Se a burguesia fala mal, vote nele.

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fodius
· votar


Mas cada peça tem seu papel, seu fluxo, o da maioria dos políticos é mentir e roubar, infelizmente e o do povo é tentar empurrar sua vontade, tentar influenciar com moralidade e etc... por isso os debates tb.

No entanto, a maioria dos políticos são macacos-velhos, tão pouco se lixando pra moralidade, e tão embriagados na ousadia para a mentira,a regra não-falada.

Não to justificando políticos,meu papel pode ser criticar tb, pela sede do equilíbrio. Mas nem as leis do país são perfeitas, ainda com caráter, é difícil acertar sempre. É uma situação complexa demais.

Por isso, pra ser mais exato, acredito que é votar no menos pior e não esperar nada "bonitinho" , esperando.

MILK
Veterano
# mar/06
· votar


Vou votar na gostosa da Heloisa Helena!!!
teuabreu
haeuheuahea. isso só pode ser zueira... meu ovo grita de tanta feiura daquela muiê

ESP
Veterano
# mar/06
· votar


Vote em Lula, não seja preconceituoso. [2]

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Lula é burguês, fantasiado de pobre coitado.

killerman666
Veterano
# mar/06 · Editado por: killerman666
· votar


Se a burguesia fala mal, vote nele.
quem é Alckmin? algum pedal coreano?

nada como votar consciente.. esse é o perfil do povo Brasileiro.. desinformado e.. bom dx p lá.. argumentação ZERO

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Tudo é crime agora. Não pode dizer o que se pensa sobre o povo e sobre o presidente.
É uma ditadura de esquerda.
O que devia ser proibido não é.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Lula lá!
=]

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Lula lá!
=]


Tristeza de vida...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Tristeza de vida...

Esse eu entendi. .. =]

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


eu nao li todo o topico, mais axei isso interessante:


Lula acusa oposição de inveja e faz apelo por Orçamento



SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva acusou nesta terça-feira a oposição de inveja e fez um apelo para que o Congresso vote o Orçamento da União deste ano.

"O Congresso Nacional ainda não aprovou o Orçamento da União. Sem o Orçamento, a gente não pode fazer todos os investimentos que precisa", reclamou o presidente, na cerimônia de inauguração de residências do Projeto Habitar Brasil, em Lauro de Freitas (BA).

"Nós estamos trabalhando para ver se os deputados e senadores votam o Orçamento porque, lamentavelmente, a maior desgraça do ser humano é a inveja, ou seja, eles não conseguiram fazer e eles não querem permitir que a gente faça", acrescentou.

O Congresso deveria ter aprovado o Orçamento deste ano até o final de 2005, mas a tensão entre governo e oposição somada a divergências sobre o destino das verbas vêm arrastando a votação.

Até agora, a Comissão Mista só votou o texto básico, restando ainda os mais de 2,7 mil destaques para serem analisados. A votação no plenário do Congresso está prevista apenas para abril.

O presidente comparou as cobranças que a petista Moema Isabel Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas, vem sofrendo com pouco mais de um ano de mandato, com sua situação no governo federal.

"Desde que Cabral aqui botou os pés, uma mesma casta governa o país. Aí, nós ganhamos as eleições, estamos com 30 e poucos meses de governo e eles querem que a gente já tenha feito o que eles não fizeram em 500 anos para ajudar o povo deste país", disse o presidente.

Lula insistiu no discurso preferencial pelos pobres, que já havia ressaltado em seu primeiro pronunciamento nesta terça-feira, em Cruz das Almas, também na Bahia.

"É preciso ter a compreensão de que o Brasil não estava habituado a ver os governantes olharem para a parte mais pobre da população. No Brasil, pobre só era olhado com importância em época de eleição", disse o presidente.

