alguém tem a imagem do pepe le pew "camisa do slash" (sem zueira) e sem "avacalhaçao

Autor Mensagem
zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


ToRReSMo

pra falar uma merda que nem voce falou só pode ser fâ bitolado da porka gorda.. mas se voce realmente não for fã da porka então não sei de kem voce é fã porque pra não gostar de slash e vir provocar uma galera que só ker uma mera camiseta que achou legal voce deve ser pagodeiro...só pod......

ToRReSMo
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde
O cidadão, fica na sua, aqui não é publico, respeite minha opnião, eu acho idiota, podem achar legal, eu acho ridiculo é IDIOTA, e gente como vc não deve ter 14 anos de idade para ter um nick idiota com nome de guitarrista e o idolatrando.

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


tenho 20 anos palhaço e coisa de idiota é vir num tópico descontraido como esse vir falar merda... ngm tava falando de slash, estavamos flando da camiseta e o ADULTAO ae veio com infantilidade de falar merda só pra provocar(oque é bem diferente de dar opiniao)!!! boum voce deu sua opiniao não deu?intão deu direito pra eu dar a minha opinião fim de papo... !! e eu coloko a porra do nick que eu kizer.. não sou que nem voce que deve ser uma gordinha pra por um nome de comida no nick!!

paranauê
Veterano
# jun/07
· votar


não sou que nem voce que deve ser uma gordinha pra por um nome de comida no nick!!


HAHUAHUAHUAHUHUAUHAHU

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


kkkkkkkkkkkkk

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


ToRReSMo

"a Inveja mata"

passou ontem na globo..

espero ter ajudado :]

Motherfucking Princess
Veterano
# jun/07
· votar


não sou que nem voce que deve ser uma gordinha pra por um nome de comida no nick!!




AHUUHAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAUHHUAHUAHUAHUHUAHUAHU

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguém tem a imagem do pepe le pew "camisa do slash" (sem zueira) e sem "avacalhaçao