Feijãozinho no algodão. Custo: R$ 10 milhões.

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
vai lá se candidatar pra presidente

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
vai lá se candidatar pra presidente

Eu não estudei para isso. Não levo jeito para safadeza.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Eu não estudei para isso. Não levo jeito para safadeza.

Então vc num vai fazer nada pra mudar isso, só vai ficar reclamando?
ah, facim

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
Então vc num vai fazer nada pra mudar isso, só vai ficar reclamando?
ah, facim


Vou sim. Nunca votei nele. Nem votarei, Ficarei tentando demover as pessoas dessa idéia. Assim que se protesta.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
o palha é ficar reclamando, reclamando sem fazer nada e mesmo assim criticar os "reclamões" do PSOL

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
só vai ficar reclamando?

Reclamar é uma palavra muito batida.

Isso é uma democracia, ou pelo menos deveria. Então a gente tem que falar e muito. É saudável.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Assim que se protesta.

jeito brasileiro de se conformar

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
jeito brasileiro de se conformar

Ué...se protesta é porque protesta. Se não protesta, se conforma?

Não entendi, Fazer o quê? Dar um golpe no Presidente?

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Reclamar é uma palavra muito batida.

Isso é uma democracia, ou pelo menos deveria. Então a gente tem que falar e muito. É saudável.


Que tal criticar então?

Reclamar não faz mal, o ruim da história é se conformar em falar e não fazer nada.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
Que tal criticar então?

E como se critica?

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Não entendi, Fazer o quê? Dar um golpe no Presidente?

que seja

o que num dá pra entender é vc dizer que "reclamar é uma palavra muito batida"

tipo, e...?

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
E como se critica?

você NÃO entendeu a frase

substituir a palavra "reclamar" por "criticar" na sua frase anterior, já que "reclamar é uma palavra batida"

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
E como se critica?

você NÃO entendeu a frase

substituir a palavra "reclamar" por "criticar" na sua


Vamos deixar o fisiologismo de lado.

Fazemos o que com o presidente, os políticos, o Senado, a Câmara etc?

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
o esquema é protestar não só verbalmente, como ir em passeatas (no Brasil isso não dá muito certo, mas é uma forma), protestos pesados (via ocorrer um mês que vem), ou se vc se achar capaz de fazer melhor que eles, tentar algum cargo eleitoral...

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
como ir em passeatas (no Brasil isso não dá muito certo, mas é

Nunca deu. Só baderna.

protestos pesados (via ocorrer um mês que vem),

De que tipo?

tentar algum cargo eleitoral...

Já disse. Pago meus impostos, estudo, não descumpro a lei e exijo que quem se diz capaz de comandar a nação o faça. Assim como exijo que um médico seja um bom médico. Não é por isso que vou fazer medicina.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
infelizmente eu num sei se vc faz tudo isso, mas tipo "ah, o Lula é isso", "ah, o Lula é aquilo"

facinho de falar, se eu tivesse no lugar dele acho que num faria grande coisa não, sinceramente. Mesmo com vontade de fazer melhor

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Já disse. Pago meus impostos, estudo, não descumpro a lei e exijo que quem se diz capaz de comandar a nação o faça. Assim como exijo que um médico seja um bom médico. Não é por isso que vou fazer medicina.

Mas é por isso que vc tem a obrigação (na minha opinião) de processar ele, caso não seja um bom médico.
Esse "processar" na política fica complicado, já que o médico seria o Presidente da República.
Mas pressão popular dá certo, geralmente.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
facinho de falar, se eu tivesse no lugar dele acho que num faria grande coisa não, sinceramente. Mesmo com vontade de fazer melhor

Claro. Mas por isso ...a máquina governamental é tão podre que os honestos não estão em condições de entrar nela. São excluídos a pontapé.
Então, não posso querer participar disso.

Mas é por isso que vc tem a obrigação (na minha opinião) de processar ele,

Sim...e processo mesmo.

Esse "processar" na política fica complicado, já que o médico seria o Presidente da República.

Então, querido?

Mas pressão popular dá certo, geralmente.

