\o/ Gremio Campeão Gaucho 2006 \o/

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# abr/06
· votar


ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Eu sabia!!!!!


* Apenas compartilhando da felicidade dos amigos.Ok.*

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


ehahehehe

Parabéns ao Grêmio!
O time mais "largo" que eu já conheci.

Vai surpreender assim na pqp. hahaha

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


eh...

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde
Parabéns ao Grêmio!
O time mais "largo" que eu já conheci.

Vai surpreender assim na pqp. hahaha


O time mais macho do mundo,. não adianta.

"Gremista não come mel: mastiga a abelha."




Títulos:
1 Mundial Interclubes (1983);
2 Taças Libertadores da América (1983 e 1995);
1 Recopa Sul-americana (1996);
2 Campeonatos Brasileiros (1981 e 1996);
4 Copas do Brasil (1989, 1994, 1997 e 2001);
1 Copa Sul (1999);
34 Estaduais (1921, 1922, 1926, 1931, 1932, 1946, 1949, 1956, 1957, 1958, 1959, 1960, 1962, 1963, 1964, 1965, 1966, 1967, 1968, 1977, 1979, 1980, 1985, 1986, 1987, 1988, 1989, 1990, 1993, 1995, 1996, 1999, 2001 e 2005 )


ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


Perdi A chance de ficar rico fazendo apostas com os colorados..... tavam tudo cantando de galo, hoje não se vê um deles nem piando haahahahahahahah

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Juiz chora após o clássico

Leandro Vuaden, que apitou o Gre-Nal, se emociona com a atuação

PORTO ALEGRE - Uma das maiores promessas da arbitragem brasileira, Leandro Vuaden era um dos mais emocionados depois do clássico Gre-Nal deste domingo, que deu o título do Gaúcho ao Grêmio (veja aqui aos gols da partida). O juiz de 30 anos chegou a chorar no vestiário.

– Este é um marco em minha carreira. Aprendi muito neste clássico. Agora é aproveitar o momento e tudo de bom que ele pode me proporcionar para os próximos jogos – diz Vuaden.

esse é gremista haha

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


Azul

Edson e Hudson

Composição: (flávio Santander / Gustavo Santander – Versão Santiago Ferraz)

Foi na manhã em que eu te encontrei
Quando a brisa tocava tua doce pele
Teus olhos tristes que eu adorei ver
Na noite em que eu te amei
Quando em silencio por fim te beijei
Senti lá dentro nascer esse amor azul
Olho pro céu, em você posso ver
A estrela que eu sempre sonhei

E esse amor é azul como o mar azul
Como no coração uma doce ilusão
Azul como a lágrima quando há perdão
Tão puro e tão azul que entra no coração
E esse amor é azul como o mar azul
Como o azul do céu que ilumina a paixão
Azul como a estrela do meu coração
Uma estrela azul que me enche de amor

Como milagre que tanto esperei
É a garota que eu sempre sonhei azul
Tua inocência que eu quero entender
Seu príncipe azul eu serei
São mil loucuras de amor com você
Raio de lua será para mim azul
E como a chuva pintada de azul
Sempre será só você

E esse amor é azul como o mar azul
Como no coração uma doce ilusão
Azul como a lágrima quando há perdão
Tão puro e tão azul que entra no coração
E esse amor é azul como o mar azul
Como o azul do céu que ilumina a paixão
Azul como a estrela do meu coração
Uma estrela azul que me enche de amor

GREMIO NADA PODE SER MAIOR

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
\o///

Nóóóóófffffaaaaaaaa:

http://images3.orkut.com/images/album/1/567/4606567.jpg

HUAhuhuaHUAHhahHUAhuahuhua

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


gauchão escroto, o time de melhor campanha perde a final com 2 empates...eu hein

LouieLeFay
Veterano
# abr/06 · Editado por: LouieLeFay
· votar


Maldito Abel Braga!Sobis,Rentería,Chiquinho,td no banco!

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


cheiro de trambicagem nesse gauchão doido

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Quem matou Abel??

Caim??






Não, MANO MENEZES.

hahahha

(convidado do Gavião Bueno no "Bem Amigos!" de hoje..

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


A final do gauchão foi o mais fera dos campeonatos estaduais esse ano.

A única final com jogos de dar gosto de ver.

Os pontos corridos de SP é uma merda. O Campeonato Carioca é uma farsa. O Paranaense foi horrível. O Mineiro, totalmente bizonho.

Os outros, sem comentários.

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde
A única final com jogos de dar gosto de ver.

man, os dois jogos foram ruins pra cacete. Legais de ver só pela garra e disposição. heheh

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde
final do gauchão foi o mais fera dos campeonatos estaduais esse ano.

Paisandu e Ananindeua foi um jogasso decidindo o paraensão 2006

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


sinceramente, q me perdoem os gremistas e q não levem pro lado pessoal, mas como vcs tem coragem de comemorar esse titulo fudido.

é completamente contrario ao bom senso do futebol a equipe com campanha inferior se sagrar campeã com 2 empates

totalmente inaceitavel pela ótica da esportividade

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires

Digo pela tradição dos dois clubes, disputando uma final man.

Nos outros campeonatos... uns não tiveram final. Outros, veja só: Botafogo x Madureira, Cruzeiro x Ipatinga, Paraná Clube x ADAP, Paisandu e Ananindeua, Goiás x Atlético Goianense

sem comentários...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/06
· votar


COLORADO \o/ SEUS TRICOLORES FDP

TIME BOM MESMO É O COLORADO, COM MUITO MAIS CAMPEONATOS GANHOS

Locohawa
Veterano
# abr/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
Chore.

