Quadro das crianças chorando.

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# abr/06


Caramba...hj achei aqui a ultima daquelas duas urucubacas que tinha aqui em casa...quebrei. Não sei porque que eu não gostava daqueles quadros...o minino era a minha cara...o pessoal vinha aqui em casa e perguntava se o meu pai tinha mandado me pintar.
O clima era bem pesado no meu quarto, eu vivia doente, sei lá...eu achava o mó mau gosto mas como criança naum tem querer, deixaram lá...na hora de dormir era foda.
Os olhos deles eram estranhos, depois soube que a lenda dizia que as crianças já estavam mortas e com as pupilas dilatadas quando foram pintadas e que o quadro trazia espiritos imperfeitos e coisas ruims p/ a casa... espero q seja só lenda.

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


izack darck
noffa cara vc vem fazer topico assim a essa hora, quando eu vo durmir? seu escroto :P

Locohawa
Veterano
# abr/06
· votar


izack darck
Que quadro esse man?

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


Locohawa

Uns quadros que venderam um tempo, até o começo dos anos 90, com crianças chorando. Têm centenas de tipos e crianças diferentes, e tem essa lenda aí; aqui em casa tinha 2 um minino e uma minina.

Manticore
Veterano
# abr/06
· votar


É, quadros assim não atraem coisas boas não... o ambiente fica carregado. Quadros que tenham coloração que puxem pro laranja ou amarelo dão um ambiente bem melhor (paisagens, etc)

flea fan
Veterano
# abr/06
· votar


Nada atrai nada. Um quadro é um quadro e você no máximo tava com um cagaço.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


flea fan
Nada atrai nada.
Imãs atraem metais.

Older_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Eita, eu tive um quadro desses no meu quarto até uns 9 anos mais ou menos, um dia uma amiga da minha irmã veio dormir em casa, e falou desse lance dos espiritos e talz. pra elas poderem dormir meu pai teve q tirar o quadro de dentro de casa. Não me lembro o q foi feito deles, acho q ele jogou fora.

flea fan
Veterano
# abr/06
· votar


Imãs atraem metais.

hauhauh

Locohawa
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Imãs atraem metais.
UIhaeihaIUHAIueh

Locohawa
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Imãs atraem metais.
Então quer você quer dizer que o imã atrai o ouro e o tungstênio igual ao ferro.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Locohawa
Eu disse metais, e não TODOS metais.

( eu sabia que algum imbecil iria fazer esa pergunta, mas nem editei e deixei que o mesmo aparecesse)

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Até ia por "alguns metais", mas enfim...

flea fan
Veterano
# abr/06
· votar


Massa atrai massa.

Locohawa
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Ok. Anotado.

Manticore
Veterano
# abr/06
· votar


neguin aqui é bom em desvirtuamento de tópico :/

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Que diabos de prazer alguém pode sentir pintando aqueles quadros de crianças com lágrimas escorrendo? Nenhum. Mas o cara que inventou aquilo ganhou dinheiro porque o mau gosto sempre encontra lugar onde não existe informação suficiente.


Parabéns por colocar um lixo no lixo. Já foi tarde.
Durma bem melhor agora.

NoAlarms
Veterano
# abr/06
· votar


Dinheiro atrai mulher

Guitar_Man
Veterano
# abr/06
· votar


NoAlarms

ehuehuehuauae
ejiijajiaeiaeae
asmdmg´[sgtper

rafahell
Veterano
# abr/06
· votar


é o Bragolin

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


izack darck
Se tu pesquisar na internet vai achar alguns sites que falam sobre isso. É meio sinistro mesmo.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


izack?

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


flea fan
Nada atrai nada.

me admira muito um phisico falando uma coisa dessas
=P

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Que diabos de prazer alguém pode sentir pintando aqueles quadros de crianças com lágrimas escorrendo?

arte
=)~

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


hehe
Aqueles quadros tem várias lendas, inclusive que as crianças morreram estranguladas etc.

Tem trocentos quadros, vou postar a fonte e alguns quadros:

Quadro

Quadro 2

Quadro 3


Quadro 4

Quadro 5


Quadro 6

asda
Veterano
# abr/06
· votar


maggie
Não tá funcionando os links...

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


História dos Quadros das Crianças Chorando

Autor: Mateus Fornazari

Certamente, vocês que entraram nesta sessão do site, já viram um destes quadros, ou por possuirem em sua casas ou na casa de amigos e parentes. Pois saiba agora o que está por tras destes enigmáticos quadros.

Pense também na quantidade de pessoas que já tiveram algum destes quadros em suas casas e quantos ainda tem e não sabem o terrível significado dos mesmos...

A história é a seguinte, existem 28 quadros ou mais, sendo a maioria de crianças e que estão curiosamente chorando. Abaixo você encontra mais de 28 porque não sei quais são falsificações e quais são os quadros pintados pelo pintor Bragolin.

O autor destes quadros, conhecido hoje como Bragolin, a muitos anos, atrás resolveu ir ao programa "Fantastico" da Rede Globo e revelar a verdade oculta em seus quadros. Diz ele que nunca havia vendido um quadro em sua vida e então resolveu fazer um pacto com as "forças do mal", e que estes quadros trazia para dentro das casas das pessoas que os adquirissem, muitos coisas negativas como maus presságios, fluídos negativos, enfermidades.

O problema é que ninguém sabe se é verdade que esta matéria realmente foi ao ar. Pessoas já entraram em contato com o programa e eles afirmam que esta matéria nunca passou. Se alguém tiver a matéria gravada, escreva pra gente: sobrenatural.org@terra.com.br

O autor então pediu que quem tivesse estes quadros em casa que os destruissem, pois ele estava arrependido do que tinha feito.
Para ver o que os quadros trazem de oculto basta vira-los ao contrario e ver as mais diversas mortes, veja também que em muitos encontramos as crianças com as pupilas dilatadas, ou seja, estavam mortas quando foram pintadas.

Para saber se você ou alguém tem algum destes quadros, basta verificar se são crianças chorando. Se sua vizinha, você ou seu amigo tiver algum dos quadros, scaneie e envie para nós.

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


asda
Estranho, aqui tá normal.
De qualquer forma clica na notícia pra ler tudo e ver todos quadros.
=)

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Vamos proibir os filmes do Jason, Freddy Krugger e as bugingangas do Flamengo.

Compra quem quer!!!!

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Nunca tinha ouvido falar nisso....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quadro das crianças chorando.