Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# mar/06
· votar
é Lula lá meu fio...heheheheh!
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
Claudio Natureza
vai me dizer que foi o lula que inventou o caixa dois
cara, pelamordedeus... os petistas sempre foram contra isso, agora pra eleger vale?
então libera tudo e põe na busanfa do povo logo, escancara oras
ainda querem posar de santos hauahu
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Claudio Natureza
nunca ouvi um cara do povo dizer isso...
Dizer o quê?
|
killerman666 Veterano |
# mar/06
· votar
mas o presidente é o Lula, portanto, o mais competente é ele, que mesmo sem estudo conseguiu mais que vcs todos somados multiplicados com suas vidinhas burguesas e fáceis
ah eh???? eu to trabalhando enquanto vc tá postando no ot e eu que sou Burguês?????????
só pq ele é presidente então ele é competente????? HAuahUAHuahUAHauhAUHauhAUHauHAUahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAH.. Tá bom então..
assim como eram competentes a bancada inteira do PT né?????? onde tão mesmo todos os 'ex' ministros???????
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
cara, pelamordedeus... os petistas sempre foram contra isso, agora pra eleger vale?
então libera tudo e põe na busanfa do povo logo, escancara oras
ainda querem posar de santos hauahu
(2)
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
parece que o pessoal sofreu lavagem cerebral
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
killerman666
onde tão mesmo todos os 'ex' ministros???????
Alguns foram protegidos o_O
|
Pete Magrelo Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
como assim não viajar?? até o fidel viaja
Por que a comparação com o Fidel??????????????
proposital? Hugo Chavez tb????
pq mesmo presidentes de paises fechados e pseudo auto suficientes precisam viajar muito..no minimo pra expandir negocios, importação, esse tipo de coisa..fora outros motivos obvios, assuntos diplomaticos e tal, não concorda??
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
maggie
parece que o pessoal sofreu lavagem cerebral
Sinceramente...isso só pode ser lavagem cerebral. O ser humano me assusta.
É um tal de jogar a bola no colo dos antepassados, repetir paradoxos, usar lugar comum...
Nunca ouço nada diferente aqui. Só repetição e perguntas às perguntas.
Caramba!!!
|
killerman666 Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
Alguns foram protegidos o_O
mas pouco a pouco vão caindo.. Palocci é o próximo..
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Pete Magrelo
pq mesmo presidentes de paises fechados e pseudo auto suficientes precisam viajar muito..no minimo pra expandir negocios, importação, esse tipo de coisa..fora outros motivos obvios, assuntos diplomaticos e tal, não concorda??
Assuntos diplomáticos? Tá de brincadeira. Um super avião de luxo para 250 pewssoas que ele convida prá passear é um motivo óbvio mesmo: aproveitar o poder e suas benesses.
|
killerman666 Veterano |
# mar/06
· votar
Um super avião de luxo para 250 pewssoas que ele convida
isso quando não é o filho usando pra viajar com os amigos..
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
killerman666
mas pouco a pouco vão caindo.. Palocci é o próximo..
Olha...espero que sim. Tem muito rabo preso.
E o Lula não sabe de nada.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
killerman666
isso quando não é o filho usando pra viajar com os amigos..
Imagina...o filho do presidente e os amigos dele precisam viajar.
Se a burguesia pode, porque o filho do presidente não pode?
Caramba!!!!!
|
Pete Magrelo Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
se ele viajasse de carroça vc falaria q era demagogia dele, po risso não levo a serio essea historia do aero lula...vc acha q o proximo presidente, qualquer um na face da terra, vai vender, comprar um pior e doar o dinheiro pra creches e estradas?? acho q não
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Pete Magrelo
se ele viajasse de carroça vc falaria q era demagogia dele,
Claro que sim. Ele podia viajar menos, fugir menos daqui. Aquele avião custou milhões e foi equipado com o maior luxo que já se viu nesse país.
Não é lavagem de dinheiro isso?
...vc acha q o proximo presidente, qualquer um na face da terra, vai vender, comprar um pior e doar o dinheiro pra creches e estradas?? acho q não
Vender??? Não devia ter comprado!!!!! E cv acha que isso tá certo??? Não era o PT que acusava todos os outros governos de abuso e de corrupção???
