Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# abr/06
Com informações do blog do jornalista Josias de Souza.
Ao menos nos próximos quatro meses, o desempregado Antonio ‘Rompe sigilo’ Palocci não terá de dispor das próprias economias para ter pão quentinho e manteiga para barrar-lhe em cima. As refeições diárias do ex-ministro continuarão sendo financiadas por você. É o que nos informa a coluna de Mônica Bergamo (na Folha, para assinantes):
FÉRIAS REMUNERADAS
O ex-ministro Antonio Palocci Filho, que pode ficar na casa oficial do governo, em Brasília, por 30 dias contados a partir de sua demissão, vai receber mais quatro meses de salário do governo federal. É que, como ocupou cargo estratégico e tem informações privilegiadas da política econômica do governo, Palocci tem de cumprir quarentena: não pode trabalhar em outro lugar. Os ministros ganham R$ 8.363,80 por mês.
TOGA
Um dos advogados de Palocci, José Roberto Leal, é também advogado de Paulo Okamotto -o amigo de Lula que pagou, do próprio bolso, uma dívida de R$ 29 mil do presidente com o PT.
TEM MAIS?
Interlocutores de Rogério Buratti, o ex-amigão de Palocci, mandam recados ao PT. Dizem que Buratti está "inquieto" e "nervoso".
Em outra frente, alguma alas do congresso nacional voltam a ventilar um processo contra o presidente (impeachment), muito embora haja pouca chances do dep. Aldo Rebelo, cupincha de Lula, aceitar o processo. Vejam o texto que argumenta a favor.
Abraços.
|
killerman666 Veterano |
# abr/06
· votar
que isso.. ele merece..
|
Dogs2 Veterano |
# abr/06
· votar
pra mim, mesmo o Palocci envolvido com essa roubalheira toda, ainda foi um dos melhores ministros que o país já teve
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
Imagina Palocci com sua cara de bobão fazendo orgias naquela casa lá, deviam ter filmado Palocci's fucking Fest, ia ser o filme do ano.
Imagina aí Palocci fanho falando putaria e recebendo um fio terra das kengas, uauauauauaua!
|
cao fofo Veterano |
# abr/06
· votar
fora lula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
fexo, eu quero é fexo, me dá fexo, eu não vivo fem fexo.
|
M S Garcia Veterano |
# abr/06
· votar
Dogs2
é msm, ele fez a parte dele...apesra das cagadas reveladas....
|
Rato Veterano |
# abr/06 · Editado por: Rato
· votar
O legado de Palocci
2004 2005
Inflação (INPC) 6,13% 4,99%
PIB 4,94% 2,3% :/
Exportações (US$) 96.475 120.000
Importações US$ 62,73 80.000
Dólar em R$ 2,999 2,209 - após demissão
desemprego 10% 9%
bagH
ficou desconfigurado :/
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Dogs2
pra mim, mesmo o Palocci envolvido com essa roubalheira toda, ainda foi um dos melhores ministros que o país já teve
Não faria mais do que obrigação, se não fosse a roubalheira e as safadezas dele.
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Vejam o texto que argumenta a favor.
Tem gente que ainda não enxergou nada disso.
Uma lupa e um pouco de inteligência fazem bem de vez em quando...
|
Alexandre Souza Veterano |
# abr/06
· votar
peor é q o caseiro francenildo (nome de gay) posa de celebridade agora, e diz q foi o papai quem depositou a grana preta na conta dele ahuhauhauha papai bonzinho hein...
|
Rato Veterano |
# abr/06
· votar
Uma lupa e um pouco de inteligência fazem bem de vez em quando...
afff
pra variar chamando todos de burros... aliás só sabe fazer isso
ok!
o Brasil está errado. Mais de 50 milhoes de burros ...carái. Temos apenas uma pessoa com a razão por aqui ... q honra hein
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
Palocci é parente do Panucci?
|
Pete Magrelo Veterano |
# abr/06
· votar
tem uns tucanos pefelistas lunaticos maniacos por aqui q não vale a pena passar raiva
|
Alexandre Souza Veterano |
# abr/06
· votar
blog do jornalista Josias de Souza.
se é Souza é bom. Agora, esse papo de blog é muito gay
|
Claudio Natureza Veterano |
# abr/06
· votar
foi o Paloci que criou a quarentena?
|
adolfjunior Veterano |
# abr/06
· votar
ladrão por ladrão, se palocci ficasse não diminuiria meu salário, agora lula gastar milhões para o brasileiro ir pro espaço, e ficar uns dias, ai eu num dou meu voto não!!!
|
maggie Veterana |
# abr/06
· votar
=)
Explica mas não justifica.
|
Eder ST80 Veterano |
# abr/06
· votar
maggie
=)
Não fode.. claro que justifica, a questão de ser remunerada jã são "outros 500"
|
Claudio Natureza Veterano |
# abr/06
· votar
maggie
=)
uma coisa é o cara ser pego quebrando o sigilo de uma testemunha comprada e ser suspeito de participar de esquema de corrupção, outra é o cara se beneficiar de algo em que não teve nenhuma ingerência, como no caso da tal quarentena.
|
alexandrespa Veterano |
# abr/06
· votar
bem...
com o sucesso incrível, maravilhos e insuperável dos rumos da economia do Exmo Sr. Dr. Palloci eu lucrei alguns centavos na caderneta de poupança esse ano. Ahhhh. ele merece.
Ele: pallocci(com 2 "L" e P minúsculo, como lulla - ao qual tb me recuso a escrever com L maiúsculo )
Nós: palhaços
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Rato
afff
pra variar chamando todos de burros... aliás só sabe fazer isso
ok!
o Brasil está errado. Mais de 50 milhoes de burros ...carái. Temos apenas uma pessoa com a razão por aqui ... q honra hein
Qual é hein? Que que eu te fiz?
|
Lokko_ Veterano |
# abr/06
· votar
que beleza, exemplo de carater
|