Tipos de Mulher

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mar/06 · Editado por: Ed_Vedder


Gostosas de Academia

O seu negócio é malhar. Seu principal objetivo é ficar bonita e seduzir melhor. Só sabem falar de carboidratos e eficiência cardiovascular. Normalmente possuem algum complexo de inferioridade em seu subconsciente (burrice, barriguinha de vermes, perna fina, pouco peito...) e encontram na “acadimia” o seu porto seguro. Se você não malha, esqueça, kandas desse naipe dificilmente relacionan-se com outro tipo de homem que não sejam os bunda moles de academia.

Trajes Típicos: Roupas coladas, tênis rainha e boné.
Onde encontrar: Em academias, é óbvio.
Chupam Pintos? Sim (mas só dos bombados)


Teu passado te condena

Esta só sabe falar em ex. "Olha, amor, foi aqui que o Neco caiu da moto", "Este aqui era o lugar preferido do Vitinho", "Esse motel não, amor, foi aqui que..."

Normalmente procuram colocar a culpa nos outros, são pegajosas e entediantes. Já foram bem mais gostosas do que são, mas ainda não perceberam que a casa caiu. A vantagem é que são boas de cama.

Trajes Típicos: Roupas super apertadas, para disfarçar o panceps e os glúteos flácidos.
Onde encontrar: Baladas em geral, principalmente onde rola forró, pagode e funk =(.
Chupam Pintos? São experts no assunto.


Moça do interiorrr

Todo homem, no fundo, gostaria de conhecer uma linda moça, virgem, inocente e recém-chegada de alguma cidadezinha do interior. É uma espécie de sonho de consumo que já vem embutido no nosso código genético. O problema é quando a moça não é TRUE, e se faz passar por uma. Mesmo assim, kandas dessa estirpe são totalmente recomendadas, são super carentes devido à saudade da família, e devidamente prendadas (cozinham super bem)

Não conhecem cunet, francesinha, 69 e etc... Nunca ouviram falar em carpano. Mas devidamente orientadas, tomam até gosto pela coisa.


Trajes Típicos: Usam polaina, e tudo mais que já saiu de moda na cidade grande, e normalmente são penteluhdas.
Onde encontrar: Clubes que tocam aquela do Leonardo: Tãn Tãn Tãn Tãran Tãn Tãn Tãn...
Chupam Pintos? Com jeitinho, sim.


Ninfomaníacas

No início, até que é bom. Depois, vem a estafa, o stress, o ataque cardíaco. São as mais grudentas, possessivas e ciumentas que existem, não gostam de cinema, música ou qualquer outro tipo de lazer onde não envolva o “pinogol”. O pior de tudo é que dificilmente esse tipo de mulher fala abertamente sobre sexo, antes de abrir as pernas pra você. Cuidado para não passar vergonha com kandas desse porte, elas são barulhentas, agressivas e xiliquentas.

Trajes Típicos: Roupas discretas, Jeans e baby look (mas é só pra enganar a torcida) por baixo usam lingerie vermelha, quando usam.
Onde encontrar: Estão em toda parte, sua colega de serviço pode ser uma delas.
Chupam Pintos? Não chupam, engolem.

Tsunami

Esta mulher tem um único objetivo na vida: se dar bem. Vem de família sem muitas posses e vai tentar reverter esse quadro custe o que custar. Esperta, bonita, corpo bem feito, loura (sabem Deus e a indústria de cosméticos como), ela costuma deixar os homens ”mais liso que suvaco de gringo”. Mesmo sabendo de sua fama, alguns acham que, com eles, vai ser diferente. Aprenderá o valor e a riqueza da beleza interior. É... o interior da carteira deles. Normalmente são pagodeiras, burras e dissimuladas.

Trajes Típicos: Roupas ultra chamativas e sensuais, normalmente rosa.
Onde encontrar: Postos de Gasolina e eventos de carros (importdados é claro).
Chupam Pintos? Sim.


Intelectual e Auto-referente

Cabelinho curto, às vezes pintado de vermelho, branquinha e tatuada, lê Paulo Coelho e só vê filme cabeça: sim, uma intelectual! Seu assunto predileto é fazer analise de você, ou falar dela mesma. Adora frases pela metade, faz citações o tempo todo. Além disso, é capaz de discutir os rumos do pós-feminismo durante uma transa. Entende de ponto G e sabe direitinho a diferença entre orgasmo clitoriano e vaginal. Teoricamente, é claro. Essas kandas são totalmente TRUE, altamente recomedável, porem normalmente são gordinhas, ou magricelas demais.

