Declaração de amor....

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Ronaldinho é 10
Romário é 11
Whisky é 12
Zagalo é 13
e acima de 14, tô pegando


Abrazzo.

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
a parada foi numa casa de suwing, nossa senhora. peloamordedeus.
cuidado ca cuca ca cuca te pega te pega daqui te pega de lah.

Carla Andréa
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Que srá? O_o

[ tosca ON e esperando ]


[2]

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Carla Andréa

descobri. Ele pegou. pedófilo ok

Carla Andréa
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
descobri. Ele pegou. pedófilo ok

Minha NOSSA!!!!
=OOOOOOOO

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Carla Andréa

Vistes com quem estás lidando? hauhauha

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite

CALMA...

Na época eu tinha 16

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Achei um texto interessante num site:

Maioridade sexual agora "movível" no Brasil

A idade mínima legal para o casamento no Brasil é atualmente de 16 anos, se autorizado ou consentido pelos pais ou se autorizado por um Juiz. Casamentos abaixo de 18 anos - se válidos - trazem emancipação automática pela Lei brasileira.

A idade do consentimento (ou idade da maioridade sexual) indica a idade mínima legal a partir da qual um adolescente pode ter sexo com um parceiro maior de 18 anos. A idade do consentimento atualmente é de 14 anos no Brasil, se autorizado ou consentido pelos pais.

Contudo, a introdução de um novo artigo no novo e recém-aprovado Código Civil trouxe uma nova perspectiva ao assunto. Desde 11 de janeiro de 2003, casamentos envolvendo moçoilas grávidas abaixo de 16 anos não são mais suscetíveis de anulação. O objetivo do novo artigo é proteger a maternidade e o futuro do bebê, além de tratar da questão da gravidez na adolescência e das mães solteiras adolescentes de forma mais humana e realística, com os pés no chão (pelo menos quando o pai é conhecido).

Desde então um ano se passou, e até o momento (Janeiro, 2004) nenhuma notícia envolvendo a aplicação deste artigo específico ganhou os holofotes da mídia no Brasil ainda (o que não significa que alguém não tenha usado o artigo ainda; provavelmente alguém já usou).

Agora duas exceções para casamentos abaixo de 16 no Brasil

Primeira exceção

A idade da maioridade sexual (ou idade do consentimento) é de 14 anos (sob aprovação dos pais). O artigo 225 do Código Penal Brasileiro estabelece que o Estado não pode iniciar uma ação legal em crimes sexuais – ela deve ser iniciada pela própria vítima ou pelos pais da vítima (no caso de um menor). O sexo é considerado um ato de natureza privada (não pública). É parte da vida privada do cidadão. Assim sendo, somente quando não aprovado pelos pais é que o sexo com menores entre 14 e 18 anos pode ser objeto de apreciação pela Justiça, sob o argumento de sedução (se direcionado a uma moça virgem) e/ou de corrupção de menores (em qualquer caso).

Por outro lado, em crimes sexuais, todas as acusações são obrigatoriamente retiradas se a vítima se casa com o acusado, conforme artigo 107, VII, do Código Penal Brasileiro.

A combinação destes dois fatos significa que, sob certas circunstâncias estranhas, alguém pode legalmente se casar com um(a) menor de idade de 14 anos.

Isso acontece porque a lei protege o amor. Se alguém se envolve no ato sexual com um(a) menor de idade acima de 14 anos, e os pais do(a) menor não gostarem e iniciarem uma ação legal contra esta pessoa, o(a) menor e a pessoa têm o poder de parar (e encerrar) a ação legal casando-se um com o outro, com ou sem o consentimento dos pais.

Em segundo lugar, a lei protege o compromisso. Os pais – se quiserem - podem forçar alguém a se casar com o menor (desde que o menor também queira), ou senão enfrentar a prisão. É um modo de prevenir "aventuras sexuais com menores".

Normalmente, a idade legal para o casamento no Brasil é a de 16 anos (se autorizado pelos pais), conforme artigo 1517 do Novo Código Civil (artigo 183, XII, do antigo), mas como visto acima, a lei ao mesmo tempo protege o casamento, pune aventuras sexuais e respeita a vontade do menor.

Todos estes procedimentos legais são parte da cultura brasileira desde 1940 quando o Código Penal foi aprovado. Casar-se com alguém que ainda não atingiu a idade legal é popularmente conhecido no Brasil como "casar na delegacia".

Fonte

auhuaa cuidado ai pra não terem q casar na marra uauhahua

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


atualmente é de 14 anos no Brasil, se autorizado ou consentido pelos pais.

o_O


Filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Carla Andréa
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Vistes com quem estás lidando? hauhauha

Gentë vi!!! Meu amigo é um pedófilo.
Dá até nome de filme!
hauahauhauahauhauh

Não quero mais as salsichas Eder®
hauahuhauah

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Carla Andréa
Não quero mais as salsichas Eder®
hauahuhauah


hauhauhauhuahuhuahua

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Eu gosto mais das ruivas catarinenses

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza

Oie

Cadê ela??????????????????????????

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
oiêêê
ela sumiu =/ ta osso de entrar na net no trampo dela

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
oiêêê
ela sumiu =/ ta osso de entrar na net no trampo dela


tadinha...=\

Eder ST80
Veterano
# abr/06
· votar


47 kg é o ideal

Carla Andréa
Veterano
# abr/06
· votar


47 kg

Um dia eu tive esse peso..
=/

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


Eder ST80

sacana.

Chespirito
Veterano
# mar/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Fodius

o q será q vc quis a dizer?

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


Quero ver, outra vez.
Seus olhinhos de noite serena......

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Chespirito

Tá querendo chamar a atenção de quem? Cuidado pra não chamar a atenção do Sam, hein?

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000

do Sam? Quer demais tbm né?

staind
Veterano
# mar/08
· votar


Chespirito
Barah Souza??

CyndyGrunge
Veterano
# mar/08
· votar


o.O

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


hoje é o dia...

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


Dá pra denunciar os users que upam tópicos antigos ara postar coisas sem sentido?

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


Dá pra denunciar os users que upam tópicos antigos ara postar coisas sem sentido?

Agora já foi....vou aproveitar para dizer ...Eu te adoro seu verme!!!

brunohardrocker
Veterano
# mar/08
· votar


Declaração de amor....

Há tempos não ouço mais falar essa expressão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Declaração de amor....