..:: Mano Simon ::..

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


ou tava tudo comprado.

o juiz tava

GUGABATERA
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza

nao fosse o simon o tricolor tinha enfiado uns 3

ta loco, é melhor o técnico, a direção e os torcedores acordarem que com esse time do grêmio vcs terão que brigar pra não cair, só tem um que joga nesse time o meio campo Bruno, aquele tcheco que todo mundo diz que joga, baita firida!!!

abraço to largando, o tricolor jogou bem sim, mas domingo vão toma chocolate

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Já éramos.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


só tem um que joga nesse time o meio campo Bruno

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA

O Bruno nem joga mais no gremio, tem tempo.

Acho que vc tava querendo dizer LUCAS

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


- Bola recuada pelo jogador do Internacional para Clemer. Falta técnica ignorada.

- Pênalti em Ricardinho. Nada é marcado.

- Fernandão entra no meio de Tcheco, com a bola a 5 metros da jogada. Um amarelo e um abraço.

- Tinga derruba Tcheco na ponta-direita. Pênalti ou falta? Nada, segue o jogo.

- Em uma seqüência "quero ser expulso", Tinga derruba Welington com o cotovelo na cara, antes de entrar direto na perna de Herrera. Segundo cartão? Não, não se pode expulsar o Tinga.

- Após paralisada a jogada, Herrera toca a bola para o fundo do gol. Tinga pisa no pé de Herrera e Clemer, enlouquecido, empurra o argentino, antes de dar uma cabeçada. Expulsar Clemer? Não, o Inter não tem mais substituições, pode se complicar. Ao menos não expulsou Herrera.


Jason
Veterano
# abr/06
· votar


Simon! Simon! Simon!
\o/

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


ah meu...vao c fuder

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


maggie
Nem vou me dar ao trabalho de analisar todos os erros que o Simon cometeu em favor do grêmio.
Mas timinho é assim. Empata em casa, considera um grande resultado, e ainda culpa o árbrito.

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Marisco
Mas timinho é assim. Empata em casa, considera um grande resultado, e ainda culpa o árbrito.
hueheu
eu nem ouvi todo jogo, mas conforme alguém me comentou:
• o grêmio jogou melhor
• o simon errou pros dois lados
• ele tem a "mania" de fazer de tudo pro jogo acabar empatado, por isso o tricolor no final das contas foi prejudicado

Mas ainda acho que só ganhamos com macumba, só com milagre.

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Ah, e segundo entrevista dele próprio, o único erro foi não marcar aquela recuada pro Clemer.
:P

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


Mas timinho é assim. Empata em casa, considera um grande resultado, e ainda culpa o árbrito.


Issae. timão é aquele que ia ganhar de 6x1.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


ahuahuahuahauhauhauhauha

ouçam o sala de redação na radio gaucha pelo amor de deus hauahuahuaha


Paula Santana: qualquer analfabeto marcaria aquele penalti, não tem explicação!!!!!

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


Ed_Vedder
Issae. timão é aquele que ia ganhar de 6x1.

Ainda bem que tu entendeu.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


Marisco

Tu não acha contraditório?

Um timão, cheio de diamantes, pseudo campeão Brasileiro de 2005, passa 90 minutos assistindo um timinho da segunda divisão dominar o jogo.

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


Ed_Vedder
Honestamente?
O Inter jogou mal, mas muito mal mesmo. Talvez uma das piores atuações deste ano.
Agora, o jogo foi uma pelada. Se os gremistas acham que o Gremio jogou bem, bom, fico feliz de não ter assistido os outros jogos desse timeco.

Vcs tem um cara bom, aquele Lucas. O guri tem visão de jogo, e ataca tão bem quanto defende.

O resto é um bando de perna de pau.

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


Ed_Vedder
pseudo campeao????
pegou pesado agora ein man...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


Marisco

Eu nunca disse que o time do gremio é bom, e honestamente acho um time ridiculo. Nem o Lucas considero acima da média, pra mim só tem pulmão e quase nada de cérebro.

Na comparação, o time do inter é bem superior, mas só alguem que não manja nada de futebol pra dizer que o inter iria tocar 6 no grêmio.

Até porque em outras épocas, em que a balança era exatamente o contrário, isto não acontecia. Lembro de um Grenal em 1995, decidindo o campeonato gaucho, o gremio com aquele tmaço que conquistou a libertadores, e o inter com um time tão mediocre quanto este do gremio. O gremio suou sangue para ganhar de 2x1.

Mas quem sabe agora, depois deste ultimo jogo voces saiam de dentro da bolha e caem na real de que o time de vcs ainda precisa jogar muita, mas muita mais bola se quiser ganhar alguma coisa esse ano (inclusive do nosso timinho)

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Mano Simon = Mano colorado.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


Índio_DT
pseudo campeao????

e não foi?

o fernando carvalho não mandou os jogadores darem a volta olimpica, mesmo o time tendo perdido de 1x0 para o rebaixado coritiba?

e depois no salgado filho, os jogadores não foram recebidos aos gritos de "é campeãooooo"?


depois sou eu que pego pesado

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar



Paula Santana: qualquer analfabeto marcaria aquele penalti, não tem explicação!!!!!

UAuhahuhuaa acompanho sempre o Paulo Santana.Grande mestre!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


O interessante é que até o momento do jogo os colorados passaram a semana falando em 2 vitórias do Inter, 2 goleadas, 2 jogos fáceis.Depois do jogo, todos vinham com o mesmo papo:"eu não disse nada, sempre disse que granal é grenal"

_|_

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


Ed_Vedder
ah cara...ficar chorando sobre o leite derramado eh foda neh??
foi soh a justiça chegar no colorado e dizer assim: "ou tira a açao ou tah todo mundo ferrado" q ficou todo mundo pianinho...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


Índio_DT

pois é... pra mim faltou culhão pro fernando carvalho, fez todo aquele alarde (merecido) e depois cagou no patê.

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


Ed_Vedder
isso foi verdade!!
ate foi merecido...tipo...teve razao (em algumas partes) e talz...mas como jah era de c esperar, pipocaram no primeiro sinal de rebeldia da cbf

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Mas timinho é assim. Empata em casa, considera um grande resultado, e ainda culpa o árbrito.

os coloridos choram ate hoje o penalti inexistente do fabio bosta no tinga e vem falar de culpar o arbitro? hauhauhauhauhauha

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


só falta escalarem o "Chico Colorado" pra apitar o segundo grenal huahuahHUHAUHuhauHUHA [[[ uahauh a ]]]
vale gol de mão e voadora dentro da area

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
hauiahauihauiahauihauiahaiuahui

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
só falta escalarem o "Chico Colorado" pra apitar o segundo grenal huahuahHUHAUHuhauHUHA [[[ uahauh a ]]]
vale gol de mão e voadora dentro da area

os coloridos choram ate hoje o penalti inexistente do fabio bosta no tinga e vem falar de culpar o arbitro? hauhauhauhauhauha


2 verdades man!!


AUhauHAUHAUhuHAUHUAHuhUHAUHau se ganharmos no chiqueirão será fantástico!

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
falou poko mais falou bunito!

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Tô até agora esperando pra ver os galáticos, os diamantes do abel.
o "timinho" do Grêmio anulou eles tão fácil...

Se o Inter não consegue nem ganhar do Grêmio, que é um "timinho", vão ganhar de quem??
Olha o rebaixamento, hein?? Esse caem quatro.


Ah, não, cair de quatro o inter gosta, mas tem que ser contra o Boca.

Manda o Clemer botar um calção marrom e ir jogar domingo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ..:: Mano Simon ::..