A verdade é essa. Quem nos representa são piores que crianças

Autor Mensagem
Zakk Wylde_
Veterano
# mar/06
· votar

O que acaba com o país é essa briga partidária

MILK
Veterano
# mar/06 · Editado por: MILK
· votar

Não vote no branco, vote no preto
alguem lembra desse figura?

Kirk_Hammett
ae tosco em 89 teve o Marrozinho é kuase preto lembra dele?
huahau eu votei nele só por zona

se alguem não lembra ta ae a prova

MILK
Veterano
# mar/06
· votar

nussa eu nem tinha visto o LULA ganhou do Collor em Brasilia. hauhauahu
http://www.tre-df.gov.br/Pdf/Eleicoes1989/ArquivosPDF/Eleicoes_1989_re sultados_1t.pdf

MILK
Veterano
# mar/06
· votar

li isso em outro forum:

Já votei no Enéas uma vez. Foi quando eu usei como critério votar no candidato mais engraçado. Não lembro quais eram os outros, mas lembro que fiquei indeciso entre Enéas e Marronzinho. Na próxima eleição provavelmente o critério será outro, ainda vou pensar. Quem sabe o que tiver pior dicção ou o que eu imitar melhor. Em qualquer desses quesitos pode significar possivelmente um voto no Lula. Tenho um amigo que sempre vota no candidato que tem a mulher mais bonita. De qualquer forma, o importante é não usar como critério essas coisas aí que nos aconselham os intelequituais como o programa do candidato, seu passado ético ou outra baboseira equivalente que isto não tem nada a ver e é pura perda de tempo.

outra coisa que li

Se o voto fosse mesmo secreto, a pessoa deveria ir votar disfarçado. Quem não votasse com algum tipo de camuflagem, seria preso por crime eleitoral. Aliás, gostar de votar é mesmo coisa de quem camufla.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A verdade é essa. Quem nos representa são piores que crianças