\o/ Gremio Campeão Gaucho 2006 \o/

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
sinceramente, q me perdoem os gremistas e q não levem pro lado pessoal, mas como vcs tem coragem de comemorar esse titulo fudido.
é completamente contrario ao bom senso do futebol a equipe com campanha inferior se sagrar campeã com 2 empates
totalmente inaceitavel pela ótica da esportividade


é futebol man, sempre foi e sempre será assim... qtas e qtas vezes o time de melhor campanha "amarela" na final e perde o titulo?
lembre-se q estamos falando de futebol e não de peteca

gsprs
Veterano
# abr/06
· votar


** \o/ Grêmio - Nada pode ser maior \o/ **

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


gsprs
aeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Garoto Lucas (D) é descrito como um novo fenômeno do futebol brasileiro



Um dos maiores destaques do Grêmio na temporada 2006, Lucas já desperta o interesse de clubes europeus. Segundo o site italiano Calcio Mercato, especializado em negociações no futebol, a Inter de Milão estaria observando o volante como alternativa de contratação.

A equipe estaria estudando opções para a vaga do argentino Cambiasso. A primeira opção seria Gilberto Silva, titular da Seleção Brasileira em 2002 e atualmente no Arsenal. Lucas é descrito como o 'novo fenômeno brasileiro'.

O contrato do volante com o Grêmio se estende até 2009. O jogador afirma que ainda não encaminhou a documentação necessária para ter passaporte comunitário, o que facilitaria uma transferência para o mercado de futebol europeu.



Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


Ed_Vedder
Vai dizer isso para a UEFA entãom que promove o maior campeonato mundial entre clubes com a mesma fórmula. Vai dar o cu pra um colorado vai...


Grande bosta q a UEFA tb usa dessa porra de desempate injusto, não muda em nada o meu conceito

[i]Vai dar o cu pra um colorado vai... [i]

vai toma no cú vc, foi criado num estábulo por acaso??

não to defendendo o inter, poderia ser qualquer clube q eu acharia a situação bizarra da mesma forma

não adianta ficar histérico, queira vc ou não, esse titulo foi o mais escroto e lamentavel dos ultimos tempos, e vc sabe disso, vide seu descontrole no texto

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
esse titulo foi o mais escroto e lamentavel dos ultimos tempos

foi lamentável não, lamentado pelo coloradinho..

Man, pára com esse papinho de vice... papinho de perdedor.
Admitir os erros é a única maneira de entender o que aconteceu e evoluir..

Por favor, responde ao meu post da página anterior.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
não adianta ficar histérico, queira vc ou não, esse titulo foi o mais escroto e lamentavel dos ultimos tempos, e vc sabe disso, vide seu descontrole no texto

qto despeito hein man...
a situação é inversa, ache voce ou não o titulo escroto ou lamentavel não importa, ou vc acha q importa? o fato é q o Grêmio é campeão, e ganhou o titulo dentro da casa do rival q se auto declarava campeão.

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires

olha só, eu sou campeão paranaense, não tenho nada a ver com o gauchão, apenas to expondo minha opinião como um simples torcedor e acompanhante do fut brasileiro

cara, eu nem sou colorado, alias odeio o Inter, adoro ganhar do Inter aqui no Pinheirão, o q alias é costumeiro, a minha bronca é pelo formato exdruxulo do regulamento, q acabou beneficiando vcs

ainda não consegui entender como um time de melhor campanha perde o titulo com 2 empates, e nunca vou entender

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
ainda não consegui entender como um time de melhor campanha perde o titulo com 2 empates, e nunca vou entender

Man, já ouviu falar em SALDO QUALIFICADO??/ Gol fora de casa é critério de desempate!

É tão simples!

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
qto despeito hein man...

é só minha opinião pelo regulamento velho, de forma alguma to querendo agir de forma desrespeitosa com a instituição grêmio

Bramires
Man, já ouviu falar em SALDO QUALIFICADO??/ Gol fora de casa é critério de desempate!

É tão simples!



simples e totalmente imbecil, seja no RS, na Europa ou numa pelada no litoral do Parana, tinha q ser abolido do futebol esse critério de desempate

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
simples e totalmente imbecil, seja no RS, na Europa ou numa pelada no litoral do Parana, tinha q ser abolido do futebol esse critério de desempate

Então, tu está certo e o mundo inteiro está errado.
Abraço..

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


\o/ Lê gremiê

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires

q mundo inteiro!! só pq é usado na champions league é sinonimo de coisa certa?? q isso cara..agora vc vai me dizer q ese critério é mais justo do q a pontuação acumulada do campeonato?? pelamor de deus, não diga q acha isso, senão eu largo os bets

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Vai tomar no cú... todos vcs.


O foi feito está feito.


O Grêmio foi campIão, e nada vai mudar a história.

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Hahahaha um comentarista esportivo aqui tava falando que a policia federal tah batendo la no Beira Rio, é a maior apreensão de diamantes falsos da historia do campeonato gaucho....
\o/

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
não adianta ficar histérico, queira vc ou não, esse titulo foi o mais escroto e lamentavel dos ultimos tempos, e vc sabe disso, vide seu descontrole no texto
Cara, tu tinha que ver o que era a folgação, agüentei umas 3 semanas de arriação colorada cantando vitória ANTES da primeira partida.

