Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# mai/18
· votar
Agora a gasolina bateu os 10 conto!!!!
http://gcn.net.br/noticias/378028/brasil-e-mundo/2018/05/alguns-postos -no-brasil-ja-estao-cobrando-gasolina-a-10-reais-o-litro
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/18
· votar
Buja hahahaha, teve um cara que colocou a gasosa a 8,99 e foi multado em meio milhão!
|
Les Strato Veterano |
# mai/18 · Editado por: Les Strato
· votar
Buja
Foda, os caras foram bem ligeiros em usar a barganha a favor deles nesse rolo todo que ta tendo.
Mas o pior é que tem altas galeras folgadas que também contribuiram pra isso. Sei de pelo menos umas 5 pessoas aqui perto que quase nunca rodam com o carro (e quando rodam é pouco), que já foram fazer fila em posto pra completar tanque do carro, que se muito, vão gastar esses litros ai até o fim de junho.
Vou rir se baixarem legal o preço e esses caras tomarem no cu por terem pago quase 7$/L
Jonas Kahnwald
hahahaha, teve um cara que colocou a gasosa a 8,99 e foi multado em meio milhão!
pois é, se não me engano, não se pode cobrar o preço dos combustíveis acima de um ''teto'' estipulado por lei. Sei que tem altas galeras documentando esses preços aqui, vamos ver como vai ficar...
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/18
· votar
Tá rolando nos grupos de zap zap que podem exigir NF e levar no Procon.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mai/18
· votar
Caminhoneiros fazem protesto para redução do combustível. Zé povinho corre abastecer o carro a 10 reais o litro.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/18
· votar
Agora sim vou conseguir cumprir minha promessa de virar ciclista.
|
makumbator Moderador
|
# mai/18
· votar
brunohardrocker Agora sim vou conseguir cumprir minha promessa de virar ciclista.
Pede pro Sall te levar na garupa dele.
|
JJJ Veterano
|
# mai/18
· votar
O irônico da coisa: a coisa foi por causa do óleo diesel. E só sobrou o próprio nos postos aqui...
|
ju.nito Veterano |
# mai/18
· votar
Foda-se eu ando de busao mermo.
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/18
· votar
ju.nito tem menos circulando...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/18
· votar
Será que a marofa ta chegando tambem?
|
Buja Veterano |
# mai/18
· votar
Brasil nao leva greve nenhuma pra frente... Lembra da greve dos policia rodoviaria nos aeroportos?
Se todos os caminhoneiros pararem, o Brasil abre as porteiras e começa a aceitar carteira de trabalho venezuelana. O governo tem grana pra comprar a terra de planeta todo se quiser....cada politico por mais pobre que seja está fedendo a dinheiro....
Nao vai ser meia duzia de protestantes que vai mudar o brasil nao.
So vai conseguir fazer o oleo diezel voltar a valores bem mais ou menos, por algum tempo, até a galera esquecer e pronto....a roubalheira volta com força total em outro setor da economia.
|
makumbator Moderador
|
# mai/18
· votar
Insufferable Bear
Ele deve achar que ônibus urbano funciona a vapor
|
Buja Veterano |
# mai/18
· votar
A greve dos caminhões vai falir até as academias. Galera batendo perna sem dó !!!
Quem sabe agora os home offices nao pegam de vez!
|
JJJ Veterano
|
# mai/18
· votar
Essa greve vai desencadear uma espiral reclamatória tipo a de 2013 (AKA "a revolta dos 20 centavos").
Anotem aí.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/18
· votar
Vai dar em nada.
Anotem aí.
|
ju.nito Veterano |
# mai/18
· votar
makumbator
E quem joga os carvões na fornalha é sua
|
makumbator Moderador
|
# mai/18 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito
Pistolou! Haha!
E além disso, nem toda máquina movida a vapor tem fornalha de carvão, seu espertinho. Mas é claro que você não sabia disso.
|
ju.nito Veterano |
# mai/18
· votar
"Pistolou"
Prove.
|
makumbator Moderador
|
# mai/18
· votar
ju.nito Prove.
É um convite envolvendo pistolas?
|
JJJ Veterano
|
# mai/18
· votar
Ainda acha que não vai dar em nada, fogo preto?
O prejuízo econômico provavelmente já é bem maior. E quarta os petroleiros param também...
Em 2013 foram 20 centavos, agora são 46.
|
makumbator Moderador
|
# mai/18
· votar
JJJ Em 2013 foram 20 centavos, agora são 46.
Inflação é foda mesmo!
|
# mai/18
· votar
JJJ Ainda acha que não vai dar em nada, fogo preto?
Sim, mais uma semana a galera cansa, ninguém mais apoia e o Temer manda sentar a lenha na galera, só que nem isso vai ocorrer, porque os caras acabam com a paralisação antes de a borracha cantar. É só ler a profecia.
E quarta os petroleiros param também...
De novo esses caras parados? Fora que os caminhoneiros tão com essa conversa de abrir o mercado e blá, aí como que concilia?
Vai dar em nada. Repito.
|
JJJ Veterano
|
# mai/18
· votar
Black Fire
Eu espero sinceramente que você esteja certo.
|
sallqantay Veterano |
# mai/18
· votar
nada
errado, vai dar em pizza, e o contribuinte vai pagar
|
JJJ Veterano
|
# mai/18
· votar
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/18
· votar
https://www.terra.com.br/economia/cade-apresenta-nove-propostas-para-r eduzir-precos-dos-combustiveis,bc206d8f4e080e018922b96b981e92b9c47xtj9 w.html
|
# mai/18
· votar
falei que nao ia dar em nada.
|
JJJ Veterano
|
# mai/18 · Editado por: JJJ
· votar
Black Fire
cabô inda não, fi...
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/porto-mar/noticia/apos-negociaca o-com-governador-marcio-franca-caminhoneiros-decidem-manter-greve-no-p orto-de-santos-sp.ghtml
Isso sem contar os que pedem intervenção, os que pedem a volta da Dilma, os que pedem ajuda aos ETs...
E o mais foda: eu ainda estou com o tanque na reserva!
|
# mai/18
· votar
JJJ Já acabou sim, mas sempre fica esses focos de bobalhões que não querem entregar o osso.
|