E a culpa é dos árabes....

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


é fácil colocar a culpa na religião, difícil é não querer vingança contra os israelenses que destruiram sua casa, sua família, sua vida.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


A Religião é culpada de tudo isso. Porque transforma a cabeça das pessoas em seres teleguiados, abarcando interesses financeiros, sociais, familiares, humanos e enlouquecendo a humanidade.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


queria saber o que que tem a ver religião com um tanque israelense esmagando uma criancinha na Palestina ocupada.

queria também que alguém me dissesse o porque das agressões entre árabes e judeus só começarem a pós a criação do território de Israel, em 1946, e também do porque dessas agressões terem se multiplicado após a guerra dos seis dias, em 1967, quando os israelenses em contra-ataque invadiram a Palestina para nunca mais sair.

a questão é política, terra, fronteiras, e depois sim vem a religião.

senão os árabes teriam que atacar os judeus desde sempre e o mundo inteiro também, pois a maioria dos países segue religiões distintas do islamismo.

é o maior erro colocar a culpa na religião sem analisar a questão dos territórios invadidos.

gustavorino
Veterano
# mar/06
· votar


Jesus disse antes de ser crucificado que a maldição ia cair sobre os judeus e sobre os filhos dos filhos.. (não exatamente nessas palavras, mas era isso que ele quiz dizer)

E isso é verdade.. até hoje aquele pais soh vive na guerra..

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


gustavorino

vc tava lá? ou segue a cartilha de alguém que disse que ouviu de um cara que ouviu de outro que Jesus disse isso?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


gustavorino
Jesus disse antes de ser crucificado que a maldição ia cair sobre os judeus e sobre os filhos dos filhos.. (não exatamente nessas palavras, mas era isso que ele quiz dizer)

Jesus era bonzinho hein?

gustavorino
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

não estava.. mas está escrito num livro de mais de 1000 anos..

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


gustavorino

e que já foi manipulado mais de mil vezes...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


gustavorino
não estava.. mas está escrito num livro de mais de 1000 anos..

Grande coisa.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


não estava.. mas está escrito num livro de mais de 1000 anos..

aff uma coisa a qual eu nao dou quase nenhum valor, eh a biblia
quando um cara me pergunta: voce le a biblia? eu respondo: nao, eu tenho cabeça
como disse a snowwite, religiao eh algo feito pra controlar-nos, como a marionetes...se nao entregar dizimo vai pro inferno, se nao se sacrificar nao tem morte honrosa e ala nao vai ter piedade...pura babaquice

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/06
· votar


quase nenhum valor, eh a biblia

A Biblia tem muito valor filosofico

Querer encontrar "culpados" em um conflito que não vivemos, e ainda sob nossos olhos distantes e ocidentais, é impossível. (2)

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


quando um cara me pergunta: voce le a biblia? eu respondo: nao, eu tenho cabeça

nossa, que trüe, hein!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Jesus disse antes de ser crucificado que a maldição ia cair sobre os judeus e sobre os filhos dos filhos.. (não exatamente nessas palavras, mas era isso que ele quiz dizer)
Jesus era bonzinho hein?

????
Só porque preveu algo que viria acontecer?

Claudio Natureza
a questão é política, terra, fronteiras, e depois sim vem a religião.

Concordo, e vejo a religião nesse caso não como causa mas sim como um meio de justificar seus atos.

e que já foi manipulado mais de mil vezes...

isso é o que dizem....

metal hell 2
Veterano
# mar/06
· votar


a melhor coisa pro mundo seria um meteoro q acabace com toda a terra!! e com todos os seres vivos! assim ñ haveria mais guerras e injustiças!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


invadem o país dos caras, matam mulheres e crianças, destroem suas casas, seus sonhos, e depois não querem homens-bombas.
era isso que eu queria dizer ontem, só que o sono não permitia

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2
????
Só porque preveu algo que viria acontecer?


Previu? Ele podia ter previsto algo melhor e a coisa aconteceria...

Aliás, ninguém tem provas da existência de Jesus. Muito menos do que previu ou não.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


olhem aí

pateta
Veterano
# jul/06
· votar


Depois da segunda guerra mundial os judeus se tornaram um povo incriticável.
Eles fazem diversas atrocidades, mas nunca são criticados. E se criticados, logo citam o "holocausto".
Os Estados Unidos fazem diversos filmes quase sempre mostrando os muçulmanos como terroristas.
Hoje em dia os judeus controlam a imprensa e bancos, e nós não podemos criticá-los, porque senão somos tachados de nazistas ou anti-semitas.
Eles controlam o mundo e nós simplesmente olhamos.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


só não sei pq não levam Israel pra europa, que culpa tem os árabes, que são assassinados na própria casa por invasores racistas.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


putz aquela foto do começo eh foda =/

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Mais uma vez o pessoal insiste na teoria de que religião é só a igreja católica apostólica romana. Você já viu algum budista pagando dizimo e ser contralado pelas ameaças de ir para o inferno?

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


afff o fanatismo eh foda memo =/

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Previu? Ele podia ter previsto algo melhor e a coisa aconteceria...

Logico que não, não confunda as coisas. Isso que você descreveu não é prever mas sim manipular os fatos.


Claudio Natureza
e que já foi manipulado mais de mil vezes...

provas?

BlindmaN
Veterano
# jul/06
· votar


Não posso dizer de quem é a culpa... Mas é muito estranho um país atacar outro por 1 soldado mantido refém quando mantem 3000.

Maths_Gun
Veterano
# jul/06
· votar


Vamo se reuni e caga de pau esses cara q ficam inventando guerra.
ou talvez até mesmo pega um bebum que vive atirado no chão e n quer nada da vida, dai nos da uma cachaça da braba pra ele leva la pa esses homi bomba e ja faz um bom estrago. uma bomba atomica ja ta de bom tamanho.

Maths_Gun
Veterano
# jul/06
· votar


huUHauhUAHUa eu deliro mt.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E a culpa é dos árabes....