VoIP é o que há!

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
quanto vc gastou em tudo???? ATA hub etc...??

jOe_RaMoNe
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
Os cara te pagaram quanto pra tu faze propaganda aki no fórum?

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


Eu não sofro desses "póbremas" com telefone.

Trabalho numa operadora de celular, daí não gasto com ligações e faço acesso a net via GPRS.

Legal, neh?

=P

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Marisco
que vidão hein!

jOe_RaMoNe
Os cara te pagaram quanto pra tu faze propaganda aki no fórum?

Nada, to só contribuindo para o fim da telemar, aquela empresa malvada.

Fisioterapeuta
quanto vc gastou em tudo???? ATA hub etc...??

Paguei 260 no ATA, mas a Net tá emprestando pra quem instalar o Virtua Net Fone. O router (dlink di-624) já tinha, custou 300 pratas, é wireless.

Chross
Veterano
# abr/06 · Editado por: Chross
· votar


ae sam meu numero é 31-40627441

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


Chross
:O

Chross
Veterano
# abr/06
· votar


oi alessandra... um tempaooo hein?

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


Chross
Mas tu tava sumiiiiiiiido hein?
E aí, já virou dentista com CRO?
:D

Chross
Veterano
# abr/06
· votar


ainda nao.. so na ralação, mais ta quase... e vc o que tem feito moça?
é dei uma sumida mesmo rs

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


seila
mas acho q o dele é Vivo/ES



Capixaba???




=D

Chross
Veterano
# abr/06
· votar


alessandra pega meu msn ai chrossbass@hotmail.com

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


Chross
Peguei, mas só entro no msn de noite, daí eu te adiciono!
:D

valterhjr
Veterano
# out/06 · Editado por: Moderador
· votar


Eu conheço uma operado de Voip q não precisa nem ter internet

Claro se vc tiver ótimo vc faz ligações apartir de R$0,02 para telefones fixos e R$0,18 para celulares, e ainda tem ótimos planos para ser revenda.

Agora para quem não tem internet ou por algum motivo não está na frente do computor, está empresa é a única que tem o sistema voip móvel no brasil.

vc disca pra uma central da empresa pagando uma taxa de ligação local para telefone fixo e apartir do momento que vc informa seu código de acesso vc faz ligações para qualquer lugar do brasil ou do mundo utilizando os créditos da sua conta voip.

por exemplo eu ligo para a central atravez de um telefone convencional, pode ser até celular ou telefone público, ai pago o valor de uma ligação local por minuto mais R$0,02 para qualquer lugar do brasil ou R$0,18 para qualquer celular do brasil.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Sò para não perder meu visual xiita:
Lembrem-se sempre que o VOIP é mais um avanço oriundo da comunidade do software livre.

Agora sério:
Sabe o que é mais engraçado sobre VoiP? É que ele apavora as operadoras telefônicas por utilizar a largura de banda deles (Internet) para custear uma ligação telefônica com a qual eles não lucram. ^_^ - Agora, fica mais engraçado quando você descobre que utilizava VoiP e não sabia... estas mesmas operadoras telefônicas já usam VoiP tem muito tempo, para ligações internacionais, para reduzir custo.

Em resumo... quando vc liga para fora, a maioria das vezes está fazendo uma ligação via VoIP, mas está pagando preço de ligação convencional.

Duvideiro
Veterano
# jul/07
· votar


aproveitando o tópico..... por exemplo, com um programa gratuiuto de Voip (skype, por exemplo) eu posso fazer ligações de pc pra pc... mas por exemplo, se eu ja quiser utilizar o voip pra ligar de um pc pra telefone fixo..neste caso eu ja preciso contratar o serviço da operadora responsavel?

Sam
Moderador
# jul/07
· votar


sim

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


Admin
Vc paga 11 centavos por MINUTO em ligações locais e 25 centavos para ligações interurbanas.

mas as ligações locais naum saum menos d 11 cents??

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/07
· votar


Aproveitando...

Sam
Me explica umas coisas, tio...
Se eu só puder ter Velox, não vale a pena, pois terei que pagar a taxa do telefone do mesmo jeito.
E se faltar energia? A taxa da internet diminui enquanto usa o telefone e vice-versa?

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


A minha operadora é Vono. Se a sua é tb e vc é legal deixa seu número aí que eu te ligo pra brincar. =P
Pobre tem uma mania d aproveitar tudo quanto é recurso inutio,piro com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VoIP é o que há!