Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
OFF TOPIC
O atual presidente vai se reeleger...
1
2
3
<
>
Autor
Mensagem
bx1_HD
Veterano
#
mar/06
·
votar
e se ele ganha de novo eu me suicido
snowwhite
Veterano
#
mar/06
·
votar
bx1_HD
e se ele ganha de novo eu me suicido
Não perca seu tempo e vida com esse sujeito. Ele vai se achar mais importante ainda...
bx1_HD
Veterano
#
mar/06
·
votar
snowwhite
hehehe vc nao sabe como eu odeio "esse sujeito"
snowwhite
Veterano
#
mar/06
·
votar
bx1_HD
hehehe vc nao sabe como eu odeio "esse sujeito"
Não mais do que eu...hauhuah
bx1_HD
Veterano
#
mar/06
·
votar
snowwhite
tem razao nao mais e sim muito mais hauhuahuahuahauha
snowwhite
Veterano
#
mar/06
·
votar
bx1_HD
tem razao nao mais e sim muito mais hauhuahuahuahauha
Eu já odiava ele e tu não era nascido...hauhauhau
bx1_HD
Veterano
#
mar/06
·
votar
e o pior eh q eu to achando q esse *************************************************** vai acaba ganhando otra vez ai vc pode se despedir de mim pq eu estarei mortin da silva
bx1_HD
Veterano
#
mar/06
·
votar
snowwhite
sera?
bx1_HD
Veterano
#
mar/06
· Editado por: bx1_HD
·
votar
vc acha q eu tenho 3 anos d idade?
eu ja so tataravô
snowwhite
Veterano
#
mar/06
·
votar
bx1_HD
vc acha q eu tenho 3 anos d idade?
eu ja so tataravô
Ôi, vô!
bx1_HD
Veterano
#
mar/06
·
votar
snowwhite
O-o-o-o-ii-i-i
snowwhite
Veterano
#
mar/06
·
votar
bx1_HD
e o pior eh q eu to achando q esse *************************************************** vai acaba ganhando otra vez ai vc pode se despedir de mim pq eu estarei mortin da silva
Não...vá embora do país que é mais divertido...hauhuah
snowwhite
Veterano
#
mar/06
·
votar
bx1_HD
O-o-o-o-ii-i-i
Vovô....seu soro está desconectado...huahuahuhauhauh
bx1_HD
Veterano
#
mar/06
·
votar
snowwhite
mas falndo serio c pode odiar ele a mais tempo ja q vc eh mais velha q eu(vovó)mas eu nao sou uma criança neh
bx1_HD
Veterano
#
mar/06
·
votar
snowwhite
hauhauahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahua
snowwhite
Veterano
#
mar/06
·
votar
bx1_HD
Nem sei tua idade...
bx1_HD
Veterano
#
mar/06
·
votar
snowwhite
nem eu sei a sua vovó
snowwhite
Veterano
#
mar/06
·
votar
bx1_HD
nem eu sei a sua vovó
45...sou da mesma idade do Cláudio Natureza....
snowwhite
Veterano
#
mar/06
·
votar
E tu?
bx1_HD
Veterano
#
mar/06
·
votar
snowwhite
ah num falei q vc era vovó...olha a brincadera...
bom eu tinha um fusca ateh tres meses atras lutei pra troca entao dai conclui-se q eu tenho 27 eheheheheh
Zakk Wylde_
Veterano
#
mar/06
·
votar
snowwhite
Pra que tanto ódio em seu coraçãozinho tia? O Roriz se reelegeu na maior fraude eleitoral que eu já vi na minha vida e não tô planejando nenhum ataque terrorista no dia da posse
pagode nem morto
Veterano
#
mar/06
·
votar
TópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInút ilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoIn útilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópico InútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópi coInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTó picoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútil TópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInút ilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoIn útilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópico InútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópi coInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTó picoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútil TópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInút ilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoIn útilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópico InútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópi coInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTó picoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútil TópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInút ilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoIn útilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópico InútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópi coInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTó picoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútil TópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInút ilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoIn útilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópico InútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópi coInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTó picoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútil TópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInút ilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoIn útilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópico InútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópi coInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTó picoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútil TópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInút ilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoIn útilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópico InútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópi
Dogs2
Veterano
#
mar/06
·
votar
tanto faz, só não votem no PSDB
snowwhite
Veterano
#
mar/06
·
votar
Zakk Wylde_
Pra que tanto ódio em seu coraçãozinho tia?
HUAHUHAUHUAHUH
Não é só ódio...É pena!
Coldplay
Veterano
#
mar/06
·
votar
é, vota no Serra q ele resolve. affffff
pra não votar no Lula eu só voto nulo!
snowwhite
Veterano
#
mar/06
·
votar
Olha o Alckmin não é todo ruim...
Dogs2
Veterano
#
mar/06
·
votar
snowwhite
o sobrenome dele é legal :)
Coldplay
Veterano
#
mar/06
·
votar
snowwhite
realmente, ele vai ser o melhor adversário pro Lula
mas o governo q ele iria montar não me agrada, até o do PT é melhor
snowwhite
Veterano
#
mar/06
·
votar
Coldplay
realmente, ele vai ser o melhor adversário pro Lula
mas o governo q ele iria montar não me agrada, até o do PT é melhor
Sei de fonte segura em brasília que ele não é podre como os outros. Isso parece uma coisa boa. Não estou dizendo que gosto dele nem que votarei nele...
snowwhite
Veterano
#
mar/06
·
votar
Dogs2
o sobrenome dele é legal :)
Tb acho. O meu sobrenome é feio. :(
1
2
3
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Bin Laden vai reeleger Obama ? Sim !
Él Presidénté - Oq vc faria se fosse o presidente do brazzil?
carta do presidente do CREA p/ sr. Lula(presidente)
arcola para Presidente - Brasil mais contente!!! Marcola para Presidente - Brasil mais contente!!!
Dirceu: querem acabar com a reeleição porque PT pode reeleger
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax