Feijãozinho no algodão. Custo: R$ 10 milhões.

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
despertar o "espírito de pesquisa" dentro dos estudantes.

Se for assim, talvez ainda guarde certo mérito. Também achei que fosse algo do tipo em função do experimento ser da secretaria de educação do município. Mesmo assim, tenho certeza que há centenas de outros bons experimentos, que proporcionariam "reais" avanços, e que gostaria de estar lá.

Claudio Natureza
isso foi coisa do FHC, o car já tá a sete anos se preparando.

Foi sim. Mas quem vai usar na campanha é o Lulla!
Abraços.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


O feijão é só a pontinha do IceBerg, pois deve haver muitos projetos que foram para o espaco que não vem a publico, projetos de diversas ordens, (militares, medicas, biologicas e afins), o feijãozin do godãozin tera pouco tamanho na sua germinação. Mas os beneficios dessa viagem com certeza virão...

snowwhite
Veterano
# abr/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Admin
para despertar o "espírito de pesquisa" dentro dos estudantes.

Brasileiro sempre se contenta com pouco.

snowwhite
Veterano
# abr/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Marco Alan Rotta
Se for assim, talvez ainda guarde certo mérito. Também achei que fosse algo do tipo em função do experimento ser da secretaria de educação do município. Mesmo assim, tenho certeza que há centenas de outros bons experimentos, que proporcionariam "reais" avanços, e que gostaria de estar lá.

Plantar feijão zinho no espaço desperta realmente alguma coisa na cabeça dos alunos brasileiros???/

Brasileiro se contenta com pouco.
Isso me cheira a mais uma medida populista do Lulla.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


na verdade não foi só pra coisar o feijãozinho no algodão
foi pra comprovar uma tese biológica que fala que as raízes crescem pra baixo por causa da gravidade. De qualquer jeito é uma besteira, mas não é só pra plantar feijão eahuaeh

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
qualquer jeito é uma besteira, mas não é só pra plantar feijão eahuaeh

tem tb a experiência da luzinha na bunda do vagalume.

Essa é true 10 milhões de dólares.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
assista céu de outubro

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Isso me cheira a mais uma medida populista do Lulla.

que Lula tem a ver com isso?

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Carlos Henrique 2
que Lula tem a ver com isso?

Ele disse:

nóf mandamof o homem pro efpafo...

Nóf = Lula ( na língua dele, é claro)

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
assista céu de outubro

Que nome bonito. O que é céu de outubro? Um filme de quem?

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


foi antes do lançamento devido a explosão do mesmo, por falha em um dos componentes isolantes... Motivo: Corte de custos do projeto, pelo nosso grande presidente Mula da Selva.


fonte??

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Por que o astronauta brasileiro ( eu gosto do cara) não aproveita e faz um experimento com uns golpes de capoeira gravidade zero????

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
pq ele acha que vai cair =P

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Por que o astronauta brasileiro ( eu gosto do cara)

Bem lembrado. Minha críticas jamais estão sendo direcionadas ao Marcos Pontes, que me parece ser "gente boa", competente, e capaz de lutar pelos seus sonhos. Mérito dele.

Abraços.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
pq ele acha que vai cair =P

huahauhuhauhuhuhuh

O cara é bom mesmo.

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


dentre os tantos milhões e milhões de doláres que serviram para enriquecer uns fdp, pagar umas putas, financiar viagens, comprar aviões "chiquerrímos", até que esse investimento não foi ruim...até porque, mesmo que não tenha criado nada, é uma boa oportunidade de aprender..."na natureza nada se cria, tudo se copia" :D

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


Mas já mandamos alguns engenheiros pro espaço com um foguete, pena que foi antes do lançamento devido a explosão do mesmo, por falha em um dos componentes isolantes... Motivo: Corte de custos do projeto, pelo nosso grande presidente Mula da Selva.


ae depois de feita a merda, dobraram o orçamento...foi de 100 a 200 milhões, ou alguma coisa assim

Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


Póta que pareu, nem um brasileiro no espaço cala a boca dos corneteiros políticos?
nem q fosse pra trocar a lampada da nave, é um avanço de qlqr maneira

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
nóf mandamof o homem pro efpafo...

e ele vai ser reeleito porque "mandou o homi pro espaço", né?

como já disseram aqui, desde o tempo do governo FHC que esse cara já vem preparando pra isso.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
um filme que fala sobre o interresse dos jovens pela ciencia, naum lembro o de quem é, mas é muito bom, quase chorei...trilha sonora show...é velhinho mas vale a pena

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/06
· votar


assista céu de outubro

Muito bom esse filme \o/

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Acompanhem os feijõezinhos germinando, direto da ISS. Que orgulho da ciência nacional!
Abraços.

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Acompanhem os feijõezinhos germinando,
huahuaauh
que várzea...

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
um filme que fala sobre o interresse dos jovens pela ciencia, naum lembro o de quem é, mas é muito bom, quase chorei...trilha sonora show...é velhinho mas vale a pena

Obrigado pela dica. Vamos ver se quase choro tb.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Acompanhem os feijõezinhos germinando, direto da ISS. Que orgulho da ciência nacional!
Abraços.



meigo meigo

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Carlos Henrique 2
e ele vai ser reeleito porque "mandou o homi pro espaço", né?

Não só por isso, tb por causa das origi dele, da falta do dedo, e por que mais mesmo?????

,o,

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
por que mais mesmo?????

O orgulho de dizer que não estudou. O povo, infelizmente, se identifica com isto.
Abraços.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Marco Alan Rotta
O orgulho de dizer que não estudou. O povo, infelizmente, se identifica com isto.

Pior é entender o paradoxo.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


por que vcs não tentam organizar uma revolução, sei lá, passeata, algo assim, pra tentar derrubar o Lula, ou indireitar ele?

reclamar é muito fácil

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
por que vcs não tentam organizar uma revolução, sei lá, passeata, algo assim, pra tentar derrubar o Lula, ou indireitar ele?

Só matando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Feijãozinho no algodão. Custo: R$ 10 milhões.