Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
Odeio burguese futeis tanto quanto odeio esquerdistas de fachada!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Claudio Natureza
muita gente aqui tem ódio do Lula porque ele não tem diploma, porque ele era de esquerda, etc, e isso é de uma babaquice e um preconceito sem igual, pois qualquer cidadão tem direito de se candidatar, e diploma não é sinônimo de competência ou honestidade.
vc mesmo deve lembrar que desde sempre eu disse que não acreditoava no PT, mas não porque o cara não é doutor ou porque era operário, e sim porque o PT é um partido que sempre repetiu as práticas dos outros, empreguismo, demagogia, etc, e na hora do vamos ver deu no que deu, as mesma práticas dos governos anteriores.
só disse de sacanagem que ia votar no Lula, pois realmente é dose vc ver meia dúzia de playboi e dindoca cheio de ódio porque um ex-peão semi-analfabeto ganhou a eleição.
Cara, vc pode não acreditar mas eu concordo com muita coisa do que vc disse.
Só que eu vejo em TODOS os tópicos sobre política, essa babaquice de que quem não vota no LULA é porque é burgues, ou porque faz parte da elite.
O fato de não gostar do LULA, não quer dizer que eu admire esses outros partidos, tão corruptos quanto o dele, bem pelo contrário.
O que eu acho que não faz sentido é rebater as pessoas que se decepcionaram com o LULA (e nem é o meu caso, pois sequer votei nele) e que gostariam de mudar a situação, com esse discurso de que "vcs não gostam dele, só porque ele não foi à escola".
Quem me dera ser tão simples...
MILK
onde está a discursão babaca aqui senão a sua?
Pra mim é muita babaquice dizer que quem não vota no LULA é "mané sem noção politica pra votar no Sr. Fuleiro Playboy Alckmin"
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
Pra mim é muita babaquice dizer que quem não vota no LULA é "mané sem noção politica pra votar no Sr. Fuleiro Playboy Alckmin"
não é babaquice não \io
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/06
· votar
Ed_Vedder
na verdade eu não vejo diferença nenhuma entre o chuchu e o Lula, a não ser pelo fato de que os ladrões do PT foram descobertos, e os do PSDB ainda estão por ai.
política é fogo, o pessoal se irrita fácil.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
teuabreu
Odeio burguese futeis
Quem são os burgueses fúteis neste país??? gente que trabalhou a vida toda honestamente e tem um patrimônio que todo mundo daria a vida prá ter e não tem competência pra isso?
Ou seria o Lula e sua cambada passando bem e viajando pelo mundo? Ou seria o traficante cheio de ouro no pescoço?
Quem é a burguesia que tu tanto odeia???
|
# mar/06
· votar
eu vou votar no PSOL.
pelo menos eles ainda não foram pegos, e foram expulsos do PT porque não quiseram trair suas idéias.
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
vcs não gostam dele, só porque ele não foi à escola".
problema maior é este ...
a quantidade de posts q fazem alusão a formação, educaional, acadêmica, profissional, falta de dedos, barba desfeita é enorme ...
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Ed_Vedder
Só que eu vejo em TODOS os tópicos sobre política, essa babaquice de que quem não vota no LULA é porque é burgues, ou porque faz parte da elite.
O fato de não gostar do LULA, não quer dizer que eu admire esses outros partidos, tão corruptos quanto o dele, bem pelo contrário.
O que eu acho que não faz sentido é rebater as pessoas que se decepcionaram com o LULA (e nem é o meu caso, pois sequer votei nele) e que gostariam de mudar a situação, com esse discurso de que "vcs não gostam dele, só porque ele não foi à escola".
Quem me dera ser tão simples...
Muito simples entender isso. Falta boa vontade. A tirania comanda!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Claudio Natureza
na verdade eu não vejo diferença nenhuma entre o chuchu e o Lula, a não ser pelo fato de que os ladrões do PT foram descobertos, e os do PSDB ainda estão por ai.
Nem eu.
Eu até acredito na boa vontade do LULA cara, o que sempre pegou para que eu nunca votasse nele, é que ele nunca havia mostrada o seu trabalho na vida pública, nunca foi vereador, deputado,prefeito,senador... Nada.
Achava e ainda acho ele um cara muito vulnerável, até pela falta de experiencia dele em ocupar um cargo tão importante.
Tb não achei nada legal as alianças que ele teve que fazer para pder ter sido eleito, achei isso totalmente anti ético, mas isso não só da parte do LULA é claro.
