Eleicoes 2006: Vote em Branco!!!

Autor Mensagem
Digao
Veterano
# fev/06


Se vc só acompanha o q passa no jornal muito superficialmente, conehce o lula e o serra só pelo q passa no jornal nacional e afins, por favor faca um favor a si mesmo e nao vote no q for mais "bonitinho" pra vc...

Se todo politico é ladrao pra que votar neles???

Na duvida, vote em branco...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


prefiro votar no pelé (que é preto)

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


prefiro votar no menos ruim

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Digao
Se todo politico é ladrao pra que votar neles???

Deu no Jornal NAcional ?

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


Votar em branco?
Ok, vamos anular a eleicao, e entrara novos candidatos.

Quem?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse

Quem?

Silvio Santos vem ai olê olê olá

Philipius
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse
Votar em branco?
Ok, vamos anular a eleicao, e entrara novos candidatos.

Voto em Branco vai para o mais votado, significa "eu legitimo o que os outros escolherem".

Voto Nulo não é bom porque dificilmente seria impactante.

_Falcão da Noite_
Veterano
# fev/06 · Editado por: _Falcão da Noite_
· votar


Silvio Santos vem ai olê olê olá

rodando, dodando...

ou

robando, robando...

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Anulem a Eleição antes que seja tarde demais!

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


Anulem a Eleição antes que seja tarde demais!
mas quem vai entrar no lugar?

cao fofo
Veterano
# fev/06
· votar


vou votar no touro sabonete

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


se quem nao liga pra politica votasse em branco dai quem realmente tem alguma opiniao conseguiria ter mais representacao...

Ja que como o voto é obrigatorio o pessoal vota no candidato q tiver o melhor marketing...

Semsept
Veterano
# fev/06 · Editado por: Semsept
· votar


Branco não!!!!

vote nulo, não branco!!!! é diferente...

mas de qualquer forma talvez essa não seja uma boa eleição pra se votar nulo... afinal se não conseguir mais de 50% nulo, os fanaticos do pt vao colocar o pt de novo.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


é por isso que eu voto no tancredo

Mariana Sales
Veterano
# fev/06
· votar


eu ouvi dizer que qnd c vota em branco, os votos vão pro candidato com + votos e q o melhor a ser feito é vc apertar o botão 0 e apertar confirma.
Não sei c isso funciona realmente, mas vale a pena tentar, pq c a maioria dos votos forem 0, haverá uma outra eleição.

Fuiii

Semsept
Veterano
# fev/06 · Editado por: Semsept
· votar


Mariana Sales
sim, se você votar num numero q naum existe, "00", o voto é anulado.

se mais da metade anular é feita uma nova eleição com novos candidatos

_Falcão da Noite_
Veterano
# fev/06
· votar


se o Enéas sair candidato voto nele...

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


eeevee
prefiro votar no menos ruim

o menos ruim continua sendo ruim... e se esse for o teu criterio pra decidir quem vai governar esse pais é melhor q vc vote em branco...

GuitarHouse
Ok, vamos anular a eleicao, e entrara novos candidatos.

Quem?


Os q perceberem q o pessoal se desiludiu com eles... dai tem duas opcoes, ou a coisa melhora ou descamba pra mais marketing...

Ed_Vedder
Silvio Santos vem ai olê olê olá

Pior q é capaz de ele ter chance... por isso q eu defendo o voto em branco pra quem nao se importa em quem votar...

Philipius
Voto em Branco vai para o mais votado, significa "eu legitimo o que os outros escolherem".

Ou entao, "eu nao vejo opcao"... de qq forma quem tomasse o poder iria se preocupar com os votos em brancos...

O voto nulo eu nao acho legal pq pode ser apenas um erro,... fui votar 69 e votei 96... o branco é mais sucinto...

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Qualé?!!!


Se eu tenho o direito de votar no menos pior, pq não votar?

É burrice anular voto ou votar em branco.


De qualquer jeito, alguém irá ganhar, e vc pode escolher quem.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


Eu voto no chuck Norris

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Digao

asda
Qualé?!!!


