Autor |
Mensagem |
Brunorocker Veterano |
# mar/06
Vi isso no Jornal Hoje da Globo.
Será que profiles falsos (multis) do orkut, poderão ser dados como falsidade ideológica?
http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,19125,VJS0-3076-20060316-155701,00 .html
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/06
· votar
Claro.
|
asda Veterano |
# mar/06
· votar
Mas q caraio vcs hein?
Já é o 3 topico sobre assuntos vindo de orkut !!!
Aqui é bloqueado =/
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mar/06
· votar
É igual a peidar e dizer que não foi você
|
Mera Veterano |
# mar/06
· votar
Não
Falsos Perfis = Múltiplas personalidades.
|
Jason Veterano |
# mar/06
· votar
igual dizia o Branco, do bar: "falsa ideologia"
\m/
|
stratopeido Veterano |
# mar/06
· votar
bullshit, sao centenas de milhares de pessoas com perfis falsos, qualquer pessoa inteligente n expoe sua vida inteira num site vagabundo como o orkut, alem de ser uma medida preconceituosa (no texto ai o cara classificou todo mundo com perfil falso como criminoso) é anti democratica (n me é surpresa no brasil) e por ultimo, nunca daria certo
|
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
[...]
"O Congresso já recebeu mais de 100 projetos sobre o assunto. O relator da Comissão Especial da Internet, deputado Júlio Semeghini, espera que dois sejam votados ainda em 2006. “O primeiro deles é um projeto de lei que faz com que você transforme real a vida virtual. Isso se chama tipificação dos crimes na rede de computador. O segundo é permitir que sempre que eu queira apurar quem cometeu o crime me permita a rastreabilidade“, "
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Brunorocker
Ontem vi um filme sobre uma questão: um cara tinha estuprado e matado um a menina de 13 com requintes espécíficos de crueldade.
Ele confessou que copiou o modelo em detalhes de e-mails que ele vinha recebendo a respeito de pedofilia.
Estava em julgamento o réu confesso.
A defensoria queria colocar a culpa no site.
A promotoria culpava o autor do crime.
Ele foi condenado. Pois o site não faz nada sozinho.
Mas nesse caso ele era o réu e tinha culpa.
Agora que a Internet facilitou toda a sorte de crimes pelo mundo, inclusive o terrorismo, não resta dúvida.
Então...que julguem-se os sites.
Ocorre que não há legislação suficiente para uma modalidade tão recente.
|
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
concordo. acho q ambos os lados devem ser punidos, o cara por cometer o crime (é claro), e o site, q indiretamente contribuia para o tipo de crime.
|
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
é uma operação dificílima, mas não impossivel.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/06
· votar
stratopeido
achoa mesma coisa que vc
|
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
Mais ninguém?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/06
· votar
Será que profiles falsos (multis) do orkut, poderão ser dados como falsidade ideológica?
Independente de ser ou não ser, não vejo problema algum nisso. Se a pessoa se utilizar isso com o fim de fazer alguma prática ilegal "escondido" o erro estará na prática ilegal em si.
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
orkut de merda, fica repercutindo notícias sobre ele e a net vai dexando cada vez mais de ser underground ahhua
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/06
· votar
sexta-feira a casa vai cair feio, tomara que não descubram meu fake do jaspion
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
palhaçada
|
killerman666 Veterano |
# mar/06 · Editado por: killerman666
· votar
Leave me aloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooone
To live my life alone.. I WANT OUT
Leave me be.. I WANT OUT..
To do things on my own.. I WANT OUT..
to live my life and to be freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/06
· votar
killerman666
\m/
|
killerman666 Veterano |
# mar/06
· votar
Michael Kiske ia apavorar o Bruce tão grande se entrasse p maiden..
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/06
· votar
killerman666
Sei não, hein...
|
killerman666 Veterano |
# mar/06
· votar
Sei não, hein...
o cara tem o timbre do Bruce mais os agudos..
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/06
· votar
killerman666
Eu não tenho mto como falar dele pq não conheço mto do Helloween. Tu curte Iron?
|
aFFF Veterano |
# mar/06
· votar
"O Congresso já recebeu mais de 100 projetos sobre o assunto. O relator da Comissão Especial da Internet, deputado Júlio Semeghini, espera que dois sejam votados ainda em 2006. “O primeiro deles é um projeto de lei que faz com que você transforme real a vida virtual. Isso se chama tipificação dos crimes na rede de computador. O segundo é permitir que sempre que eu queira apurar quem cometeu o crime me permita a rastreabilidade“, "
pqp hein...mas tá faltando trabalho pra esses malucos :/
|
killerman666 Veterano |
# mar/06
· votar
Pseudonimum
Tu curte Iron?
sim... e axo que o bruce tem 70% de mérito pro iron ser o que é hj..
a banda simplesmente começou quando ele entrou.. e morreu quando ele saiu..
|
# mar/06
· votar
começou quando ele entrou
Killers é lecau
|
killerman666 Veterano |
# mar/06
· votar
Killers é lecau
Killers é do caráleo.. iron maiden tbm.. mas o iron na época não era nada perto da época do numbers.. ou do powerslave.. ou do piece of mind..
|
Lokko_ Veterano |
# mar/06
· votar
sim
|
# mar/06
· votar
killerman666
ta certo que iron na éoca do powerslave e talz é melhor que na época do killers, mas ignorar o álbum tbm é foda
|
killerman666 Veterano |
# mar/06
· votar
Black Fire
não ignorei em momento algum, mas a explosão da banda do Killers p numbers é inegável..
|