Mande uma frase que vc curta aqüi!!!

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# abr/06
· votar

"A vida não é curta, você é que fica morto tempo demais." - Anônimo

"O cérebro humano começa a trabalhar no momento em que o sujeito nasce e não pára até o momento em que ele sobe num palanque para fazer um comício." - G. Jessel

"Noventa por cento dos políticos dão aos 10% restantes uma péssima reputação." - H. Kissinger

"Vendedor é o sujeito que consegue vender uma ordenhadeira mecânica ao camponês que só tem uma vaca, e que ainda precisa dá-la como parte do pagamento." - Anônimo

"Não fumo, não bebo e não cheiro. Só minto um pouco." - Tim Maia

"O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays." - Pedro Bial

"Aquele que não pode perdoar destrói a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar" - G. Herbert

"Nenhuma pergunta é tão difícil de se responder quanto aquela cuja resposta é óbvia" - B. Shaw

"Todos os partidos são variantes do absolutismo. Não fundaremos mais partidos; o Estado é o seu estado de espírito" - Raul Seixas

"Rir de tudo é coisa dos tontos, mas não rir de nada é coisa dos estúpidos." - E. de Rotterdam

"O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos" - Pitágoras

"O homem pode adquirir conhecimento ou se tornar um animal, como ele quiser. Deus faz os animais, o homem faz a si próprio." - G. Lichetnbery

"É preciso já ser sabido para amar a sabedoria." - F. von Schiller

"Em ciência não existe um erro tão grosseiro que, amanhã ou depois, sob alguma perspectiva, não pareça profético." - J. Rostand

"O Homem é o único animal que pode permanecer, em termos amigáveis, ao lado das vitimas que pretende engolir, antes de engoli-las." - S. Butler

"O descobrimento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação" - O. Wilde

"Os miseráveis não têm outro remédio a não ser a esperança" - W. Shakespeare

"Todos os erros humanos são impaciência, uma interrupção prematura de um trabalho metódico."- F. Kafka

Fernando de almeida
Veterano
# abr/06
· votar

"Trabalho intelectual é uma expressão errada. Não é trabalho é prazer, dissipação, nossa maior recompensa" - M. Twain

"Se sonhar um pouco é perigoso, a solução não é sonhar menos, é sonhar mais" - M. Proust

"Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver os problemas, de se livrar da loucura do caos" - D. Cronemberg

"Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta." - S. Smiles

"O cinema é o modo mais direto de entrar em competição com Deus." - F. Fellini

"O pior acontece quando a ciência é considerada uma forma de arte" - P. Klee

"A filosofia é composta de respostas incompreensíveis para questões insolúveis." - H. Adams

"O ser humano vivencia a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior". - A. Einstein

"A tradição é a personalidade dos imbecis" - Albert Einstein

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt

"A vida se contrai e se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo - Anaïs Nin

"Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo" - L.F. Veríssimo

"Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia." - Paulo Coelho

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando; falei como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria." - Charles Chaplin

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela." - Charles Chaplin

"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos" - E. Galeano

Fernando de almeida
Veterano
# abr/06
· votar

"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo..." - Carlos Drummond de Andrade

"Não peço riquezas nem esperanças, nem amor, nem um amigo que me compreenda. Tudo o que eu peço é um céu sobre mim e um caminho a meus pés." - Stevenson

"Qualquer coisa que encoraje o crescimento de laços emocionais tem que servir contra as guerras." - S. Freud

"A nova definição de masoquista é alguém com um PC equipado com modem tentando fazer um download previsto para durar seis horas." - Mike Zisman

"Há três espécies de cérebros: uns entendem por si próprios; os outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios nem pelos outros; os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis." - Maquiavel

"Não ha coisas úteis ou inúteis: a medida do seu valor está em nós." - R. León

"Depois de vestido o uniforme, os covardes podem passar por valentes." - G. Landsdowe

"A vitória tem mais de uma centena de pais; a derrota, por outro lado, essa, é órfã." - John F. Kennedy

"Não são livres todos aqueles que fogem das suas cadeias. - G. Ephraim

"Um homem orgulhoso raramente é agradecido porque tudo quanto recebe ele crê que é merecido." - B. Stove

"O demônio é mais diabólico quando é respeitável." - Robert Browning

"O sonho da razão produz monstros" - Francisco de Goya

"O homem está sempre disposto a negar tudo aquilo que não compreende." - Pascal

"Aos ricos, o FAVOR da lei, aos pobres, o RIGOR da lei." - Jose Rainha Jr.

"O sonho é a satisfação de que o desejo se realize" - S. Freud

"Nunca andes pelo caminho traçado, pois ele conduz somente onde outros já foram." - Graham Bell

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." A. Einstein

Vale mais um inimigo sábio que um amigo ignorante...

Fernando de almeida
Veterano
# abr/06
· votar

Os que lêem sabem muito, mas os que observam sabem muito mais...

Gastamos muito mais tempo falando de nossos inimigos do que elogiando nossos amigos...