Pete Magrelo
é completamente contrario ao bom senso do futebol a equipe com campanha inferior se sagrar campeã com 2 empates

Antes do campeonato começar, todos estavam cientes das regras da competição e as aceitaram. Portanto não há sentido nesse argumento.
Sem mais.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Antes do campeonato começar, todos estavam cientes das regras da competição e as aceitaram. Portanto não há sentido nesse argumento.
Sem mais.


é... eu concordo com isso.

Os dirigentes dos clubes assinam as regras. Depois naum tem que chorar naum.

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06 · Editado por: Pete Magrelo
· votar


Antes do campeonato começar, todos estavam cientes das regras da competição e as aceitaram
Os dirigentes dos clubes assinam as regras. Depois naum tem que chorar naum.


não é bem assim, a maioria decide...se o dirigente colorado, por ex, fosse o unico a não aceitar essa cretinisse e estupidez, pra não dizer outra coisa, o campeonato pararia?? acho q não

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


Inter Campeão moral de novo, serah?? serah???


corta essa, jogou conforme a regraa bixarada sempre foi o time que mais somou ponto no brasileirão, hj que o campeonato eh por ponto corrido eles ficaum pra traz.

campeaum eh campeaum, se naum tiver tapetaum ta no combinado e naum adianta chorar.

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
não é bem assim, a maioria decide...se o dirigente colorado, por ex, fosse o unico a não aceitar essa cretinisse e estupidez, pra não dizer outra coisa, o campeonato pararia?? acho q não

cara, a soberba perdeu para a humildade.
Assim como o Marisco, tu e outros tavam falando em duas goleadas, o presidente do Inter pensou da mesma forma..
"O campeonato tá ganho".

Só que o jogo é jogado dentro do campo, e a história já ensinou que Gre-Nal é diferente..

É ridículo, mas RIDÍCULO querer contestar o regulamento.
Se os "diamantes" tivessem tido a capacidade de fazer um gol dentro do Olímpico, teriam revertido a regra a seu favor...

Incompetência não se esconde com choro de perdedor.
Bota teu calção marrom e admite que não conseguiram ganhar do "timinho" do Grêmio..

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
sinceramente, q me perdoem os gremistas e q não levem pro lado pessoal, mas como vcs tem coragem de comemorar esse titulo fudido.

é completamente contrario ao bom senso do futebol a equipe com campanha inferior se sagrar campeã com 2 empates

totalmente inaceitavel pela ótica da esportividade


Eu também acho, mas em compensação o Inter poderia ter ficado no 1x1 no Olímpico e seriam campeões. Mas os diamantes nem pra isso tiveram competência. Então mais uma vez o Grêmio ganhou jogando com o regulamento na mão e a bola no pé.

Espero que ano que vem a fórmula mude e nós ganhemos de novo. hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
sinceramente, q me perdoem os gremistas e q não levem pro lado pessoal, mas como vcs tem coragem de comemorar esse titulo fudido.

é completamente contrario ao bom senso do futebol a equipe com campanha inferior se sagrar campeã com 2 empates

totalmente inaceitavel pela ótica da esportividade



ahh chup o meu pau mano...

Vai dizer isso para a UEFA entãom que promove o maior campeonato mundial entre clubes com a mesma fórmula. Vai dar o cu pra um colorado vai...


O gremio foi eliminado da copa do brasil com a mesma fórmula e não ficou xoramingando por ai...

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Dizem que vão erguer uma estátua do Abel no Beira-Rio, por cuidar bem do patrimônio colorado: deixou os diamantes no banco e colocou as bijuterias pra jogar.


ráaaaaaa!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


Hahahaha um comentarista esportivo aqui tava falando que a policia federal tah batendo la no Beira Rio, é a maior apreensão de diamantes falsos da historia do campeonato gaucho....

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Pq 'diamantes' ?

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde
Pq 'diamantes' ?

Pq o Abel soltou essa quando chegou no inter, ao preservar alguns jogadores, querendo fazer um time dos "diamantes" só pra jogar a libertadores, e outro pra ganhar o gaucho.

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Após a festa, a hora é de contratar no Olímpico
Fábio Santos, Alê e Roger devem ser anunciados esta semana






Após a conquista do Gauchão 2006, é hora de comemorar e também reforçar o grupo para o Brasileirão, que começa no próximo domingo, às 16h, para o clube. O Tricolor estréia diante do Corinthians, campeão brasileiro no ano passado. Uma lista de reforços já é especulada no Olímpico. Os primeiros nomes são: Alê, Fábio Santos, Roger, os três do São Paulo. Rudinei, do 15 de Novembro, e William, do Ipatinga, já assinaram contrato. Fábio Santos falou hoje sobre a possibilidade de negociação.

– Realmente esse contato aconteceu no final do ano, mas não deu certo. E agora a gente está voltando a conversar e tem uma grande possibilidade de eu atuar no Grêmio. Acredito que nessa semana a gente já possa resolver tudo – disse Fábio Santos.

Outros jogadores também são cogitados. Léo Lima, destaque do Santos na conquista do Campeonato Paulista, também pode vir. O Porto deu 50% do passe do atleta, além de 3 milhões de euros, ao Tricolor pelo restante do passe de Anderson. Com isso, sua vinda fica mais facilitada.

O sonho gremista, no entanto, é outro. Gilberto segue dentro das pretensões. O jogador responde até o dia 15 de maio de retorna ou não. Se ficar fora dos 23 convocados pelo técnico Carlos Alberto Parreira, o ala pode parar no Tricolor. Na Alemanha, a família de Gilberto quer voltar para o Brasil, pois está com medo da gripe aviária e adora a capital gaúcha.




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a \o/ Gremio Campeão Gaucho 2006 \o/