Americanos pagam pra receceber companhia e abraços de desconhecidos

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
E essa conversinha de cabaço é pra cabaço. Invente outra.
Cabaço é a última coisa que sou. Ainda tas nessa fase?

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Americanos pagam pra receceber companhia e abraços de desconhecidos

Será que estou perdendo dinheiro!?!
O problema é que o título falam em americanos... e aí estou fora! =)
Abraços.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Fodius

Ainda estou me aperfeiçoando na arte d xingar babacas.

Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar


stratopeido

C é emocional d+ cara. Controla isso ae, sempre buscando treta...

Se o tópico tem um assunto que inspira pouco comentário, a gente brinca...

Depois dialogamos e eu dei minha opinião séria. Pra q treta então?

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Marco Alan Rotta

Será que estou perdendo dinheiro!?!
O problema é que o título falam em americanos... e aí estou fora! =)
Abraços.


perdeu umas aulinhas d portugues? americanos se refere tanto a homens quanto muheres ;)

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


Marco Alan Rotta
Será que estou perdendo dinheiro!?!

Pensei exatamente o mesmo

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


e vc simplesmente falar q aquelas pessoas q pagam por companhia sao "doentes" e de uma mediocridade incrivel,

cara, não dá pra discartar essa idéia não, pessoas que pagam por compania, podem ter uma grande dificuldade de se relacionar na sociedade sozinhas, já que elas não conseguem, dentro do seu círculo social, arranjar amizades ou então estão passando por um momento de grande dificuldade, são pessoas carentes de atençãos, carinho,etc...e não conseguem(ou não estão conseguindo) nutrir essa carência sozinhos

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
perdeu umas aulinhas d portugues? americanos se refere tanto a homens quanto muheres ;)

Hoje em dia, todo cuidado é pouco! O.o
Abraços.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Fodius

vc é emocional eu racional, ok barah. Como digo, so respondo a altura, se falei algo q te incomodou é pq tu falou oq n devia tb.

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
Q nada. Vc é emocional, se algo soa esnobe, vc já vem encher.

Não procurando entender o que os outros falam tudo soa esnobe e etc...

Sentimental...

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF

velho.. da uma lida naquele texto q eu falei, vc por exemplo quando esteve sozinho em casa, nunca ligou a tv e deixou ela ligada sem nem assistir, pq sera? é so pra ter uma voz na casa enquanto tu faz outras coisas, isso é pagar por companhia tb, e se formor analisar bem, quantas vezes isso n acontece no nosso dia a dia, sem q a gente perceba.

podem ter uma grande dificuldade de se relacionar na sociedade sozinhas, já que elas não conseguem, dentro do seu círculo social, arranjar amizades ou então estão passando por um momento de grande dificuldade

Pode ser tb, mas oq queria discutir no meu topico n sao sobre pessoas especificas q tem dificuldade d se relacionar, mas sobre todo mundo, a solidao é algo universal.

são pessoas carentes de atençãos, carinho,etc...e não conseguem(ou não estão conseguindo) nutrir essa carência sozinhos

po, mas quem consegue? (se bem q o sentido da frase ficou dubio)

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Fodius

Q nada. Vc é emocional, se algo soa esnobe, vc já vem encher.

Não procurando entender o que os outros falam tudo soa esnobe e etc...

Sentimental...


Algo soa esnobe? diria q quando algo soa estupido ou ofensivo, mais uma vez isso pra mim ta cheirando claramente a auto analise. agora tu ta parecendo criancinha marrenta, leva uns na bunda sai d fininho mas fica murmurando com o canto dos olhos "feio, chato" mas no teu caso as coisas tomam uma roupagem mistica esquizofrenica e o resmungo vira "sentimental... sentimental..."

vai encher o saco d outro, pentelho chato

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

velho.. da uma lida naquele texto q eu falei, vc por exemplo quando esteve sozinho em casa, nunca ligou a tv e deixou ela ligada sem nem assistir, pq sera? é so pra ter uma voz na casa enquanto tu faz outras coisas, isso é pagar por companhia tb, e se formor analisar bem, quantas vezes isso n acontece no nosso dia a dia, sem q a gente perceba.

algumas vezes eu estou sozinho em casa e ligo a tv, isso passa e tudo bem...se eu continuar me sentindo só, eu tenho amigos para chamar e me fazerem companhia, mas será que aqueles caras tem?e mesmo que tenham amigos, será que eles conseguem nutrir a carência da pessoa?

