Meu tio capotou o carro!!

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06


E nao sofreu um arranhao, como pode acontecer isso?? o carro deu perca total, era um sedan, ele capotou 5 veses e caiu com a parte de cima no asfalto, meu tio tava de cinto na hora nem acreditei que ele nao tinha sofrido nem um arranhao.
Todos os vidros do carro estouraram mas ele nao sofreu nm um corte.

Isso qe coisa de Deus so pode, ser
ou ele tem o corpo fechado.

Pensar que ele poderia estar morto agora


Alguem ja passou por situacao parecida???


A e usem cinto de seguranca, a chance de vc sair vivo aumenta seis veses


Abracos

Dogs2
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dogs2
· votar


aff, editado

squee
Veterano
# mar/06
· votar


aconteceu a mesma coisa com meu tio uma vez, deu PT numa Sprinter

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


Dogs2
o mano nao dita nao o q tava escrito?
squee
e nao sofreu nada tb

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


nao tinha chegado a hora dele ainda

Ratman
Veterano
# mar/06
· votar


Fisioterapeuta

Já aconteceu comigo coisa parecida. Eu estava andando de bicicleta, em alta velocidade, fui fazer uma curva fechada e a magrela capotou três vezes por cima de mim. Não me feri, mas fiquei com a cabeça cheia de terra.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Já vi tantos casos assim.é realmente muito impressionante.Pior é naqueles acidentes de carros de corrida, que batem e se espedaçam a mais de 200 por hora e ainda são feitos de carenagem e o piloto nada sofre.

Crash
Veterano
# mar/06
· votar


meu tio tava de cinto

Isso qe coisa de Deus so pode, ser

faz o teste sem cinto e ai vc vai ver se é coisa de Deus...

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Alguem ja passou por situacao parecida???
Meu pai... passou por várias... uma vez ele tava só "um pouquinho" bebado, e eu era bebê e era pra mim estar com ele, porque ele sempre me levava,, mas por Deus, eu não estava... Daí meu pai deu uma leve cochiladinha no volante e bateu em um poste, o poste caiu em cima do carro e o motor entrou até o banco do passageiro (onde era pra eu estar...)... meu pai quebrou a bacia e os cacos do vidro entraram na cara dele... ele saiu do carro com a bacia quebrada e foi andando pela pista até a casa de um conhecido, que levou ele pro hospital... e depois ele fez plásica na testa, por causa dos cacos...

Outra vez, quando tava construindo minha atual casa, ele subiu na sacada pra ver como estava o serviço dos pedreiros e caiu de lá de cima numa cera de arame enfarpado, que, por sorte, tava bem enferrujada, daí ele caiu e a cerca estorou...

Outra vez ele capotou o carra mas não foi tão grave...

E a última cagada foi o ano retrasado... a minha casa é de dois andares e a do meu vizinho (um velhinho de uns 478 anos...) é só de um... daí tinha uma goteira em cima da casa do velho, que tava atrapalhando meu pai dormir, daí meu pai pensou: "se tá me atrapalhando, deve tá atrapalhando bem mais o velho, porque a goteira é bem em cima do quarto dele...", daí meu subiu em cima da casa dele e colocou um pano... no outro dia ele foi ver como estava o pano e a goteira, daí ele foi andando em cima daquelas telhas brasilite e uma delas quebrou... ele tentou se segurar na parede, onde tinha um maldito santo pendeurado em um prego, que rasgou o braço do meu pai... ele caiu no quarto do véio, entre o sofá e a cama... quebrou duas vertebras e faturou a medula e ficou quatro meses sem andar... acho que é só isso...