Ah...vcs fogem do assunto fazendo outras perguntas ou comparações muito frágeis.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Pete Magrelo
se ele viajasse de carroça vc falaria q era demagogia dele, po risso não levo a serio essea historia do aero lula...vc acha q o proximo presidente, qualquer um na face da terra, vai vender, comprar um pior e doar o dinheiro pra creches e estradas?? acho q não
Quer dizer com isso que então o PT segue a risca a sacagem que rolou antes e que pode rolar em qualquer lugar do mundo?
Então tá.
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
Conversa vai, conversa vem, mas só dá pra votar no q fode menos. Perfeito não tem. Esse é o nível do mundo infelizmente somos limitados.
uhauha rir pra não chorar
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/06
· votar
Fodius
Que papo conformista, man.
|
Fodius Veterano |
# mar/06 · Editado por: Fodius
· votar
Vender??? Não devia ter comprado!!!!! E cv acha que isso tá certo??? Não era o PT que acusava todos os outros governos de abuso e de corrupção???
Infelizmente na política mentir é como uma regra não falada. É fazer oposição. É como se a aparente necessidade justificasse e alimentasse a ousadia, a mentira descarada. E como consertar isso?
O jeito é eleger quem fode menos em estatística, cálculo, por mais fétido que pareça emocionalmente.
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
Vc precisa conversar com minha cunhada...ela se tornaria tua fã! Em váários aspectos!
:)
|
ROTTA Veterano |
# mar/06
· votar
É isso aí! Burguês come criancinhas!!! São ricos e maus...
Abraços.
|
Fodius Veterano |
# mar/06 · Editado por: Fodius
· votar
Pseudonimum
Que papo conformista, man.
Realista. Se apegar ao melhor ou menos pior que se pode encontrar, sempre aberto à evolução. Não é conformista.
|
Bramires Veterano |
# mar/06
· votar
Aqui no FCC só tem proletariado... hahaha
Só miserável.
|
MILK Veterano |
# mar/06
· votar
Elite resiste à ascensão de pessoas pobres, diz Lula
Agência Estado
16:15 21/03
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no discurso de lançamento da pedra fundamental da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), disse que as elites brasileiras são resistentes à ascensão social de pessoas de baixa renda. "Pobre nasceu, segundo a lógica deles, para ser peão, pobre nasceu para ser pobre, esse negócio de ter diploma de doutor não é coisa pobre, assim as pessoas imaginavam", afirmou, para defender a atuação do governo na área da Educação.
Segundo o presidente, o governo vem mudando essa realidade ao dar acesso à universidade. Lula foi interrompido pelo coro "um, dois, três Lula outra vez", puxado por um grupo de trinta militantes petistas que usavam camisa vermelha com a frase "Quem manda é o povo, Lula de novo". O presidente resistiu a falar mais explicitamente em política no seu discurso, segundo ele porque "cada vez que falo, um partido entra com um processo dizendo que estou fazendo campanha".
eu vou votar nele de novo, dane-se a burguesia preconceituosa desse pais, dane-se os intelectuais sem causa desse pais, dane-se quem não é povo nesse pais
"Quem manda é o povo, Lula de novo"
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
Se a direita fede e a esquerda fede mais ainda, o jeito é cortar os braços e ficar sem suvaco!!!!!!!!
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/06
· votar
Fodius
Realista. Se apegar ao melhor ou menos pior que se pode encontrar, sempre aberto à evolução
Já pensou em soluções alternativas? Vc não precisa necessariamente ter que votar no menos pior...
|
MILK Veterano |
# mar/06 · Editado por: MILK
· votar
teuabreu
você vai votar no Sr. Fuleiro Playboy Alckmin?
huahuahu
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
Pseudonimum
Já pensou em soluções alternativas? Vc não precisa necessariamente ter que votar no menos pior...
O máximo que se pode fazer no sentido de voto e qualidade é isso.
Vou me candidatar? hehehe
|
teuabreu Veterano |
# mar/06 · Editado por: teuabreu
· votar
MILK
Lula de esquerda não tem nada!
Vou votar na gostosa da Heloisa Helena!!!
|