Trajes Típicos:Calças boca-de-sino, abrigos e all star.
Onde encontrar: Parques arborizados e livrarias home store.
Chupam Pintos? Claro!


Caretona

Com essas, a gente só pode falar o necessário! Qualquer comentário adicional será tomado como piada de mau gosto, assédio sexual ou um insulto à sua integridade feminina. Não tem o menor senso de humor e nem vê TV (só noticiários da CNN, documentários do Geographic Magazine ou aqueles sobre a situação da mulher em países opressores e muito malvados). A FRIA, perto dela, é um poço de animação e juventude. Normalmente foram enganadas por algum ex-namorado e vão descontar isso em você, portanto PULA FORA!!!

Trajes Típicos: Vestem-se como aquela sua tia solteirona.
Onde encontrar: Show de bossa nova, los hermanos e etc....
Chupam Pintos? Sim, mas nunca admitem.

Hippies

Voltaram a pé de Woodstock e chegaram ontem de manhã. Falam mole, usam sandálias que deixam o calcanhar sujo, saias compridas e uma pochetezinha com ervas (todos os tipos). Em geral, são jovenzinhas e adoram Led e Doors, mel com própolis, teatro e terapias alternativas. Mas não dá outra: basta envelhecer um pouquinho para virarem mulheres normais, como nossas tias ou irmãs.Obs: Elas fedem, tem o suvaco cabeludo, dentes amarelados e não depilam “a edegar”.

Trajes Típicos: Saias compridas e sandalias da grossura daqueles bifes de restaurantes com direito à uma carne..
Onde encontrar: Calçadas e passarelas.
Chupam Pintos? Conseguem chupar sem tirar o baseado da boca.


Alternativa

Guia toda a sua vida, inclusive a amorosa, pelos mapas astrais. Faz acupuntura, shiatsu, alongamento e Reeducação Postural. Queima incenso e cultua divindades orientais.Enfim a típica “chá de merda”. Gosta de Pink Floyd, Enia e Hermeto Pascoal. É vegetariana, é claro.

Trajes Típicos: Estilo largadona, usa calça social com camisetão de vereador.
Onde encontrar: Lojas e eventos esotéricos.
Chupam Pintos? Chupam até atingirem o Nirvana.


Sargentona

É a categoria mais comum: pensa que vai transformar o marido logo após o casamento. Acredita piamente que ele largará o futivôlei, as peladas, as saídas com os amigos e os "filmes de ação" já na volta da lua-de-mel. Mas, verdade seja dita, os homens também alimentam fantasias da carochinha. Por exemplo, a de que vão poder levar o mesmo tipo de vida de antes do casamento e que sua linda esposinha permanecerá para sempre aquela coisa fofinha. E mesmo sabendo disso, todo mundo no fim das contas acaba juntando os canecos com uma dessas.

Trajes Típicos: Standart
Onde encontrar: Elas é que te encontram.
Chupam Pintos? Claro que sim, mas nós nunca contamos aos nossos amigos.


Mulher À Moda Antiga

Sonha em ter cinco filhos com você e dedicar-se ao lar. Dócil e submissa, acredita que homens e mulheres são bem diferentes entre si. ("O homem precisa descarregar suas tensões: o que faz da porta para fora não me interessa, desde que em casa seja bom pai e bom marido.") Trata-se, evidentemente, de uma espécie em extinção.

Trajes Típicos: Standart (2)
Onde encontrar: Elas é que te encontram(2)
Chupam Pintos? Claro que sim, mas nós nunca contamos aos nossos amigos (2)

Destruidora de lares

O tipo mais sacana que existe. Ela jamais daria pra voce, mas como ela tem inveja da sua namorada e quer acabar com sua felicidade, ela faz qualquer um crer que está apaixonada, e que você é um homem perfeito. Não se engane, depois de atingir seu objetivo ela sai para comprar sigaro e nunca mais volta.


Trajes Típicos: O estilo que voce mais gosta.
Onde encontrar: Elas é que te encontram(3). Normalmente no seu ambiente de trabalho, ou na faculdade.
Chupam Pintos? Sim

Gostosa pra caralho - mulher dos sonhos

É toda e qualquer mulher que voce nunca terá cabelo no peito suficiente para chegar, aquela que causa viradas de pescoço por onde passa, que desce de uma Ferrari acompanhada de um velhote caquético, aquela que segura a plaquinha no intervalo das lutas, que faz propaganda de cerveja etc...