Pode ser tb, mas oq queria discutir no meu topico n sao sobre pessoas especificas q tem dificuldade d se relacionar, mas sobre todo mundo, a solidao é algo universal.

mas ai é que está, existem vários casos diferentes...alguns são doentes, outros estão numa faze muito ruim, outros querem esperimentar algo novo, e assim vai...

po, mas quem consegue? (se bem q o sentido da frase ficou dubio)

sozinho, que eu me referi, era ajuda sua e de seus próprios amigos, pessoas que você já conhece a um bom tempo, e que podem te dar um apoio quando tu tiver mal...

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
Eu q sou pentelho? Tá bom. Não se discute com loucos, idiotas e surdos hauhuha

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Fodius


blablablab, ok, now shut up bitch

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
Olha o desenho q prometi: _|_ huahuha

flw

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
Fodius

Se querem continuar brigando, troquem MSNs e fiquem à vontade.
Aqui não. Pode ser?
Abraços.

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Marco Alan Rotta
Nem queria começar, vlw por intervir, assim isso para.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF

algumas vezes eu estou sozinho em casa e ligo a tv, isso passa e tudo bem...se eu continuar me sentindo só, eu tenho amigos para chamar e me fazerem companhia, mas será que aqueles caras tem?e mesmo que tenham amigos, será que eles conseguem nutrir a carência da pessoa?

Vc diz q essas pessoas se sinta sozinha mesmo na companhia de amigos? Seila, oq eu acredito é q o sentimento de solidao é algo indissociavel do homem, uma vez vi uma psicologa falando q "tudo q o ser humano produz é pra barrar a solidao" na epoca achei bobagem, mas hj vejo certa coerencia, amizade, bens (vc nunca viu aquelas pessoas q quando estao na pior compram compulsivamente, ou comem?), deus, poderiam ser encarados como uma forma de enganar uma crise existencial, mas seila, é uma parada meio complicada isso ehehe

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

Vc diz q essas pessoas se sinta sozinha mesmo na companhia de amigos? Seila, oq eu acredito é q o sentimento de solidao é algo indissociavel do homem, uma vez vi uma psicologa falando q "tudo q o ser humano produz é pra barrar a solidao" na epoca achei bobagem, mas hj vejo certa coerencia, amizade, bens (vc nunca viu aquelas pessoas q quando estao na pior compram compulsivamente, ou comem?), deus, poderiam ser encarados como uma forma de enganar uma crise existencial, mas seila, é uma parada meio complicada isso ehehe


solidão é mais um estado de espirito...tu pode se sentir sosinho no meio de uma roda de amigos, numa festa, e pode se sentir bem em sua própria casa(mesmo estando só), é muito relativo...concordo também que seja natural a gente tentar se livrar da solidão, é um problema comum, mas tem gente que não lida bem com isso, e ai pode estar a doença(mesmo caso de pessoas que consomem compulsivamente, que tu falo)...

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


alías, aproveitando o tópico, está criado o mal de aFFF, novo problema psicológico, que afeta nossa sociedade moderna...solidão sem cura, depressão e afins...