Enquanto o povo brasileiro continuar acreditando no PT e indo para os palanques bater palmas para o LULA, vou continuar meu "processo" tentando fazer as pessoas verem, através dos fatos o que está acontecendo no Brasil. Tenho 46 anos. Te garanto: a hora que a massa se conscientizar que esse tipo de governo é podre e a maioria quiser derrubar o LULA eu irei prá rua sim.

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Ah, fala sério, até a página 2 estava o tópico mais engraçado que eu já tinha lido aqui neste fórum...

Mas falando do Marcos César Pontes... Eu uma vez fui numa palestra dele quando eu era escoteiro ( há uns 7 anos atrás mais ou menos )... O cara foi muito simpático... Agora não lembro com certeza, mas acho que ele disse que a NASA tem um treinamento para caso haja um contato com extraterrestres. Ele falou também que o sonho dele era ser maquinista de trem, tsc, tsc, tsc...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Não adianta disfarçar, pela imensa maioria dos discursos reacionários da burguesia local, o problema não é o Brasil gastar milhões com um astronauta, o problema é o Lula.

Não, o problema não é o Lula ter traido o povo, se comportando tal e qual os FHCs e Sarneys da vida, não fazendo nada para tirar nosso povo do atraso, com educação para o pobre, com melhor distribuição de renda, ensido profissional, mais ética, mais repressão aos facínoras, mais empregos, e sim o simples fato de um cara que não estudou e não sabe falar inglês ser o presidente.

a burguesia retrógrada e iludida nunca vai aceitar isso.

segundo meia dúzia de pessoas preconceituosas, só tem valor quem se formou em alguma faculdade, mesmo que muitos políticos Doutores tenham expoliado o país durante séculos.

e essa ótica elitista só demonstra uma coisa, esse forum está cheio até a tampa de gente preconceituosa e egoista, e é lamentável que mesmo com tanto estudo, alguns jovens repitam as mesmas ladainhas dos seus tetravós escravocratas.

E volto a repetir, não há qualquer problema em um presidente não falar certinho, não conhecer Sartre ou Spinoza, pois o que importa é a ação, é a honestidade.

senão também seria absurdo um atorzinho de quinta classe como o Reagan ser presidente da mair potência do mundo, já que ele tampouco estudou e era péssimo ator, e também seria ridículo um médico como Che Guevara virar um guerrilheiro e fazer, junto com o advogado Fidel Castro, ambos com armas na mão, uma revolução em Cuba.

pela ótica dos reaças um médico nunca poderia trocar um estetoscópio por um fuzil, nem um advogado como Fidel trocar o terno por um uniforme caqui e uma pistola.

a aristocracia burguesa já governou durante séculos o nosso país, e o que fizeram? ajudaram os despossuidos a sair da fôme e do desemprego? ajudaram nosso país a deixar de ser explorado pelo bancos internacionais? mostraram ética na política? Então por que votar neles? pra que tudo continue como está? é isso que a burguesia do forum quer?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


ahuahuhauhauhaua

eu piro com isso

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


Ed_Vedder

hehehh! tô bom no discurso de guerrilheiro hoje...

abçs.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


Claudio Natureza

Rage Against de Machine total hauahuaha

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


é legal lembrar os tempos de ativista...

se bem que hoje não resta muito pelo que lutar.

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Claudio Natureza
o problema é o Lula

Finalmente, hein? Tava demorando! =)

E volto a repetir, não há qualquer problema em um presidente não falar certinho, não conhecer Sartre ou Spinoza, pois o que importa é a ação, é a honestidade.

Conforme já comentei, concordo com esta afirmação... totalmente... 100%. Acontece que o Lulla não tem nem "ação" e nem "honestidade".

Abraços.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Conforme já comentei, concordo com esta afirmação... totalmente... 100%. Acontece que o Lulla não tem nem "ação" e nem "honestidade".

PAH

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


Marco Alan Rotta
e nem "honestidade".
ATÉ AGORA não provaram nada

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
ATÉ AGORA não provaram nada

Mas você, levando em conta somente a sua opinião, acredita que ele não sabia de nada?!
Abraços.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


eu acho que ele é um ladrão, assim como o chuchu, mas vou de PSOL.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


CAOS político total.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Feijãozinho no algodão. Custo: R$ 10 milhões.