..:: Mano Simon ::..

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Bramires
aquele tal de larson perdeu 2 gols que até o jeder faria

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


huahua
a galera não se güenta mesmo
calma aí pessoaAR

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Grêmio pode ter reforços no segundo Gre-Nal

O Grêmio abre a semana do segundo Gre-Nal decisivo pelo Campeonato Gaúcho esperando pelo retorno de dois titulares importantes: o goleiro Galatto e o zagueiro Maidana.

"O Galatto já apresenta um bom estado e depende dos treinamentos durante a semana. O Maidana é mais complicado por causa da lesão muscular. Hoje, não dá para dizer que ele terá condições de atuar", afirmou o médico Paulo Rabaldo.

O técnico Mano Menezes vai manter a rotina de treinos fechados, sem a presença de torcida e imprensa. No sábado, Alessandro foi a surpresa no meio-campo.

Precisando de um empate com gols para ser campeão gaúcho, Menezes deve seguir escalando um esquema defensivo no 4-5-1. O meia Tcheco pode começar a partida desde o início.

Redação Terra

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Abel critica retranca do Grêmio na final do Gaúcho

O técnico do Internacional, Abel Braga, definiu o Gre-Nal como "medíocre", "feio" e mal jogado. Além disso, afirmou que o adversário só tratou de marcar.

"Nosso time entrou para jogar, com três atacantes, como sempre faz. E o Grêmio só tratou de marcar."

Segundo o técnico do Inter, o Grêmio até poderia ter ganhado, se tivesse buscado o gol desde o início.

"O time do Mano teve méritos. Marcou muito bem no meio-de-campo, bem encaixadinho. Mas as melhores chances foram nossas."

Abel citou, principalmente, o lance em que Michel foi lançado por Fernandão e demorou a chutar, permitindo a chegada do zagueiro.

No segundo tempo, as expulsões prejudicaram mais o seu time, afirmou o técnico colorado.

"Tive que tirar um atacante, para recompor a zaga", disse Abel.



Lancepress!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


O Abel é um babaca, como pode dizer essas coisas?

Alexandre Souza

aquele tal de larson perdeu 2 gols que até o jeder faria

Sim, não é a toa que ele á tá com passagem marcada devolta pra Suécia.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Sim, não é a toa que ele á tá com passagem marcada devolta pra Suécia.

e pq o messi nao jogou?

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
Mas nem sei cara.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


esse gradississimo filho de uma puta continua roubando ën

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


\o\ agora versao copa do mundo

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


haha
mostrou a que veio na copa!
mas ainda tá entre os melhores do Brasil... nem quero pensar nos piores!

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


eu acho um absurdo o terrorismo q o flamengo tá fazendo pra punir o simon, aliás, o simon foi "rebaixado"!


e outra, houve quanto erros a favor do flamengo q não foram punidos? um absurdo! abuso de poder e influência! o flamengo está jogando sua incompetência em cima de uma só pessoa! típico caso de bode espiatório! algo digno do futebol carioca, algo digno de pena!



e tem mais... pênalti my ass!

toty
Veterano
# nov/08
· votar


cade os flamenguistas agora!!!


sem mais.

izzystradlin
Veterano
# nov/08
· votar


pena nada...quero mais que esses times cariocas se fodam..

Abigobaldo
Veterano
# nov/08
· votar




_FrEd_
Veterano
# nov/08
· votar


Abigobaldo

Finalmente! Desde a primeira vez que vi o lance, percebi que o Tardelli ja se joga antes de qualquer falta. A camera por tras n deixa mentir. E os FDP ainda falam que eh penalti...

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


Os juízes no Brasil são muito ruins.
Mas os jogadores também não ajudam, o que tem de jogador-ator aí... Leva um toquinho na canela e já sai gritando como se tivessem cortado a perna dele com uma faca enferrujada.

_FrEd_
Veterano
# nov/08
· votar


maggie

gritando como se tivessem cortado a perna dele com uma faca enferrujada.

Pq enferrujada? Se fosse afiada ele ia gritar mt menos?

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar


Eu achava que era pênalti, mas após esse vídeo postado pelo Abigobaldo eu tive certeza de que NÃO foi.

Abigobaldo
Veterano
# nov/08 · Editado por: Abigobaldo
· votar


_FrEd_

olha bem o video cara, tipo, em um dia eles falaram que foi penalti, e no outro tavam falando que nao foi...

isso pramim foi treta do flamengo pra zuar o simon aff...

Abigobaldo
Veterano
# nov/08
· votar


Rafael Walkabout

com certeza não foi, o cara pisou na bola na ora de travar ela e caiu, num teve toque nenhum por parte do nego do cruzero

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


Conclusão: Flamenguista reclamando porque não roubaram a favor deles. A que ponto chegram! Que ousadia!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


Que ousadia!!!

Heber? **roberto lopes.

izzystradlin
Veterano
# nov/08
· votar


pior não é o Flamengo reclamar e fazer esse chororô todo...pior mesmo, mas muito mesmo é a comissão de arbitragem que não passa de um monte de bunda mole pau mandado...

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


Eu vi ao vivo essa poha e falei que foi penalty enquanto todo mundo aki em casa fico falando "Que roooubo..." em todos os angulos esse lance ai não é penalty...e agora como é que fica o Simon que foi punido num lance que ele acertou?...

Mas tenha certeza que se ele marcasse o penalty nada iria acontecer com ele...por isso que alguns juizes peidam pra alguns times como o Flamengo e o SP que faz uma pressão fdp tbm e mais alguns ai...

Agora isso sim é chororo pq o Simon acertou...agora quero ver a cara dos flamenguistas que zuaram tanto os botafoguenses com esse negocio de chororo e eles mesmo choram depois e pior sem motivo...

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


QUARESMA
Flamengo e o SP
c tá loko, spfc nunca fez esse tipo de terrorismo

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/08
· votar


Não sabe que bola recuada o goleiro não pode pegar com a mão...
e falta dentro da área é penalti...


Disso sei eu.
Duvido que não marcaria se fosse fora da área.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/08
· votar


As vezes tenho a impressão de que árbitros pensam que pra ser penalti tem que ser uma espécie de "falta especial", pois "faltas comuns" que porventura acontecem dentro da área não podem ser marcadas como penaltis.

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


Grow
A não imagina...é só o cara não marcar a maioria dos lances pro Spfc que a diretoria se mexe...o Marco Aurelio Cunha fala que vai tomar providencias...e nos classicos eles falam lá "Esse arbitro nos prejudicou em 2002..." ai bota uma pressão fdp no arbitro que no jogo ele fica mais tendencioso pra ajudar o SP do que outra coisa e isso por medo...

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


Grow
típico caso de bode espiatório! algo digno do futebol carioca

Mas é sempre assim...tipico bairrismo, se o Flamengo faz é o futebol carioca né...o Fluminense de uns anos pra ca vem sempre apanhando da arbitragem e não faz isso...o Vasco caindo pelas tabelas indo pra serie-B nao faz (fazia com Eurico talvez) o Botafogo esperneia esperneia e não acontece nada a exceção da bandeirinha lá que aquilo foi crime...se ta parecendo o Morça falando...é o cara mais contra o Rio que existe, tudo que é do Rio ele critica...tenho a impressão que se ele chega perto do Rio ele morre...

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


hahahaha
o simon acertou e ainda fuderam ele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ..:: Mano Simon ::..