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF

acho q solidao n é um estado d espirito nao, é a realidade, felicidade, tristeza, etc, é q sao estado de espirito, solidao entra numa categoria diferente ao meu ver, se tu morar numa bolha, for ateu, vc n vai se sentir sozinho? dificil.. ehhehe esse papo ja ta ficando meio sem nocao

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


eu como sou emo preciso de um abraço bem apertado dos meus miguxos emocore todo dia se nao eu entro em depressao

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

acho q solidao n é um estado d espirito nao, é a realidade, felicidade, tristeza, etc, é q sao estado de espirito, solidao entra numa categoria diferente ao meu ver, se tu morar numa bolha, for ateu, vc n vai se sentir sozinho? dificil.. ehhehe esse papo ja ta ficando meio sem nocao

cara, mas pensa só...tu nunca teve no meio de uma roda de amigos, e por um motivo qualquer, se sentia sozinho? ou então, estava em casa, deitado, lendo um livro, mexendo no pc, ou simplesmente "na compania de vc mesmo", se sentindo bem?

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF

cara, mas pensa só...tu nunca teve no meio de uma roda de amigos, e por um motivo qualquer, se sentia sozinho?

talvez pq por algum motivo, ou gatilho emocional eu tenha naquele momento me deparado com a verdadeira condicao e existencial do meu "eu" hehehe

ou então, estava em casa, deitado, lendo um livro, mexendo no pc, ou simplesmente "na compania de vc mesmo", se sentindo bem?

justamente, ler, mexer no pc, sao distracoes q inebriam o sentimento d solidao, ja ficar sozinho n significa necessariamente se sentir sozinho, mas se vc persistir nesse estado, provavelmente vai começar a tender a se sentir sozinho, o colocando em contacto com seu verdadeiro "eu so" denovo, uhauhaauh

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

talvez pq por algum motivo, ou gatilho emocional eu tenha naquele momento me deparado com a verdadeira condicao e existencial do meu "eu" hehehe

ou simplesmente falta alguma pessoa(mulher, normalmente) para você se sentir completo...ou você está num dia ruim, com muita pressão, depressivo, etc...

justamente, ler, mexer no pc, sao distracoes q inebriam o sentimento d solidao, ja ficar sozinho n significa necessariamente se sentir sozinho, mas se vc persistir nesse estado, provavelmente vai começar a tender a se sentir sozinho, o colocando em contacto com seu verdadeiro "eu so" denovo, uhauhaauh

ai é que tá...estar sozinho, não significa se sentir sozinho, e estar acompanhado não significa que você não possa se sentir sozinho...lógico que ninguém consegue viver só, todo o tempo, somos seres sociáveis, mas isso não descarta a afirmação anterior =)

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


ou simplesmente falta alguma pessoa(mulher, normalmente) para você se sentir completo...ou você está num dia ruim, com muita pressão, depressivo, etc...

justamente, mas tu n leva a mulher pra cova quando vc morrer, so vc, entao mulher tb é mais um artificio

ai é que tá...estar sozinho, não significa se sentir sozinho, e estar acompanhado não significa que você não possa se sentir sozinho...lógico que ninguém consegue viver só, todo o tempo, somos seres sociáveis, mas isso não descarta a afirmação anterior =)

entao, é isso q eu disse, pode-se usar artificios pra barrar a solidao, mesmo estando sozinho, mas se n usarmos, a realidade da solidao aparece.

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

justamente, mas tu n leva a mulher pra cova quando vc morrer, so vc, entao mulher tb é mais um artificio

assim como para a felicidade, tristeza, precisamos, normalmente, de um "artifício"...mas amigos, mulher, atividade física, trabalho, etc...são mais do que simples artifícios, são coisas, que de uma certa forma, completam a pessoa, formam caráter, e o que a pessoa é no momento...não é como uma roupa, que se você tirar e colocar outra, você continua a mesma pessoa...

entao, é isso q eu disse, pode-se usar artificios pra barrar a solidao, mesmo estando sozinho, mas se n usarmos, a realidade da solidao aparece.

nem sempre...como eu disse antes, você mesmo pode ser a compania que você precisá para não se sentir sozinho =)...

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


up

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


um psicólogo ia bem nesse tópico heheheh...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Americanos pagam pra receceber companhia e abraços de desconhecidos