Em geral essas mulheres são carentes e nem um pouco exigentes, algumas delas nem são interesseiras e acabam casando com aquele seu ex-colega de escola, gordinho e baixinho de quem voce roubava a merenda e ficava se achando "o esperto".


Trajes Típicos: O que ela vestir cai bem.
Onde encontrar: Elas nunca te encontra, mas estão por toda parte.
Chupam Pintos? Se não chupassem não seriam perfeitas.

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Gostosa pra caralho - mulher dos sonhos
Chupam Pintos? Se não chupassem não seriam perfeitas.

\o/
Que true!!!!

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Resumindo, todas chupam pinto!!

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


haha
o que faz o tempo livre hein edegar

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


maggie

aff nem fala viu... estou com raiva das mulheres hoje

Estava no onibus, ali na oswaldo aranha, e do outro lado da rua vinha uma distinta senhora com uma criança no colo, a criança boca aberta deixou o bico (chupeta) cair no chão. eu fui até a janela do onibus e gritei pra ela que o bico tinha caido...

ela mandou eu me fuder ahuahuahua

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Mera
Resumindo, todas chupam pinto!!

Isso ai man, vc captou a mensagem.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mar/06
· votar


Eu penso diferente.... Existem dois tipos
As que fazem as coisas acontecerem e as que não fazem porra nenhuma.
Ou seja: As Safadas e as Santinhas.

Uhauhauhauh
Zuerinha

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
eu fui até a janela do onibus e gritei pra ela que o bico tinha caido...

ela mandou eu me fuder ahuahuahua


HEAUheuaehauehUAEH


Isso ai man, vc captou a mensagem.
Isso ae, agora ninguem tem mais desculpa comigo!!!
\o/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


UAHIUHauihUAIhUAhAHuiHaiuAH

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


A asda vai a-do-rar esse tópico.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Eu penso diferente.... Existem dois tipos
As que fazem as coisas acontecerem e as que não fazem porra nenhuma.
Ou seja: As Safadas e as Santinhas.

hahaha

mais resumido

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
em qual descrição a senhorita se encaixa???

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


Boa....



cade o Paulin90 pra defender a mulherada...

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


em qual descrição a senhorita se encaixa???
(x) N.D.A.

Fiquei pensando nisso enquanto lia o texto... talvez no fundo eu seja um pouco de cada. Ou nenhuma.

Mas com certeza não sou nem a Dos Sonhos nem a Da Acadimia.
=)

asda
Veterano
# mar/06
· votar


E Panguaceira??? PQ Não tem????

Ratman
Veterano
# mar/06
· votar


Hippies
Chupam Pintos? Conseguem chupar sem tirar o baseado da boca.

Essas são true e perigosas, ao mesmo tempo, pq elas podem queimar o saco ou até mesmo o p** do kra.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
em qual descrição a senhorita se encaixa???

Detalhe: A amostragem não é definitiva =)

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


asda
E Panguaceira??? PQ Não tem????
Tu é um subgrupo das Hippies
=)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


maggie


como sempre uma otima resposta. hUHauUAHuih lisa que só ela :P

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
hehehhe!!
É né, tem certos momnto que é só isso que import uhauhauh!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


E Panguaceira??? PQ Não tem????
Tu é um subgrupo das Hippies



UAHUIHiuhAuh foda sub grupo das hippies é foda UAHIUHA

asda
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
Tu é um subgrupo das Hippies
Ah não!!! Odeio hippies.... =/

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
como sempre uma otima resposta. hUHauUAHuih lisa que só ela :P
haha
Mas é verdade uai.
Além disso, se eu dissesse "Ah, acho que sou a Mulher dos Sonhos [ou qualquer outra]", essa é a minha opinião. Mas no caso o que vale é a opinião do sexo oposto.

Então, em qual descrição TU acha que eu me encaixo?

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


asda
Ah não!!! Odeio hippies.... =/
A negação é muito comum... huahua

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Chupam Pintos? Conseguem chupar sem tirar o baseado da boca.
ehuaheuaheuaheuahe........Vou tentar... =/ UH!!!!

asda
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
Mas não uso saia nem sandálias, pode ser? hehe

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


asda
Hippie limpinha. Só a parte da conha. =)

asda
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
\o/

"E a do suvaco.... :P"

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


maggie


hahah dificil né moça não a conheço na real só de nick, imagino algo entre intelectual e true, não estilizada, opinião propria, bem humorada etc


quanto a aparencia só sei que és amarela e tem cabelo arrepiado heheh :D

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Hippie limpinha. Só a parte da conha. =)
"E a do suvaco.... :P"


falto usar camisa de flanela xadrez :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tipos de Mulher