansada dos oculos. Vou ver quanto tá na minha terrinha. Vlws!
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Olha já usei quase todas do mercado e as de uso mensal eu uso da Bausch Lomb Soflens 66 é uma das mais baratas e ela bem fina e azul bemmm clarinho :) outra muito boa e só um pouco mais carinha é da Zeiss e as da Johnsons achei discreta só a Oasys.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
To com trauma de lentes de contato
conheci uma mina que supostamente tinha os olhos verdes, lindões. Alguns dias depois descobri que eram lentes e que eu estava sendo zuado pois não tinha percebido (aparentemente nos encontramos um dia e ela estava sem)
brincanagem
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare HAUHEUHAa ai que dó
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare lesado :p
|
# out/14
· votar
CindyFerrari faith_girl
=/ vacilo
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl As últimas que comprei são Biomedics da Coopervision, mas não são discretas. Soflens nunca usei e já usei uma da Johnsons, não lembro qual, mas eram bem grossas. Será que é o grau ? Por que são tóricas? o.O
One More Red Nightmare Não sei como não percebeu, geralmente, fica muito artificial.
|
# out/14
· votar
FláviaTaline Mas.. eu a conheci de lente já, não tinha parâmetro para julgar. Além disso, ela tem o cabelo escuro e a pele branca (no meu entendimento combinava)
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Sei lá, homens geralmente não prestam lá muita atenção nos detalhes. A maioria fica muito na cara que não é a cor natural. Ou vai ver, as lentes eram boas...
|
# out/14
· votar
FláviaTaline Não prestei atenção mesmo. Mea culpa
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Acontece. Por sorte, só foi enganado na cor dos olhos. Mais atenção nas próximas. ;)
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl HAUHEUA tá certa! eu já to com 10 abas do AliExpress abertas decidindo qual eu compro:P Sou mó frescona pra comprar essas coisas pela internet.. tenho que ver direitinho, experimentar pra ver se fica legal no meu rosto..
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari HAUHEUHA eu vo compra logo 5, o que não fica boa vo distribuir pras amiga
|