COMO MUDAR: faça você um Brasil melhor

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


É difícil de engolir uma coisa dessas, até o dia que você sente na pele o mesmo que o outro sente também.


Esse negócio de engolir me lembrou um usuário antigo aqui do fórum.

fernando tecladista
Veterano
# abr/06
· votar


Peça nota fiscal, animal

a música eu não ouvi, acho correto que todos pedirem

mas isso não muda a mentalidade dos corruptos, acho que só ajuda, dinheiro por governo não falta

em contrapartida quem não dá nota fiscal alega que a carga tributaria é altissima e que não tem como trabalhar honestamente e teriam que repassar isso no preço final do produto

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


LeandroPanucci
Todos nós acusamos os ricos, mas invejamos aquilo que eles têm.

Puxa...alguém coerente, equilibrado e sincero. Pensei que o mundo tava virado do avesso. Parabéns.

Fodius
Pelo contrário, acho o mundo terreno medíocre.

Infelizmente é aqui que vivemos.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


fernando tecladista
em contrapartida quem não dá nota fiscal alega que a carga tributaria é altissima e que não tem como trabalhar honestamente e teriam que repassar isso no preço final do produto

Por isso que o país fica nessa crise ética eternamente.

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


snowwhite

Dar de bandeja a metade dos seus rendimentos e não ver nenhum benefício disso.

Dê a César o que é de César, e ao povo o que é do povo. (acho que Jesus* quis dizer isso, mas substituiu "povo" por "Deus" pra não ser açoitado).


* sem religiosismo, só comparação.

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Pelo contrário, acho o mundo terreno medíocre.

Infelizmente é aqui que vivemos.


Realmente. No entanto, jamais desistirei de não ser humano, ou de ser humano, já que nem só do cósmico se vive hehehe

É dizer, jamais desistirei do desejo de evoluir e transcender, quem sabe consigo \o/

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Dê a César o que é de César, e ao povo o que é do povo. (acho que Jesus* quis dizer isso, mas substituiu "povo" por "Deus" pra não ser açoitado).

Nem de brincadeira, Jesus jamais se renderia a um medo de ser açoitado... Mas cada um acha o que acha.

Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar


Todos nós acusamos os ricos, mas invejamos aquilo que eles têm.

Puxa...alguém coerente, equilibrado e sincero. Pensei que o mundo tava virado do avesso. Parabéns


Eu não acho que invejar ricos seja equilíbrio, e coerência, além do mais, cada tem sua visão, e apreciação. Falar comumente sim, só significa que a pessoa é comum e não necessariamente equilibrada, coerente.

Além disso, há a espontaneidade libertina. As pessoas tem a capacidade de se moldar, se moldar não é falta de sinceridade. É ser verdadeiramente esforçado.

Na minha opinião, se voltar ao lado material de forma intensa demais é não ter visão, e seguir a maioria comum, portanto, mediocridade.

Existem muitas coisas além do material, maravilhosas, que muita gente subestima pq a maioria subestima. Por isso abomino modismo, conceito social e etc... e amo a racionalidade. Quero fazer o que devo fazer.

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Todos nós acusamos os ricos, mas invejamos aquilo que eles têm.

Mas explicando, nem me encaixo na inveja e nem em acusar ricos. É bem mais complexo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COMO MUDAR: faça você um Brasil melhor