Quando vejo os caras do PMDB e do PT tomando cafézinho juntos e dando abraços e tapinhas nas costas, me sinto um grande idiota.
|
# mar/06
· votar
vcs não gostam dele, só porque ele não foi à escola".
problema maior é este ...
a quantidade de posts q fazem alusão a formação, educaional, acadêmica, profissional, falta de dedos, barba desfeita é enorme ...
concordo, e isso pra mim é indício de preconceito BURGUÊS.
Não acho nada demais qualquer pessoa entrar aqui e dizer que não vota no Lula porque ele é corrupto, ou pelo menos é cêgo por não ver a corrupção rolando nas suas barbas, mas muita gente entrou aqui e esculachou por outros motivos, ou seja, por precfonceito contra um cara que veio do povo e não tem pedigree.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Rato
então direcionem suas mensagens às pessoas que dizem isso, não fiquem generalizando, colocando todo mundo no mesmo saco.
|
MILK Veterano |
# mar/06
· votar
Rato
vc tem razão o FCC ta ficando cheio de pessoas aqui se acham superiores as outras
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# mar/06
· votar
que chato isso..
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
então direcionem suas mensagens às pessoas que dizem isso, não fiquem generalizando, colocando todo mundo no mesmo saco.
não vou ficar caçando seus posts para provar tal coisa :/
sei lá se vc faz isso ... mas q tem uma porrada tem...
se serviu para ti, posso fazer nada não guras
|
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
Ed_Vedder
só discordo de vc quando diz que o Lula nunca foi deputado, pois se eu não me engano, ele foi da Constituinte.
e acho que vou de PSOL mesmo, ou vou anular.
abraços.
|
# mar/06
· votar
Rato
o cara nunca falou essas coisas, ele já provou aqui que é uma pessoa consciente.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
indício de preconceito BURGUÊS.
pedigree.
/O\
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Rato
Não precisa caçar posts, é só não generalizar.
Claudio Natureza
e acho que vou de PSOL mesmo, ou vou anular.
pois é, to super indeciso, ainda espero um milagre, que apareça algum candidato que me agrade, mas estou achanado que não vai rolar mesmo.
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
Eu falei que odeio burgueses futeis e não que todos são assim!Afinal somos todos burgueses mesmo que uma parte fale que não.
Assim como a maioria do pessoal que posa de esquerda são nada mais são do que papagaios, repetem besteiras sem pensar, acham que ser de esquerda é ser mais inteligente.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/06
· votar
Morra o Lula.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
MILK
vc tem razão o FCC ta ficando cheio de pessoas aqui se acham superiores as outras
Parece que isso é a visão míope de quem se acha tb.
|
MILK Veterano |
# mar/06
· votar
Digmatus Ferreira
que chato isso..(2)
se serviu para ti, posso fazer nada não guras
hauhauhau
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Claudio Natureza
o lance legal desses partidos menores, é que vc tem oportunidade de se aproximar mais das pessoas que fazem parte, gostaria muito de ver a heloisa helena em ação, espero que ela faça alguma palestra ou algo parecido por aqui.
Já os graudos só sabem fazer showmicio, ai fode.
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
Não precisa caçar posts, é só não generalizar.
esteja claro que todo generalizador sabe que tem exceções. Talvez muitas ou poucas ... sempre tem
de boa
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
teuabreu
Eu falei que odeio burgueses futeis e não que todos são assim!Afinal somos todos burgueses mesmo que uma parte fale que não.
Assim como a maioria do pessoal que posa de esquerda são nada mais são do que papagaios, repetem besteiras sem pensar, acham que ser de esquerda é ser mais inteligente.
Eu questionei quem são os burgueses. Tu não me respondeu. Eu não disse que sou eu, ou o padeiro ou dono do ponto do jogo do bicho.
Acho que essa resposta ninguém tem aqui. Ficam só chamando de burgues prá lá e prá e isso tb é ofensivo e me parece um monte raiva, ódio e inveja.
Quem são os burgueses neste País?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Rato
esteja claro que todo generalizador sabe que tem exceções. Talvez muitas ou poucas ... sempre tem
de boa
to ligado, até porque eu "convivo" diariamente contigo e de certa forma agente se conhece.
mas as vezes é foda, vcs pegam pesado.
|
MILK Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
Parece que isso é a visão míope de quem se acha tb
Que nada... Eu não sou ninguem... alias eu nem existo!!!
xau ...
logout
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
heheh ...mais um xiita vermelho \io q aparece no fórum
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
As pessoas ainda precisam passar dessa fase...
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
e de certa forma agente se conhece.
de forma alguma vc me conhece
só conheço as pessoas quando vou para cama com elas
pretendo não fazer isto contigo \io
|