TASIVA
Veterano
# mar/06 · Editado por: TASIVA
· votar


aconteceu a mesma coisa com a minha amiga
e ela num sofreu um arranhão

por que?

cinto de segurança :)

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


Crash
realmente o cinto de seguranca faz milagres, se ele tivesse sem ele teria morrido com certeza
Mikuin

cara vai rezar cara, pede pra uma benxedeira ir na sua casa e serio

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


e foda, eu era lenda aqui, ate onde eu trampava q era na ferrovia, me colocavam no trecho, ja cai de ponte, ja cai de 4 metros de altura, em buraco, penhasco, escalada eu so ia com a corda , caia nada acontecia, so uma vez q eu desloquei o joelho, mas foi teta, mas ai eu parei com isso

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


ja cai de 4 metros de altura,

meu vô caiu de 13!! pega ele! auhauh

Se esborrachou inteiro... todo mundo pensou que ele tinha morrido... mas faz tempo isso...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/125589/

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


22222 oirartnoc oa

E ae catador?

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Beleza?

Crash
Veterano
# mar/06
· votar


Fisioterapeuta
pois é..e ainda tem gente que nao usa...

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


22222 oirartnoc oa
22222 oirartnoc oa
sinistro

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


aainda bem q nao aconteceu coisas piores com o seu tio

fernando tecladista
Veterano
# mar/06
· votar


já bateram no meu e o carro foi arrastado e ficou de lado deu perda total, ficou prensado entre um poste e o carro que bateu

como eu estava voltando de tocar em um baile, voou ampli, teclados, mesa de som, partitura pra todo lado,
o carro foi pro saco mas o resto foi pra assistencia e deu pra consertar tudo
eu só fui pro hospital pra tirar raio X, e só tive um ematoma, mais nada

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


pode ser algo espiritual...
meu irmão é medium, quando ele era pequeno foi na cozinha subir num armario pra pegar um biscoito e derrubou um armario cheio de copos de vidro em cima dele, depois saiu andando sobre os cacos, e não teve nenhum corte sequer..

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Teu tio é forte, hein?

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


aconteceu a mesma coisa com meu tio uma vez, deu PT numa Sprinter

Quaaase!!

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


Quando eu tinha uns 7 anos, saindo de uma sexta de carnaval, passando o cruzamento um carro (que depois descobrimos que era roubado) cruzou no sinal vermelho e bateu de lado (na minha porta, porta do passageiro) na gente. O carro que bateu na gente era um Fiat Premium e o nosso carro , por sorte, era uma D20.. pra vocês terem ideia da porrada, a caminhonete girou 3 vezes na pista. Tava eu, meu padrasto, minha mae e minha irmã com 2 anos e ninguém teve absolutamente nada. Depois que chegou la os guardas eles falaram que se nosso carro não fosse uma D20 (que tem mt lataria) não sobraria nem a carteira de identidade.

O carro ficou parecendo um maracujá.. eu nao sei como a gente nem se arranhou. EU passei uns 5 anos com trauma de carnaval por causa disso

TASIVA
Veterano
# mar/06
· votar


cruzou no sinal vermelho e bateu de lado (na minha porta, porta do passageiro) na gente.
isso aconteceu comigo também

só que a minha cara ficou toda cortada hahahaha

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


Tasiva

Pra eu não dizer que ninguem sofreu nada, eu sofri uns arranhões mas bem artificial mesmo

TASIVA
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms
eu tive um corte profundo nos labios....foi uma droga ficou todo inchado...mas fora isso só um hematoma no braço...
o carro rodou que nem o de vocês
hahahaha eu lembro da cena da minha mãe olhando pra mim e gritando

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


Tasiva

Minha mãe também surtou, velho. O carro parou da capotagem de lado, dai o meu lado q ficou pra cima, só que meu padrasto (que tem 1,91) me soltou do cinto e me tirou de la e me botou do lado da minha mãe (que tava na calçada). Ela ficava gritando: CADE IGOR? CADE MEU FILHO?! e eu do lado dela

TASIVA
Veterano
# mar/06
· votar


Ela ficava gritando: CADE IGOR? CADE MEU FILHO?! e eu do lado dela
uheauhaehuaeae
e eu de olho aberto piscando
e a minha mãe achando que eu tava inconciênte! hahahaha

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


TASIVA
oO

por isso que eu nao tirei carteira =(




mentira. é pura preguiça mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu tio capotou o carro!!