Autor |
Mensagem |
Mikuin Veterano |
# mar/06 · Editado por: Moderador
Acabou de passar no jornal hoje...
A polícia tá espiando o orkut procurando racistas e pedófilos... tão rastreando tudo! E depois que descobrem o cara vai em cana... Ainda bem que eu sou um santo...
|
Jason Veterano |
# mar/06
· votar
pedófilos...
esses kras merecem ser estuprados por jumentos aidéticos
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
onde vão prender tanta gente?
vão entrar na comunidade " Amo Bin Laden" e rastrearão todo nmundo para prender??
o bicho tá pegando na rua e ficam com essa patifaria ae :?
|
kaus Veterano |
# mar/06
· votar
Mikuin
vão prender 500.000 pessoas no primeiro dia ??? uaihahaihia duvido que aconteça isso
|
asda Veterano |
# mar/06
· votar
Daqui a pouco eles vão vim aqui e passar o rodo dos conheiros de plantão....
|
asda Veterano |
# mar/06
· votar
Tô com medo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/06
· votar
Isso é bom pros imbecis que adoram ficar falando bobagens quando estão atrás de um monitor, se considerando grandes seres corajosos.
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
eles investigam já faz um tempo, mais sites
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
interessante nesse orkut é observar a quantidade de gente xarope, maníaca, bandida, sem escrúpulos, etc etc q tem no Brasl, já que só tem brasileiro nesse gueco ae
|
Mikuin Veterano |
# mar/06
· votar
asda
eles tão atrás é dos pedófilos mesmo... fica de boa ae mano, que tá beleza....
kaus
Rato
pois é... eles falaram que tá cehio de policial infiltrado no orkut e rastreando o povo... mas eu acho que vai ser raro pegar alguém mesmo... esqueceram que nós estamos no Brasil?
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
report as a bogus
kkk
|
asda Veterano |
# mar/06
· votar
Mikuin
Posso acender o meu baseado que joguei pra tráz?
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
interessante nesse orkut é observar a quantidade de gente xarope, maníaca, bandida, sem escrúpulos, etc etc
O mundo é feito disso ae, só os que se policiam são menos, mais abaixou a guarda, mostra um pouco do lado negro.
Humanos fedem muitíssimo infelizmente. Quando o bixo pega (suas ambições, revoltas ou impulsos chegam no climax) sai de perto!!!!!
|
Mikuin Veterano |
# mar/06
· votar
maggie
edita o título?? "crimes"... não erro mais, ok?
asda
sussegada...
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
Me fudi!!!!!!!!!
|
Mikuin Veterano |
# mar/06 · Editado por: Mikuin
· votar
interessante nesse orkut é observar a quantidade de gente xarope, maníaca, bandida, sem escrúpulos, etc etc
O mundo é feito disso ae, só os que se policiam são menos, mais abaixou a guarda, mostra um pouco do lado negro.
Humanos fedem muitíssimo infelizmente. Quando o bixo pega (suas ambições, revoltas ou impulsos chegam no climax) sai de perto!!!!!
Também não é pra tanto... tem muita gente sensata e conciente (como se escreve isso?) também... eu por exemplo... ; )
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
Mikuin
Também não é pra tanto... tem muita gente sensata e consiente também... eu por exemplo... ; )
É possível... No entanto, se as condições forem encontradas, só Deus segura os humanos, seres desprezíveis hahuaa
|
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
Vi isso no Jornal Hoje, "Falsos Perfis no Orkut = Falsidade ideológica?"
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
O mundo fede... O q não fede é a poesia, nossas ilusões... alimentar-se delas é um modo de sobreviver neste inferno cheio de demônios, fantasmas famintos.
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
O mundo fede...
O corpo humano tambem fede!!!
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
teuabreu
Boa huahua
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
... tão rastreando tudo
Este rasteramento é uma violação no seu direito a privacidade?
Tipo entram no seu orkut, coletam seus dados, buscam na net informações, fazem um dossiê, fazem um cadastro sobre vc e tu não faz nem ideia se esta sendo seguido virtualmente.
Logico que pedofilos e racista merecem se fuder, so que as vezes informações pessoais podem ser usadas em beneficios escusos de outrem, ou de empresas.
|
Mikuin Veterano |
# mar/06
· votar
maggie
;) Thank you
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/06
· votar
Há um tempo li uma reportagem falando que o orkut não libera dados pessoais.
Mas quem tá em comunidades racistas merece mesmo se foter.
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/06 · Editado por: Rachmaninoff
· votar
teuabreu
Este rasteramento é uma violação no seu direito a privacidade?
Só se expõe no IRGUT quem quer.
Tomara que botem pra fuder mesmo.
EDIT:
Não é rasteramento, eles não vão dar rasteira em ninguém.
huahuhuahua
|