Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/06
· votar
hahahaha um monte de pélinha reclamando do colégio, bons tempos eram aqueles
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/06
· votar
Vou estudaá nada, se o Lula sem estudo conseguiu virá presidente pq devo estudá?
|
Overdoser Veterano |
# mar/06
· votar
não gosto de estudar, mas eu estudo...
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/06
· votar
estudar é muito importante, mas não é gente com diploma que vai limpar a casa de vcs, que vai catar o lixo de vcs, que vai plantar a comida de vcs, que vai fabricar as coisas que vcs compram, portanto, todo respeito com aqueles que trabalham e fazem nossa vida melhor.
Aliás, algumas das pessoas mais inteligentes que eu conheci sequer sabiam escrever, e tinham um coração que mereceria um título de Doutorado.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
Oi
Acho que fechei as duas provas =)
|
Kirk_Hammett Veterano |
# mar/06
· votar
Claudio Natureza
estudar é muito importante, mas não é gente com diploma que vai limpar a casa de vcs, que vai catar o lixo de vcs, que vai plantar a comida de vcs, que vai fabricar as coisas que vcs compram, portanto, todo respeito com aqueles que trabalham e fazem nossa vida melhor.
boa
=)
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/06
· votar
Kirk_Hammett
pois é, tem gente que pensa que só quem estudou é decente e tem valor.
esses já foram reprovados na escola da vida.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Kirk_Hammett
Oi
Acho que fechei as duas provas =)
\o/
Fico feliz por ti. Legal. :)
|
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
google merece um pirulito!!!
meu trabalho de sociologia ta perfeito!
hehe zoeira!
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
pois é, tem gente que pensa que só quem estudou é decente e tem valor.
esses já foram reprovados na escola da vida.
Ave Maria."Tem gente" é brabo. Quantas indiretas, quantas "carapuças", quanta raiva e ódio e vontade de agredir.
TODO MUNDO PRECISA ESTUDAR. SEM RECALQUES E COMPLEXOS.
Quem disse que não se respeita? Aliás, quem será que limpa a minha casa e recolhe meu lixo?
|