"É por isso que, de vez em quando, eu sou criticado porque dizem que eu estou gastando muito dinheiro com pobre, quando deveria estar fazendo estradas, quando deveria estar fazendo outras coisas", acrescentou.


porra se essa oposiçao do caraleo ta fazendo isso, ta poco se fodendo com o pais..... so kerem a eleiçao

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


na merda do PSDB eu nao voto nem fodendo

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Lula acusa oposição de inveja e faz apelo por Orçamento

quando o Lula tava na oposição e acusava o Governo ele tava certo, agora que fazem o mesmo com base no MAIOR ESCÂNDALO da história do Brasil, é td mentira e inveja da oposição

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


tp, oque a posiçao da fazendo, nao falo de acusaçoes.... falo disso:

O Congresso deveria ter aprovado o Orçamento deste ano até o final de 2005, mas a tensão entre governo e oposição somada a divergências sobre o destino das verbas vêm arrastando a votação.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


chorem burgueses...lula lá

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


a posiçao ta fodendo o país so pra ganha as eleiçoes

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


mais do q ja tah...

MILK
Veterano
# mar/06
· votar


otavio016

na merda do PSDB eu nao voto nem fodendo(2)

tp, oque a posiçao da fazendo, nao falo de acusaçoes.... falo disso:

O Congresso deveria ter aprovado o Orçamento deste ano até o final de 2005, mas a tensão entre governo e oposição somada a divergências sobre o destino das verbas vêm arrastando a votação.


isso mesmo a oposição ta esquecendo do povo e de um pais que não pode parar

MILK
Veterano
# mar/06
· votar


chorem burgueses...lula lá(2)

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


caraleo

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


mais um tópico de aTiTuDy

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


chora burguês, é Lula outra vêz.

e a oposição desesperada com a recuperação da popularidade de Lula arruma uma testemunha que coincidentemente esteve passeando em gabinetas da oposição e recebeu 36 mil reais em sua conta corrente...

tem pai que é cego mesmo...

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Uma coisinha que eu estava lembrando ontem lá em casa, em conversa com papis: se lembram de um projeto aí q o digníssimo FHC criou, para dar um basta no 13º ( se não me engano os 30 dias de férias tbm)? Pois bem, ele está lá esperando aprovação...se Alckmin pegar a ponga,já era 13º!

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


chorem burgueses...lula lá(1)
chorem burgueses...lula lá(3)


recebeu 36 mil reais em sua conta corrente...
opa

ele falou q recebeu do pai dele, alegando q era uma ajuda ...oras!
o carinha ganha 700 conto por mês :/
e o pai dele é muito bondoso, afinal, emprestar assim, sem precedente é uma bela caridade

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


na merda do PSDB eu nao voto nem fodendo
[3]
E diga-se de passagem o PFL tbm!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
ele falou q recebeu do pai dele, alegando q era uma ajuda ...oras!
o carinha ganha 700 conto por mês :/
e o pai dele é muito bondoso, afinal, emprestar assim, sem precedente é uma bela caridade



e o pai dele alega que não lembra de ter comido a mãe do safado...

mas depositou a grana assim mesmo, mesmo sem nenhuma prova de que é o pai...heheheheheh!

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


hehe

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

eu não sou burgues, mas dependo da classe burguesa para sobreviver. se eles falirem todos, como o Lula ta querendo, nos também iremos pro fundo do posso.

aliás, o Lula acabou com o setor primário, q é oq sustenta a economia do país.

vc não acha uma beleza ir lá no mercado e comprar a carne a 2 pila o kilo?
mas enquanto aquele que produz a carne, que não ta tendo lucro nenhum, e ta afundando em dividas? enquanto os empregados desse mesmo que tão todos perdendo o emprego?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Lula acusa oposição de inveja e faz apelo por Orçamento

quando o Lula tava na oposição e acusava o Governo ele tava certo, agora que fazem o mesmo com base no MAIOR ESCÂNDALO da história do Brasil, é td mentira e inveja da oposição


Inveja? Que palavrinha idiota para um presidente da república.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Vamos ver se a heloisa sai candidata mesmo e o que vai propor...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Brunorocker
eu não sou burgues, mas dependo da classe burguesa para sobreviver. se eles falirem todos, como o Lula ta querendo, nos também iremos pro fundo do posso.

aliás, o Lula acabou com o setor primário, q é oq sustenta a economia do país.

vc não acha uma beleza ir lá no mercado e comprar a carne a 2 pila o kilo?
mas enquanto aquele que produz a carne, que não ta tendo lucro nenhum, e ta afundando em dividas? enquanto os empregados desse mesmo que tão todos perdendo o emprego?



carne a 2 pilas o quilo? só se for no paraiso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Se a burguesia fala mal, vote nele.