Alguém tem dinheiro aplicado em algo?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# abr/06


no que?
tá rendendo quanto?

tá valendo de aplicações financeiras até em guitarras :/

(amigo meu aplicou a grana dele em guitarras)

Alessandra
Veterano
# abr/06 · Editado por: Alessandra
· votar


Aplico tudo em Lingeries Fruit de La Passion.

Retorno garantido.

adolfjunior
Veterano
# abr/06
· votar


na lan house e em prestações de televisão sofá e cozinha!!

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


não, aplicar na poupança e enfiar na bunda é a msm cousa... enfim

adolfjunior
Veterano
# abr/06
· votar


brincadeira, eu invisto em velocidade pra e acessórios para PC, trabalho com senhas!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Aplico tudo em terrenos no céu e no inferno

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


Apliquei meu 50R$ em alguma lugar do planeta que num sei onde fica.
Desde ontem to procurando a nota e num sei onde foi parar!

adolfjunior
Veterano
# abr/06
· votar


Rato


mais ainda vou aplicar dinheiro em casas, ou aps, vou juntar pra conmprar e depois boto pra alugar, que dá dinheiro dá, o então vou investir em comida, tipo restaurantes, ...

Doctor Robert
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza

Num é bem assim também neh, a poupança é rentável, pouco mas é...e se vc deixar no seu bolso vai ganhar alguma coisa???
Se eu guardasse meu dinheiro sempre comigo eu não ganharia juros e com certeza iria gastar mais tendo o dinheiro em mãos...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


O negocio é aplicar em puteiros
isso sim que rende
ou em putas

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Doctor Robert
to ligado man, mas a poupança rende tao pouco q só o juros q eu vou pagar na ultima parcela do ipva demoraria uns 3 anos pra poupança render.

adolfjunior
Veterano
# abr/06
· votar


Doctor Robert

pelo menos pra mim num daria eu ficar com o dinheiro na mão , gastaria rápido, achava melhor mesmo perdendo alguns centavos por dia deixar na poupança!!!

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


pelo menos pra mim num daria eu ficar com o dinheiro na mão , gastaria rápido, achava melhor mesmo perdendo alguns centavos por dia deixar na poupança!!!

incoerencia, é melhor gastar a grana hoje, ou deixar guardado e perder centavos por dia pra gastar daqui a algum tempo? num entendo

adolfjunior
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza


eh possa ser que debaixo do colchão, eu num gastaria tão rápido não!!!

adolfjunior
Veterano
# abr/06
· votar


PASSOU UMA VES NO FANTASTISCO UM SENHOR DE IDADE JÁ, GUARDOU POR VÁRIO ANOS DINHEIRO DEBAIXO DO COLCHÃO, ELE MORAVA NO CAMPO, LONGE DA CIVILIZATION, E QUANDO RESOLVEU IR NA CIDADE COMPRAR ALGO, NÃO PODIA MAIS POIS O DINHEIRO ERA CRUZADO E A MOEDA VIGENTE JÁ ERA REAL!!

Eder ST80
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
incoerencia, é melhor gastar a grana hoje, ou deixar guardado e perder centavos por dia pra gastar daqui a algum tempo? num entendo

Mais um pouco e vc chega ao conceito keynesiano de taxa de juros.

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


fundos indice banco do brasil, ta dando 1.3% ao mes, mas vc so pode sacar no minimo mil

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Tenho uma grana aplicada no banco e 6 mil Entre Petrobras e outras tres...



Enfim...Ja ganhei bastante

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
apilca na Avestruz Master my brother ... !!! vc recebe 33% da grana que vc aplica em avestreuz de volta ...!!!!

ficou saberndo desse caso ?

NoAlarms
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh

Vai nessa.. aqui do lado tinha uma avestruz master que durou uns 6 meses. Fizeram puta divulgação e no fim das contas teve nego com prejuizo de mais de 20mil reais.

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
apilca na Avestruz Master my brother ... !!! vc recebe 33% da grana que vc aplica em avestreuz de volta ...!!!!


onde posso me informar melhor sobre isso? tem certeza 33% mas de garantia ou de lucro?

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Estou esperando meu CPF chegar para abrir uma poupança.

Solicitei há mais de um mês e ainda ñ chegou. O prazo é de 15 dias.

Por isso que eu digo que o Brasil adora me foder.

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


Não curto muito aplicações em papel... exige muito dinheiro para um retorno desproporcional :/

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


NoAlarms
soh 20 mil ===??? vc nao ficou sabendo do caso de goias ????

NEGO QUE PERDEU A CASA E AS CUECAS ???

eles vendiam a msm avestruz umas 6 X !!!
ai qnd os cara ia retirar a grana os donos diziam que dariam um bonus se deicharem mais um mes e tals ... ai foi enrolando o pessoal ai do dia pra noite eles quebraram ... !!!

foi foda ... nego que tinha casaum acabou ferrando com esse negocio de BOM INVESTIMENTO !!!

Eder ST80
Veterano
# abr/06
· votar


onde posso me informar melhor sobre isso? tem certeza 33% mas de garantia ou de lucro?

Informe-se em CARTÓRIOS, será mais eficaz.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


cao fofo
tá louco ..??? so tem picareta ... o dono da empresa está preso ... não invisto meus trocados com isso nunca ... 10% de goias quebrou com essa merda ... !!!

Eder ST80
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
E a febre dos eucaliptos ? Ficou sabendo ?

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


a avestruz master da minha cidade tb fechou, mas o lance do banco do brasil pra mim ta rolando, eu coloquei 45 mil, ta rendendo +/- 1.3 ao mes, e tem outra coisa, qualquer aplicaçao acima de dois anos e meio ela dobra

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Eder ST80
nops msm caso da avestruz ???

cao fofo
cara ... nem pense que tudo vem facil na tua mão ...

os donos da Avestruz master tiraram fotos em carros importados aqui ( ferraris e tudo mais) com uma porrada de nota de 50 em volta do carro ... Dinheiro dos idiotas que investiam sem ver no que estão mentendo o Dinheiro !!!! fazer o q ?!

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


coloquei 45 mil

nossa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém tem dinheiro aplicado em algo?