Americanos pagam pra receceber companhia e abraços de desconhecidos

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# abr/06


Alguem viu essa materia hj? agora solidao virou doença. Oq vcs acham disso


(obs: sem anti-americanismo ridiculo, ok?)

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
sei lah essa vida urbanizada d+ traz cada coisa eu hein, mas as vezes eh soh falta d saber se relacionar com os outros

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/06
· votar


Eu vi só a manchete...
agora solidao virou doença
Eu to doente ashushsuhaush

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


sei lah essa vida urbanizada d+ traz cada coisa eu hein

sera? mas pq sera? seria meio q um paradoxo, quanto mais gente vc ve, mais elas se tornam isignificantes e vc insignificante pra elas

FooFighters
Veterano
# abr/06
· votar


se alguma americana, boa e bonita quiser um abraço meu leva uma noite de prazer totalmente grátis. uahsauhauhas

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


FooFighters
n esqueça q tem uns americanos obesos na parada tb

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
quanto mais gente vc ve, mais elas se tornam isignificantes e vc insignificante pra elas

eh essas pessoas saum mais profissionais no caso d uma vida urbana, tipo New York... acho q o filme Clube da Luta fala um pouco disso

_Falcão da Noite_
Veterano
# abr/06
· votar


pagam pra receceber companhia e abraços de desconhecidos
se for uma daquelas americanas bem peitudonas... ai sim heim

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Pow, como pode ter chegado nesse ponto?

E solidão é doença sim.

Só sei que meus serviços valorizariam muito com o tempo, pois tenho facilidade em me apegar com as pessoas e com isso o sentimento de companhia carinho passariaa ser sincero.Outras pessoassaberiam disso e comentariam meu modo de me apegar a elas :P

Manticore
Veterano
# abr/06
· votar


Qual é a moral de ficar abraçando gente estranha?!!e ainda pagar por isso?? sou mais as putas... Americanos são doentes, só podia ser de lá

Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar


sei lah essa vida urbanizada d+ traz cada coisa eu hein

É devido à cultura urbana.

É uma cultura de concorrência, egocentrismo, e de desconfiança muito grande. Tb há a artificialidade, gerada tb pela ilusão de amplas opções.

Outra coisa que contribui é a informação, globalização e etc...
Informação é uma arma para o bem ou para o mal, mal utilizada pode levar à vulgarização e por aí vai...

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Esses americanos devem ter Stand Alone Complex hehehe

Complexo de solidão hehehee

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


Americanos pagam pra receceber companhia e abraços de desconhecidos

Otima oportunidade pro Marco Alan Rotta ganha uma graninha.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Americanos pagam pra receceber companhia e abraços de desconhecidos

Otima oportunidade pro Marco Alan Rotta ganha uma graninha.

AHhahaah boa!

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


sou mais as putas... Americanos são doentes, só podia ser de lá

Manticore

(obs: sem anti-americanismo ridiculo, ok?)

ja falei q n tolero gente ignorante preconceituosa no topico

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Fodius

Esses americanos devem ter Stand Alone Complex hehehe

Complexo de solidão hehehee


e oq é isso?

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


o kra vem com filosofia d anime pra ca..

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


somos todos americanos :D

Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar


o kra vem com filosofia d anime pra ca..

uhauhaa nem é do anime exclusivamente hahua

No anime, tem uma polícia futurista, investigando e combatendo, capturando criminosos piscopatas, e na série, se concentra nos que possuem o Stand Alone Complex.

No anime esses que possuem Stand Alone Complex acham que só eles sabem a verdade ( de uma forma alucinada mesmo, realmente tem fé nisso ), manipulam os outros como ferramenta, são fanáticos em uma ídéia, mesmo sendo inteligentes e etc...

É complexo de solidão, como complexo de inferioridade e etc... sentir-se de certo modo incomum e nocivo, independente de ter até práticas comuns, e estar em ambiente comum, digamos assim. ( Embora tenha explicação mais completa, com mais variantes hehehe )

Acho que todos temos um pouquinho, mas esses exagerados mesmo, já estão notoriamente doentes heheheh

Pq ser ou não ser doente, "depende do diagnóstico de alguém", pois tudo na vida é por proporção hehehe ( só dando uma complicada ) :P

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


B4cK5p4c3
somos todos americanos :D

Ao pé da letra sim.
Aliás não sei porque não chamam quem nasce nos EUA de estadunidense (ou talvez um nome mais fácil) ao invés de "norte-americano".
Po, canadenses e mexicanos são também norte-americanos, afinal, nasceram num país situado na América do Norte.

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


Carlos Henrique 2
uma pergunta sem resposta como: "Por que nenhum restaurante, mercados e afins têm capacidade de escrever Muçarela com Ç?" e "Por que é tão difícil pras pessoas pronunciarem Recórde?"

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Aliás não sei porque não chamam quem nasce nos EUA de estadunidense (ou talvez um nome mais fácil) ao invés de "norte-americano".

