MV Bill, amigo dos bandidos

    Autor Mensagem
    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/06


    viu três sequestrados num cativeiro quando fazia seu filminho que transforma assassinos em vítimas e não abriu o bico, deixou os caras lá pra morrer.

    esse safado tinha que ser é preso.

    gsprs
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    esse ae paga de bom moço mas é mtoo malandro tb..

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ocipit

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    deve ser curintianu

    teuabreu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tambem acho esse cara meio filho da puta, agora ta divulgando o livro e o filme em tudo quanto é programa, nada contra mas ele ta usando a imagem e a vida de outras pessoas para se dar bem, deve ser mo cheirador, mo cumparsa dos caras pra fazer isso, e fica posando de bom garoto hipocrisia detected nesse malandro.

    Coldplay
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Todo mundo q mora no morro sabe de tudo q os marginais fazem e nunca falam, isso é normal, se o MV Bill é filho da puta por isso, é ele e o morro td!

    gsprs
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o buscapé comeu a jornalista akela... hahahaha

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    teuabreu
    deve ser mo cheirador

    e quem ali não é? hehehe

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Coldplay
    Todo mundo q mora no morro sabe de tudo q os marginais fazem e nunca falam

    pois é... se fala, já era.

    asda
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Até parece que se muitos aqui estivesse na mesma situação iriam caguetar...

    Nem...

    O cara sabia que se vazasse ele ia pro saco... Essa responsa não é dele.

    Dr Stein
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    asda
    concordo....

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    se ele tivesse X9vado ele ja tava com a boca cheia de formiga

    aFFF
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    viu três sequestrados num cativeiro quando fazia seu filminho que transforma assassinos em vítimas e não abriu o bico, deixou os caras lá pra morrer.

    esse safado tinha que ser é preso.


    situação bem delicada...se ele denunciasse os bandidos, tava morto, por que estaria traindo eles...agora, filminho que transforma assassinos em vitimas é um ponto de vista, ou tu pode ver filminho que mostra o porque de tantos assassinos surgirem...

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Claudio Natureza

    Onde você viu isso?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    não acho que a situação dele era delicada, pois podia ter denunciado anonimamente e não fez.

    delicada era a situação dos coitados que estavam lá apanhando e sendo tratados como lixo, sem saber se iam sair vivos daquela merda.

    pobreza nunca foi motivo pra maldade, senão no sertão nordestino só tinha assassino e torturador.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LeandroPanucci

    todos os jornais denunciaram, perai que eu vou colar a notícia aqui...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rio - O rapper MV Bill e seu parceiro, Celso Athayde, mudaram nesta segunda-feira sua versão para o fato de não terem denunciado à polícia que viram três pessoas em cativeiro durante as gravações do documentário ‘Falcão — Meninos do Tráfico’. A mudança ocorreu sob o impacto da indignação de políticos e autoridades que deram, domingo, entrevistas ao O DIA, publicadas nesta segunda. Se antes a dupla disse que não deveria interferir na realidade que estava filmando, nesta segunda divulgou nota, no site da Central Única das Favelas (Cufa), em que volta atrás. No texto, Bill e Athayde não apenas admitem a interferência antes negada como também dizem que o seqüestro foi solucionado "sem a participação da polícia" e que o desfecho ocorreu "em parte por nossa pressão".

    Procurado por O DIA após a divulgação da nota, Athayde não quis dizer como o seqüestro foi solucionado. A história, garante ele, será contada no próximo livro da dupla, que, de acordo com a nota, "vai narrar a felicidade de algumas famílias, para as quais passamos a ser referência de coragem". O lançamento será no dia 12 de outubro. "Não é que eu não quero revelar. É que isso faz parte de um outro livro", disse o documentarista.

    No entanto, para o coordenador do Disque-Denúncia do estado de São Paulo, Athayde da Silva, MV Bill e Celso Athayde erraram. O estado tem os maiores índices de seqüestro do País. Nos últimos quatro anos, foram 685 casos registrados, contra 59 no Rio. Ao todo, o serviço paulista recebeu 10.935 ligações com denúncias relativas a seqüestros e cativeiros. De acordo com Silva, 71 casos tiveram a solução diretamente relacionada ao Disque-Denúncia. "Normalmente quem denuncia é quem está na comunidade e que não compactua com isso. Algumas (denúncias) são tão precisas que dizem até o caminho que a polícia tem que fazer para chegar ao local", conta.

    OPINIÃO DO PÚBLICO

    Athayde, porém, criticou as autoridades que desaprovaram sua atitude. Para o documentarista, o problema social das favelas brasileiras retratado no documentário mereceria mais atenção do que o seqüestro narrado no livro. "As atrocidades que são cometidas com os meninos pretos das comunidades não são problema (para essas pessoas)", afirmou.

    O jornalista Diogo Mainardi fez duras críticas aos documentaristas. "Nesse caso não existe neutralidade possível, ele está tomando o lado do bandido", disse.

    Até o início da noite de segunda-feira, mais de duas mil pessoas acessaram O DIA Online para dar opinião sobre o assunto. "Fui nascido e criado na favela, no meio do tráfico, mas uma coisa eu digo:entra nessa vida quem quer! Ninguém acha estranho os bandidos deixarem ele fazer essa matéria? Ele está errado em não denunciar esses seqüestros!", opinou um leitor. Já para outro, "estão querendo condenar MV Bill por ter mostrado um trabalho que muitos não têm coragem de fazer".

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Claudio Natureza
    esse safado tinha que ser é preso.

    Opa! Concordamos em algo!!! =)

    Depois da glamourização da burrice, agora é a vez da glamourização do crime. Ser criminoso agora é "pop".

    Abraços.

    Jason Voorhees
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nada ver os muleque da caixa baixa tomar conta..!

    asda
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jason Voorhees
    CV

    Doctor Robert
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    viu três sequestrados num cativeiro quando fazia seu filminho que transforma assassinos em vítimas e não abriu o bico, deixou os caras lá pra morrer.

    esse safado tinha que ser é preso.


    Concordo em tudo...

    Jason Voorhees
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    asda
    alala
    alala

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Na boa, eu teria denunciado. Condeno o seqüestro e comparo com o estupro, classifico da mesma forma, senão pior.

    asda
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu sou mais preservar a minha vida...

    Eu não sou nenhuma heroína.

    Se eu tivesse certeza que eu não me queimaria, com certeza iria denunciar, mas eu não sei qual era a real situação, e eu prefiro preservar a minha vida. Não é egoísmo ao meu ver.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Claudio Natureza
    não acho que a situação dele era delicada, pois podia ter denunciado anonimamente e não fez.

    Mas se as denúncias são sempre anônimas não haveria como saber que o tal denunciou ou não =P

    aFFF
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    não acho que a situação dele era delicada, pois podia ter denunciado anonimamente e não fez.

    não sei bem a situação do cara...se a polícia chegasse lá em cima, direto no local, o primeiro a ser pego ia ser ele...

    pobreza nunca foi motivo pra maldade, senão no sertão nordestino só tinha assassino e torturador

    realidades muito diferentes...nas favelas existem a distribuição de drogas, uma grande rede de crime organizado,etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MV Bill, amigo dos bandidos