Autor |
Mensagem |
Flying CCCP Veterano |
# abr/06
· votar
Caraca mané...
|
Flying CCCP Veterano |
# abr/06
· votar
Terceira vez hoje que eu pego o primeiro post de uma página, estou "inspirado a dar cagadas"...
|
Pati Cobain Veterano |
# abr/06
· votar
Terceira vez hoje que eu pego o primeiro post de uma página, estou "inspirado a dar cagadas"...
Eu gosto disso quando tenho um post que seria legal todos verem, mas sempre tenho a "sorte" de falar alguma tosquisse que nao era pra todos verem ehahau
|
Flying CCCP Veterano |
# abr/06
· votar
Hehe, só você que responde mesmo as minhas frases, acho que o pessoal não vê nem quando eu falou merda. Viu só, fecharam o meu tutorial sobre a tecla "insert" e falaram que era inútil.
Qual frase isto me lembra??? "Alegria de pobre dura pouco" huahuahuahuhau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/06
· votar
Flying CCCP
não cara. também to aqui pra provar que foi vc o grande descobridor do mistério das palavras apagadas
|
Pati Cobain Veterano |
# abr/06
· votar
Flying CCCP
ehuahau
não cara. também to aqui pra provar que foi vc o grande descobridor do mistério das palavras apagadas
ta vendo, nao sou a única
Viu só, fecharam o meu tutorial sobre a tecla "insert" e falaram que era inútil.
Qual frase isto me lembra??? "Alegria de pobre dura pouco" huahuahuahuhau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ehuahauahauhau isso eh verdade, sei bem disso haha
|
Flying CCCP Veterano |
# abr/06
· votar
B4cK5p4c3
Huahuahuahua, valeu cara \o/ !!!
Agora eu quero R$10.000 mensais vitalícios, mais palhetas e cordas vitalícias. E eventualmente uma guitarra nova. Será que alguém vai me conceder isto???
|
Pati Cobain Veterano |
# abr/06
· votar
Flying CCCP
B4cK5p4c3
To indo, boa noite aos 2
=*
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/06
· votar
Pati Cobain
boa. :* to indo também
Flying CCCP
flw velho
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/06
· votar
Flying CCCP
eu ja to querendo cordas pra minha guitarra e pro violão
|
Flying CCCP Veterano |
# abr/06
· votar
Pati Cobain
B4cK5p4c3
Boa noite a vocês aí :) !!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/06
· votar
Nosso coração sabe imediatamente aquilo que nossa mente custa a descobrir!!!!!!
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
"tem gente q faz besteira e depois fica me olhando com cara de bobo, olha o cara ali no teto"
meu professor de matematica da 8a serie, agente anotava todas as frases marcantes sem nenhum sentido q ele falava e cosneguimos fazer uma compilacao q dava 5 paginas de word, eh uma grande pena eu ter perdido akele doc ;/
|
Flying CCCP Veterano |
# abr/06
· votar
Por falar em professor, tem umas frases legendárias de um antigo professor de Química aqui ó:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=378413&tid=5520610&start=1
...
"Quê?!?! Cortar o cabelo?!?! Prefiro compras umas latinhas de cerveja!!!"
...
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1535504
essa eh a do q foi meu de quimica
"quem não sabe fazer uma regra de tres, nao pode namorar"
hioasdhioasdhiosdhioa
|
Luckas_Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Duas frases minhas:
Nada mais que o necessário
Só sou pobre porque sou pobre
Foi mal.
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
Luckas_Guitar
nada mais nescessario do que aquilo que agente precisa
by me ;o
|
Flying CCCP Veterano |
# abr/06
· votar
Outra frasex do meu antigo professor de Química: "Hah, Deus existe cara, Deus existe... Einstein quebrou o lápis tentando provar que Deus não existia... Agora, como ele fez tudo isso?!?! Deus é foda, ele fez IME e ITA"...
|
Luckas_Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
gu
Nesse sentido a frase.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Flying CCCP
Seu professor é daqueles que perde a graça com o tempo.
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
professores figuras rocks
tinha um no 1o ano q contava q ele comeu(no sentido de transar)uma cabra
hioasdhiohioasdhioasdhiohioasdhiodhioashioasd
imagina isso com todo mundo na sala, as gurias se matavam rindo tudo
otro dia ele conto q teve q usa uma camisinha do governo pra come uma vagabunda no aba do peao(uma casa noturna mt trash daqui)e q ela ficava apertada daih ele gozou e o pau continuou duro, daih ele deu 4 com a mesma camisinha
nossa dessa vez ele teve q ficar uns 15 minutos sem dar aula, principalmente pelo jeito q ele contava, explicando cada detalhe hidoashioasdhiohioasdhioasd, todo mundo ria mt oO
e eu tive tb um professor de filosofia com problemas mentais, ele teve q ir prum hospital de dementes e tal
um dia ele ameacou minha sala de morte assim:
eu dou aula pra duas salas, se assemelham as 2 tribos de deus, uma era boazinha e ele deixou viver, a outra era ruim e ele DESTRUIU!
e tb teve uma vez q ele tava escrevendo no quadro namoral, a sala inteira zuava mt na aula dele, aih de repente ele pegou a porta q tava aberta, bateu com toda forca ela, deu um chute e olhou fixo pra ela, apontou e falou" E QUE FIQUE BEM CLARO Q NENHUM POLITICO VAI INTERFERIR NA MINHA AULA"
jiasdiasdjiopjopasdjopasdhihioasdiohasdhiohioasdhiosad a sala ficou com medo de rir na hora, mas depois todo mundo riu muito, sem nocao
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/06
· votar
SEXO É SEXO. AMOR É AMOR. SEM MAIS
By Maykow_Torres
o/
|
gugubalandia Veterano |
# abr/06
· votar
Lula 2010
|
Pete Magrelo Veterano |
# abr/06
· votar
a cura da depressão é a perspectiva
|
Mackabr0 Veterano |
# abr/06
· votar
nenhuma banana se come sozinha.
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
"Animes comandam, coitado de quem não conhece."
"Animes dominarão o mundo."
|
tncv Veterano |
# abr/06
· votar
pequenas igrejas, grande negocio
|
Pati Cobain Veterano |
# abr/06
· votar
"Por que a gente tem que fingir ta tudo bem, quando ta tudo uma bosta ?"
|
Juba Veterano |
# nov/07
· votar
"Se um dia me veres agarrado com uma mulher feia, pode separar que é briga."
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
Flying CCCP Terceira vez hoje que eu pego o primeiro post de uma página, estou "inspirado a dar cagadas"...
E assim começou a nascer o POPPP... \o/
Hehe, só você que responde mesmo as minhas frases, acho que o pessoal não vê nem quando eu falou merda.
Acho que a coisa mudou um pouco hoje em dia =P
B4cK5p4c3 Flying CCCP não cara. também to aqui pra provar que foi vc o grande descobridor do mistério das palavras apagadas
É mesmo, eu lembro disso huahuhauhahu
|