O bem que fizermos hoje, será nossa alegria amanhã...

Quem jamais amou, vê com maus olhos as coisas do amor...

Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere pelo menos 10 dos seus...

O sabio tem algo a dizer, o idiota tem que dizer algo...

As pessoas casam-se por falta de juizo;
Separam-se por falta de paciencia;
E casam-se novamente por falta de memória...

Inveja é consequência da incapacidade...

Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, ele seria honesto ao menos por desonestidade... *Socrates*

No mundo dos negócios todos são pagos com duas moedas: Dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois...

Amigos são os que nas prosperidades aparecem se receberem convite, e nas adversidades aparecem sem serem chamados...

As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado...

Quando você julga os outros, não os define, define a si mesmo...

Não faças aos outros o que para ti desejas: os outros podem ter desejos diferentes...

Faça mais do que existir - VIVA.
Faça mais do que tocar - SINTA.
Faça mais do que olhar - OBSERVE.
Faça mais do que ler - ABSORVA.
Faça mais do que escutar - OUÇA.
Faça mais do que ouvir - COMPREENDA...

Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é...

Reaja inteligentemente mesmo a um tratamento não inteligente...

Fernando de almeida
Veterano
# abr/06
· votar

Cada um de nós vê nos outros aquilo que carregamos em nosso próprio coração...

Se quiseres,confia na pata do coelho: mas lembra-se de que ela não deu sorte ao coelho...

Se você faz o que sempre fez, conseguirá o que sempre conseguiu...

Eu desprezo sua ignorância e ignoro o seu desprezo...

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos, outras há que sorriem por saber que os espinhos têm rosas...

As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós...

Fazer frases é fácil, o difícil é saber usá-las...

A esperteza serve para tudo e não é suficiente para nada...

Eduque as crianças e não precisará punir os adultos...

"Engraçado, costumam dizer que tenho sorte. Só sei que quanto mais eu me preparo mais sorte eu tenho."
(Anthony Robbins)

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música."
Aldus Huxley

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora mesmo e fazer um novo fim!!!!

Fernando de almeida
Veterano
# abr/06
· votar

Ufa, chega de frases né !!!!!

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar

Fernando de almeida

man era uma frase soh e pah abrasso falo?

Fernando de almeida
Veterano
# abr/06
· votar

Bramires

Pô desculpa aí me empolguei!!!!!

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar

Fernando de almeida
"A diferença entre as pessoas que têm iniciativa e as que não têm é a diferença entre o dia e a noite." - S. Covey
Racismo detected

Fernando de almeida
Veterano
# abr/06
· votar

marc.cr

hã????? não entendi!!!!

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar

Fernando de almeida
Diga-me qual a diferença entre o dia e a noite...

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar

marc.cr
Diga-me qual a diferença entre o dia e a noite...

O que a frase quis dizer é que a diferença é a maior possível...

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar

Bramires
Eu sei, mas dizer que a diferença entre um inteligente e um burro (sic) é a mesma entre o dia e a noite não traz algo estranho à mente?

GuilhermeF
Veterano
# abr/06
· votar

Se andar fizesse bem,o carteiro seria imortal.

Sir Cam
Veterano
# abr/06
· votar

"Preferencial é a rua que eu ando porra!"

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar

"Acha que eu caí, acha que eu pulei !? Hein ??"

Ghost, do outro lado da vida =D

Quem ri por ultimo.............................................. é retardado

Adrianodevil
Veterano
# abr/06
· votar

Pati Cobain

suhdfuhasdhugasduhfh8uasdghasdhufsadh8u9gashudfuhasd

Se ninguém rir depois de mim eu sou retardado =]

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar

Pati Cobain
hueuheauheauhaeuha
Adrianodevil
ok

enigmabox
Veterano
# abr/06
· votar

Quem rí por ultimo............é porque aprontou alguma coisa!

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar

Adrianodevil

Se livrou dessa hein :

B4cK5p4c3
hueuheauheauhaeuha

Por enquanto é o retardado =D

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar

Pati Cobain
pra ratificar o título:
hueahueaheaueuea

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar

"Não dura até Junho!!!" Revista Variety em 1955, sobre o Rock N' Roll...

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar

B4cK5p4c3

Uiaaaa, tu gosta =P

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar

Pati Cobain
não, tava usando o velho golpe do "eu rio, você ri"

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar

B4cK5p4c3

Golpe que eu nao captei

pagode nem morto
Veterano
# abr/06
· votar

"Esse dinheiro não é meu" - Paulo Maluf

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar

Pati Cobain
um gato caiu do celeiro. ao cair ele disse: mamããããe

GuitarHouse
Veterano
# abr/06
· votar

e----------------------------15-----------------------
B------------11-------11--------------8----------------
G----7-9--10-----7--------6------12--------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar

B4cK5p4c3

Gatos não falam. Ok.

=P

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar

Pati Cobain
desisto. Ok.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mande uma frase que vc curta aqüi!!!