Bush - O novo Hitler?

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# abr/06


Na boa Hitler deve ta dançando com o capeta no inferno (espero que ele esteja lá =p) afinal... tira os "Judeus" dos discursos do Hitler e põe "terroristas"...

Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


os terroristas são ameaça, os judeus não eram

mas não justifica

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


lovehatelove_fe
tira os "Judeus" dos discursos do Hitler e põe "terroristas"...

Hã?

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


tira os "Judeus" dos discursos do Hitler e põe "terroristas"...

os satanistas são tão bons quanto os cristãos, afinal tira Deus dos discursos deles e põe Satã..

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/06
· votar


tira os "Judeus" dos discursos do Hitler e põe "terroristas"...

os satanistas são tão bons quanto os cristãos, afinal tira Deus dos discursos deles e põe Satã..


é vero =p

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


bom pelo menos Hitler teve um lado inteligente pasou d soldadinho d merda ao comando do situação e Bush nunca passou de merda

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


killerman666
os satanistas são tão bons quanto os cristãos, afinal tira Deus dos discursos deles e põe Satã..

satanistas raramente adoram Satanas essa denominação foi dada pelos cristão para todas as religiões em q n se acreditavam em un deus unico como eles.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


bom pelo menos Hitler teve um lado inteligente pasou d soldadinho d merda ao comando do situação e Bush nunca passou de merda

hitler sempre foi um soldadinho de merda q achava q era general, sempre fez cagadas, era arrogante ao ponto de ignorar conselhos dos seus generaism q esses sim era muito mais inteligentes q ele, como em dunquerque, e se ele fosse tao bom assim n teria perdido a guerra. E esse anti-americanismo de "bush sata" "bush hitler" é uma modinha q ja ta bem passada, pq n falam mal de Nixon?

Bob do recife
Veterano
# abr/06
· votar


isso ae, morte aos maus \o/

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
se ele fosse tao bom assim n teria perdido a guerra.

se n tivesse todo mundo contra ele quem sabe, eh facil ganhar qnd tem o mundo inteiro ao seu lado, eh tipo 10 caras batendo em um

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Dav

c pirou? nunca ouviu falar d triplice entente e triplice alianca? claro q eles tinham aliados, mas eles pederam tb

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
eu tow falando d Estados Unidos, quem se arrisca a ficar contra, poucos n? por mim o Bush tava morto

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Dav

uai, e oq os eua tem de tao especial? daria uma guerra fudida de alemanha X eua, e oq bush tem haver com 2a guerra?? ahuauha qualq coisa vira pretexto pra fala mal do bush

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
o titulo

aFFF
Veterano
# abr/06 · Editado por: aFFF
· votar


stratopeido

hitler sempre foi um soldadinho de merda q achava q era general, sempre fez cagadas, era arrogante ao ponto de ignorar conselhos dos seus generaism q esses sim era muito mais inteligentes q ele, como em dunquerque, e se ele fosse tao bom assim n teria perdido a guerra. E esse anti-americanismo de "bush sata" "bush hitler" é uma modinha q ja ta bem passada, pq n falam mal de Nixon?


chamar o Hitler de um assassino fdp, louco, tudo bem, mas de burro é exagero...o cara que sai de soldado, vira o ditador de um país, e o transforma numa das maiores potências, e além do que, esses generais "inteligentíssimos" seguiam cegamente as ordens do Hitler,o cara não era burro, obviamente cometeu graves erros que o fizeram perder a guerra(graças a Deus, diga-se de passagem :)), como aquela de "exército meu não recua"...

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
kra, esses ditadores eram genios de guerra...
como vc acha que ele quase comquistou quase toda a europa??
estragias de guerra formada por ele
não que eu sipatize com ditadores , mais os kras eram inteligentes pra caramba...

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


huahahahahha, tinha um anuncio vendendo bananas nos anuncios do google, huahahahaahh....

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF

o cara era bem relacionado, tinha essa habilidade, e uma porrada de sorte tb, pq foi um momento propicio pra ditarores porra louca na alemanha, mas n era um "genio militar" como alguns dizem, tao pouco um orador articulado e de raciocinio fino, quem escrevia os discuros dele era o ministro da propaganda dele q eu esqueci o nome, ele sabia falar oq o povao queria ouvir, formula velha

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


minha opnião

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

o cara era bem relacionado, tinha essa habilidade, e uma porrada de sorte tb, pq foi um momento propicio pra ditarores porra louca na alemanha, mas n era um "genio militar" como alguns dizem, tao pouco um orador articulado e de raciocinio fino, quem escrevia os discuros dele era o ministro da propaganda dele q eu esqueci o nome, ele sabia falar oq o povao queria ouvir, formula velha

man, o cara tem os méritos dele, seja por ter sido um grande chefe militar, ou por ter colocado os caras certos...quanto a habilidade dele de orador, eu diria que isso é indiscutivel, pois o cara era um nada e conseguiu um apoio incondicional de generais, que como você mesmo disse, eram muito inteligentes...

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Guitar Man 20

conceitos de sturmtruppen, blitzkrieg vc acha q foi hitler q inventou? o cara era bem acessorado.. ja ouviu flar de rommel? ja to com a pulga atras da orelha com essa iconizacao do hitler, desde quando falam q esse cachaço é "genio"? puta q pariu, genio foi chuchill

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
sei lah, soh conheço o mussolini e o hitler de ditadores

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Hail Bush! _o/

huahuahuahuahua

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


Steve Morsa
Hail Bush! _o/

huahuahuahuahua

huahahhaahahahahahha...

Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar


Hitler era um megalomaníaco inescrupuloso e diabólico.
Há semelhanças.

Party Boy
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF
e o transforma numa das maiores potências

Hitler levantou a Alemanha apoiado no trabalho escravo que impunha aos judeus. No começo da guerra os campos de concentração eram mais campos de trabalhos forçados. Os gastos que o governo tinha com um trabalhador judeu num campo desses eram quase nulos. Os caras comiam grama!
Ele não era nenhum gênio da guerra, menos ainda da política. O Hitler se destacava na liderança.

Já o Bush é um ridículo, é o maior exemplo de marketing político atual. Hoje só se vota em candidato fabricado, principalmente nos EUA.

stratopeido
o ministro da propaganda dele q eu esqueci o nome

Seria o Goebbels?

Grow
Veterano
# abr/06
· votar


num sei não... acho q os deviam fazer sexo... mesmo q seja sexo mesa branca, afinal, bush tá vivo e hitler tá morto... mas seria massa ver os dois se fudendo, eles se merecem

M S Garcia
Veterano
# abr/06
· votar


hitler e de se admirar, era um assassino, mas a força e o poder q ele e o nazismo deu pra alemanha pós-guerra, foi absurda.... agora bush é um idiota q só vai ser lembrado pro fazer um monte de cagada....

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


Party Boy

Hitler levantou a Alemanha apoiado no trabalho escravo que impunha aos judeus. No começo da guerra os campos de concentração eram mais campos de trabalhos forçados. Os gastos que o governo tinha com um trabalhador judeu num campo desses eram quase nulos. Os caras comiam grama!
Ele não era nenhum gênio da guerra, menos ainda da política. O Hitler se destacava na liderança.


isso sem falar, que os judeus eram a população mais rica da Alemanha, com a perseguissão ele teve controle de todo o dindin...

Party Boy
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF
isso sem falar, que os judeus eram a população mais rica da Alemanha, com a perseguissão ele teve controle de todo o dindin...

Exatamente!!

Tudo que pertenciam aos judeus foi confiscado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bush - O novo Hitler?