Se eu tenho o direito de votar no menos pior, pq não votar?

É burrice anular voto ou votar em branco.


De qualquer jeito, alguém irá ganhar, e vc pode escolher quem.
(2)

Semsept
Veterano
# fev/06
· votar


Digao

O voto nulo eu nao acho legal pq pode ser apenas um erro,... fui votar 69 e votei 96... o branco é mais sucinto...

claro q não! voto nulo faz parte da democracia! se você acha que todos os candidatos são ladrões, pq vc vai eleger um?

ele vai ficar 4 anos preocupado com votos brancos? não! tanto faz ele se eleger com votos brancos ou não. afinal as pessoas vão continuar votando nele.

voto nulo, anula a eleição! faz parte da democracia! se você não quer nenhum, não vote em nenhum.

Semsept
Veterano
# fev/06
· votar


asda

não é burrice! faz parte da democracia! anule e terá uma nova eleição! aí sim você vai tá causando impacto! imagina um país ter que colocar novos candidatos pq mais da metade do povo não quer nehum dos que tão lá! imagina isso aparecendo no mundo.

se escolher o menos pior, só vai ta continuando com a roubalheira!

asda
Veterano
# fev/06
· votar


claro q não! voto nulo faz parte da democracia! se você acha que todos os candidatos são ladrões, pq vc vai eleger um?
Pq algum vai ganhar....

oto nulo, anula a eleição! faz parte da democracia! se você não quer nenhum, não vote em nenhum.
Bah!!!
Tá bom que é assim... tá bom...

Temos tantos votos em brancos e nulos, que somando podiamos ter evitado tantas vezes o Senhor Maluf no comando...

asda
Veterano
# fev/06 · Editado por: asda
· votar


Semsept
não é burrice! faz parte da democracia! anule e terá uma nova eleição! aí sim você vai tá causando impacto! imagina um país ter que colocar novos candidatos pq mais da metade do povo não quer nehum dos que tão lá! imagina isso aparecendo no mundo.
Só se eu usar muita droga pra conseguir imaginar isso...

se escolher o menos pior, só vai ta continuando com a roubalheira!
Acredita que isso irá mudar?...

Semsept
Veterano
# fev/06
· votar


asda
é verdade! se a eleição tiver mais da metade de votos nulos deve ser feita uma nova eleição com candidatos novos.

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Semsept
é verdade! se a eleição tiver mais da metade de votos nulos deve ser feita uma nova eleição com candidatos novos.
E vc acha que o povo vai votar nulo??
Ah.... Meu... isso é manjado... nunca vai acontecer...

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


Calma cambada...vou e candidatar qdo eu fizer 35 anos.
ae acabou o problema...

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


asda
eeevee
De qualquer jeito, alguém irá ganhar, e vc pode escolher quem

é esse argumento q os caras q estao na frente usam... vc pensa... bem.. meu voto tem q ter resultado.. vou votar nesse daqui q ta em primeiro ou segundo q é mais facil...

Por isso q eles fazem milhares de pesquisas...

Democracia nao é feita de vitorias, mas de opinioes!!! Se vc opina sem pensar vc nao esta ajundando em nada... e de certa foma anula nao o seu voto mas o seu direito de cidadao...

------

claro q não! voto nulo faz parte da democracia! se você acha que todos os candidatos são ladrões, pq vc vai eleger um?

Por isso mesmo, nao quero q meu voto seja visto como um possivel erro... E nao acredito q todos sejam ladroes... O q eu to falando é, se vc nao tem opiniao politica, nao meta o bedelho onde nao é chamado.. simples...

E qt aos votos em branco... é claro q os politicos se importam pq ele pensa (quem perdeu ou ganhou, tanto faz) pq esse cara nao votou em mim??? e trabalha pra conquistar esse voto na proxima eleicao...

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira
Vai dar Vodka de santinho?

Aí eu voto!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eleicoes 2006: Vote em Branco!!!