Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# abr/06
isso foi a frase de um amigo importado de um outro amigo meu
o cara chegou aqui no brasil e foi pro interior de são paulo mais de 400km do litoral e acho muito estranho ver o povo de camiseta, bermuda e havaiana
fiquei com isso matutando por um tempo e reparando alguns filmes estrangeiros e vi que tem diferença do modo de vestir de um lugar proximo ao mar e um lugar semi arido cada local dentro do mesmo pais mostra um modo diferente de se vestir
e aqui é tudo igual, tirando o fato da pessoa se produzir pra sair a noite ou ela incorporar um estilo/tribo/música....
mas no dia a dia praticamente é só isso que se vê pela rua
isso pode ser influencia da TV? já que a maior emissora está em uma cidade de litoral
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
fernando tecladista
Acho que não era assim, até que os caras começaram a usar bermuda ou short na cidade...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/06
· votar
queria que usassem o q? Terno?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/06
· votar
fernando tecladista
Tópico meio inútil, mas interessante.
=]
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
B4cK5p4c3
queria que usassem o q? Terno?
Não...as pessoas usavam calça e saia, não short ou bermuda...
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Oi, lindinho!
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
calça comprida?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
Oie lindona. . . =]
=ppp
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Eu uso uma camisa do Jimi Hendrix.
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
B4cK5p4c3
calça comprida?
É.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
aqui a gente usa bermuda mesmo. Ah, aqui é litoral
|
GuilhermeF Veterano |
# abr/06
· votar
Aqui na minha cidade o calor é pior do que deserto,não chove,eu mal aguento andar de bermuda.(Interior de SP).
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
B4cK5p4c3
aqui a gente usa bermuda mesmo. Ah, aqui é litoral
hauhau esse não é o caso do amigo do amigo que ele citou...hauhuah
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
GuilhermeF
SJRP?
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
Belo Horizonte tá quente pra caramba! Tô trabalhando de bermuda e camiseta todo dia faz uns 5 meses...
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/06
· votar
Como é bom fazer parte da excessão...
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Admin
Belo Horizonte tá quente pra caramba! Tô trabalhando de bermuda e camiseta todo dia faz uns 5 meses...
Vc é bonito. Pode continuar vestido assim. Eu deixo.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06
· votar
Eu prefiro sair de calça...pra qq lugar
menos pra academia, ou quando ta realmente fazendo calor pra caralho
|
GuilhermeF Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
não,ribeirão preto
\o/
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
GuilhermeF
não,ribeirão preto
\o/
Aí é quente mesmo. Eu morei em Rio Preto. Não suporto aquele calor!!!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Eu não uso bermuda.
As mulheres ficam só olhando para as minhas coxas de jogador de futebol.
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
The Blue Special Guitar
Eu não uso bermuda.
As mulheres ficam só olhando para as minhas coxas de jogador de futebol.
E tu não gosta que elas olhem?
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
Legal era se as mulheres usassem comumente vestido, como na frança antiga, aquele do bundão, decotão uahaa
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# abr/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar
uma vez eu fui pra manaus, mew, eles chegam a ser mais baianos que os próprios baianos hahahaha... a roupa que eles usam é tão colorida que chega a doer o olho!
pelomenos em são paulo não é desse jeito, tem um pouco disso também mas é mais tranquilo...
obs: foi mal aí se alguém é de manaus hehehe, nada contra!
|
Overdoser Veterano |
# abr/06
· votar
aqui é o contrario, todo mundo anda arrumado, até pra ir comprar pão na padaria
será que é só eu que ando de metrô com havaianas?
\o/
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/06
· votar
Depende do lugar...em casa eu uso shorts..camisa normal...meu pai meus irmãos dia de calor usa só shorts ficam sem camisa hehehehe...e não podemos esquecer das havaianas o/...até na escola tem gente que vai de havainas hehehehe
|
has4 Veterano |
# abr/06
· votar
Tá no OFF TOPIC... o assunto não é tão desinteressante não... como dizem por aí: 'disconcordo' rs...
mas... tenho um montão de assuntos tipo esse aeee... o tal do 'fala sério' demais é um saco... às vezes tô inspirado com um bocado de bozeiras, mas q no fundo tem algum sentido cada uma... mas ficamos meio sem jeito de tratarmos sobre alguns assuntos que de prima parecem tolos.
Quanto ao assunto aí... é interessante mesmo, veja só:
Em alguns lugares é comum pessoas em ônibus usando biquini para irem à praia, agora, vai fazer isso no DF, p.e., rs
Outro dia tava pensando: Se vc tirar um dia para sair na rua da cidade cumprimentando todo mundo, dando bom dia pro cachorros (todo paz e amor para com a humanidade rs).... vão chamá-lo no mínimo de louco... agora, se vc sai de cara fechada pro mundo (armado até entre os dentes rs), podem achá-lo 'metido'.... tá vendo? Tem dias q a gente quer falar besteiras mesmo, né? só q no fundo há alguma importância sim... comportamental ou blah blah blah (ou então: "OU NÃO", como diria um certo baiano por aeee!) Se alguém falar mal de mim aeee, ó... 'SUPER NANNY' pra ele...
|
has4 Veterano |
# abr/06
· votar
Ah.... ia esquecendo.... o6 viram q até o DIM participou?!?
Aeeee Admin \º/\O/o/ dando mó exemplo...
Ah... aproveitando a presença... arruma aeee uma 'guitarrinha' dessa aeee.... assim eu ia aparecer mais no FCC, de cara iam saber q eu tô na área aeee... mas, ó, se não puder arrumar uma guitarrinha daquelas... arruma aee um desenho de uma 'Melancia' já valeria... rs
Admin é brincadeira viu! Mó respeito aeee... e só pra variar mesmo... e eu não EDITEI pra tc essa besteira, pq não apareceu a opção EDITAR... mas q eu queria uma 'Guita' dessaaeee.... rs SUGESTÃO: vamos sortear... parece que ela é 'vintage'... quem sabe eu ganhe uma, hein!?
|
izack darck Veterano |
# abr/06
· votar
Eu sim
moro a poucos metros da praia
isso ajuda um pouco
|
Older_Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Aqui na roça tb eh assim, galera anda vestida como se fosse praia.
|