Agora é nossa vez.
=))

E como já falei antes, pra mim tinha que ser um jogo de 180 minutos e já era.
Mas isso sempre vai dar discussão, é normal.

Dá-lhe Grêmio!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
Loco, deixa de ser chato.Vai cuidar do teu timinho escroto.Fica ae enxendo o saco.O regulamento era do conhecimento dos Clubes.Não há porque reclamar.

Tu ta pior que os colorados, vai achartua turma!!

pqp!

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06 · Editado por: Pete Magrelo
· votar


Rafael Walkabout

eu to discutindo regulamento aqui, seu fudido ignorante, baixa a bola, nunca levei ideia com vc aqui

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
q isso cara..agora vc vai me dizer q ese critério é mais justo do q a pontuação acumulada do campeonato??
Eu acho dois tipos de regra interessantes.
A por pontos corridos premia a equipe mais constante do campeonato.
E a de semifinal e final, independente ou não de ter saldo qualificado, premia a equipe mais guerreira, a que não amarela em decisões..

POr exemplo, essa tus discussão não teria lugar na UEFA Chmapions League... Tendo em vista que a final é composta de apenas 1 jogo.. Em campo geralmente neutro.
Ou seja, só vai ganhar o campeonato o time que jogar melhor aquela partida.


Pete Magrelo
seu fudido ignorante

calma calma foguentinho, segura as ofensas aí..

http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

Aqui não é a casa da mãe Clemer.

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
calma calma foguentinho, segura as ofensas aí..

o doido chega com 10 pedras na mão, todo folgado, soltando um monte de merda e nem me conhece, é dificil se segurar

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Seus estúpidos!

Brigando por causa de uma coisa idiota dessas.


>(

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Corinthians


Terça, 11 de abril de 2006, 12h30 Atualizada às 13h18
Técnico do Corinthians ironiza o do Grêmio







Últimas de Corinthians

» Mascherano diz que adversários temem Tevez
» Técnico do Corinthians ironiza o do Grêmio
» Corinthians descarta retorno de Rodrigo a Kiev
» MSI tenta parcelar compra de Nilmar junto ao Lyon


Busca
Faça sua pesquisa na Internet:




O técnico Ademar Braga, do Corinthians afirmou que de nada vai adiantar o técnico Mano Menezes, do Grêmio, esconder a escalação de sua equipe para o jogo de domingo, na estréia dos dois times no Campeonato Brasileiro.
"A não ser que ele tire uma surpresa de Marte, eu conheço o time dele. Se Mano Menezes acha que está enganando alguém, ele não sabe que eu mandei um espião para ver a final do Gaúcho no domingo passado", afirmou o treinador corintiano.

Braga classificou como besteira a tática de esconder a escalação. Mano Menezes utilizou a estratégia no último domingo e conquistou o Campeonato Gaúcho ao empatar em 1 a 1 com o Internacional fora de casa.

"Isso é uma besteira, mas como eles fazem, eu vou fazer também. Tenho até quinze minutos antes da partida para divulgar o time e é isso que vou fazer", afirmou.

Apesar do mistério de Braga, o time do Corinthians que enfrenta o Grêmio será, provavelmente o mesmo que venceu a Universidad Católica (CHI), na última quinta-feira por 3 a 2, com a entrada de Marcus Vinícius no lugar de Wendel. O zagueiro se recuperou das dores na coxa e participou dos treinamentos nesta terça-feira.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Técnico do Corinthians ironiza o do Grêmio

Esse mano Ademar Braga não aquele véio "metrossexual"? huahauhUHAUHAUHuha

Não dá pra levar uma figura dessa a sério

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Ademar Braga diz que vai semanalmente ao salão de beleza

ahUHAUHuhauhUHAUHAU [[[ ahuahua ua ]]] fala sério

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
o doido chega com 10 pedras na mão, todo folgado, soltando um monte de merda e nem me conhece, é dificil se segurar

Ele só falou o que todo mundo já tinha te dito, man..
Pra parar de encher o saco com essa história de regulamento.
Nem os colorados tão chorando mais, tu é que vai ficar??

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
Ademar Braga

esse cara é um baita imbecil, prepotente..
Não merece treinar um clube de série A.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
vai bastar uma derrota pro imortal tricolor domingo e esse baitola perde o cargo

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
vai bastar uma derrota pro imortal tricolor domingo e esse baitola perde o cargo

o fruta aí já tá com o cu na mão, ele sabe que vai entrar um técnico de verdade no lugar dele.

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
Ele só falou o que todo mundo já tinha te dito, man

po bramires, o cara foi aloprado pra caralho, ofendendo meu time, so faltou por a mae no meio... maniaco

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
po bramires, o cara foi aloprado pra caralho, ofendendo meu time, so faltou por a mae no meio... maniaco

Os dois se passaram man..
Deveria ter repreendido ele tb. Foi mal

Na hora não tinha lido direito o post do cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a \o/ Gremio Campeão Gaucho 2006 \o/