Pq isso é um cliche de maluco xiita xenofobico, e alem de ser errado pra sermos mais coerentes teriamos q mudar primeiro o "brasileiro" pois o resto do mundo nos chama de "brasilianos" ja q "eiro" é pejorativo

É complexo de solidão, como complexo de inferioridade e etc... sentir-se de certo modo incomum e nocivo, independente de ter até práticas comuns, e estar em ambiente comum, digamos assim. ( Embora tenha explicação mais completa, com mais variantes hehehe )

complexo de solidao é o mesmo q d inferioridade? esa denominacao existe mesmo ou é so desse anime? pra mim seria mais coerente entender isso como uma fobia, esses tempos tava observando as pessoas no intervalo, e sendo um cursinho novo, a maioria n se conhecia, e é incrivel o desconforto das pessoas nessa situacao, tinha uma menina q ate pegou o celular pra conversar com sabe se la quem, provavelmente so pra n ter a sensacao d estar sozinha. É um assunto interessante, acredito q a maioria das pessoas tem isso (isso q eu queria saber, pq?) e vc simplesmente falar q aquelas pessoas q pagam por companhia sao "doentes" e de uma mediocridade incrivel, as vezes aquela TV q tu liga e n assiste quando n tem ninguem em casa, n seria uma forma d barrar o silencio so pra ter uma voz na casa, isso n é o mesmo q pagar por uma companhia? numa sala d aula tu nunca percebeu q quando passam algum filme ou slides e apagam as luzes as pessoas automaticamente ficam mais quetas? tu n acha q isso significa algo? pode fazer o teste ate hj sempre aconteceu isso

Acho que todos temos um pouquinho, mas esses exagerados mesmo, já estão notoriamente doentes heheheh

bah, ja respondi

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


complexo de solidao é o mesmo q d inferioridade?

Só citei exemplos de complexo, explicando sobre complexo que pode ser de solidão, inferioridade, superioridade e etc...

vc simplesmente falar q aquelas pessoas q pagam por companhia sao "doentes" e de uma mediocridade incrivel

Cara, falei na esportiva não notou? hehehe
E ainda que falasse sério, poderia ser minha opinião, ou um palpite a ser mais analisado hehehe

Na verdade, só acho um pouco exagerado.

pagode nem morto
Veterano
# abr/06
· votar


Onde tem tópico polêmico postam Fodius e stratopeido.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


sou mais as putas.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Fodius
Só citei exemplos de complexo, explicando sobre complexo que pode ser de solidão, inferioridade, superioridade e etc...

explicou nada, acho q vc tava conversando com as entidades cosmicas e pensou q tava respondendo a mensagem pq n vi vc explicando isso

Cara, falei na esportiva não notou? hehehe
E ainda que falasse sério, poderia ser minha opinião, ou um palpite a ser mais analisado hehehe


É logico.. sua opiniao, justamente por vc ter a liberdade de expressa-la eu tenho a liberdade de falar q ela é uma merda ou boa, ou seila oq

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


Americanos pagam pra receceber companhia e abraços de desconhecidos

Terreno fértil e aparentemente lucrativo para nosso moderador esse..

Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar


stratopeido

Cara, falei na esportiva não notou? hehehe
E ainda que falasse sério, poderia ser minha opinião, ou um palpite a ser mais analisado hehehe

É logico.. sua opiniao, justamente por vc ter a liberdade de expressa-la eu tenho a liberdade de falar q ela é uma merda ou boa, ou seila oq


Igualmente. No entanto, to querendo dizer q vc é fraco pra entender os outros, precisa de desenho. Não desenvolveu nessa área. Falo com muitas pessoas aqui e só vejo vc assim.

Cara, c gosta de contrariar e de treta, e não de tentar entender os outros...

Da próxima vez eu desenho, pq vai ser quadrado assim lá... huauha

Flw

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Fodius

uai o zen-bundista filosofo mor saiu do altar de sua sapiencia e impassividade e resolveu me xingar? uhauha ate to surpreso pq em nenhum momento tentei t ofender no topico, so falei d brincadeira, parece q vc q n levou na "esportiva"

To querendo dizer q vc é fraco pra entender os outros, precisa de desenho. Não desenvolveu nessa área. Falo com muitas pessoas aqui e só vejo vc assim.

Quem é vc pra dizer q sou fraco pra entender os outros? bosta nenhuma, so ta bancando o preconceituoso cabaço

Cara, c gosta de contrariar e de treta, e não de tentar entender os outros.

O topico foi feito pra discutir, e vc se limitou a tecer comentarios superficiais e frases desconexas, sinceramente esperava uma participacao maior sua nele, ja q vc sempre se coloca como alguem capaz de ensinar e corrigir os outros sobre sua espiritualidade e moralidade, talvez a forma de vc esconder sua incapacidade de argumentar sobre o assunto é dar essas respostinhas pseudo-ofensivas (nem pra isso vc serve), tipico artificio de losers.

E tenho dito.

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
Seu comentário é cheio palavras tolas.

Ofendi? Falei q vc é quadrado, a verdade que enxergo, nem quero xingar.

Tá sempre procurando treta, cara desagradável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Americanos pagam pra receceber companhia e abraços de desconhecidos