Instinto ideológico...

    Autor Mensagem
    Fodius
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Fodius


    Outro instinto q nós homens (principalmente) possuímos é o instinto ideológico.

    Quando o garoto quer partir pra briga pq sua mãe foi chamada de put* ou quando não quer ser chamado de viad* seriamente, é tb uma manifestação desse instinto...

    Muitos homens vivem se sentindo mal por negar esse instinto devido à influência da sociedade, que por sua vez foi influenciada pelo maldito "feminismo"!

    O que acham do assunto?

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    to com sono...boa noite!

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fodius
    Muitos homens vivem se sentindo mal por negar esse instinto devido à influência da sociedade, que por sua vez foi influenciada pelo maldito feminismo!

    ta muito tarde, to com sono, e não consigo raciocinar essas horas, da pra explicar melhor?
    como assim negar esse instinto pela influencia feminista?

    Fodius
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EduSlash_o_Retorno

    Muitos homens vivem sem ideologia, apenas por viver, pensando pouco e se sentindo mal por negar esse instinto.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/06
    · votar


    a aritimética....

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fodius
    acho melhor eu dormir e ler isso amanha o_o

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    então fui

    Fodius
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tópicos filosóficos da madrugada huauhu

    Guitar_Man
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    aham

    maggie
    Veterana
    # mar/06
    · votar


    sem pé nem cabeça
    organize tuas idéias
    =)

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/06
    · votar


    Acho que ele quis dizer que um moleque chama o outro pra xinxa por terem o chamado de viado, ou chamado "teoricamente" a mãe dele de puta porque a sociedade influiu nisso.
    Mas até ai a sociedade tambem influiu no moleque que falou essas palavras.

    E não acho que o Feminismo tenha muita coisa a ver com isso.
    Viado e puta já tinha de monte bem antes de existir tal coisa, e antigamente era pior ainda que hoje.
    Se você fosse chamado de viado ou filho da puta, você muito bem, com a cabeça da época, iria propor um duelo, ou uma rivalidade que duraria até a sua morte, ou da pessoa q falou tal coisa
    Assim como uma puta não era nem um pouco bem vista nos olhos da sociedade

    Claro, tirando os contos do marques de sade

    maggie
    Veterana
    # mar/06
    · votar


    ServeTheServants
    Claro, tirando os contos do marques de sade

    Sad.e
    =)

    Eu entendi o que ele tentou dizer, apesar de misturar tudo.
    A influência da sociedade no homem, Locke, blabla

    Fodius
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Acho q eh complexo d+ pro ot huahua

    de noite eu volto ;p

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Anúncios Google
    Brasil cultura
    Brasil turismo
    Mensagem
    Doutrina espirita
    Servidor de email

    Digmatus Ferreira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    baaahhh

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Anúncios Google
    Brasil cultura
    Brasil turismo
    Mensagem
    Doutrina espirita
    Servidor de email


    dexa o muleque ser viado na dele, e se a mão dele é puta mesmo descubra onde ela trampa e vai la ué... É isso que vc ta falando??
    Sei la, viado... antes ele doque eu, sem estress
    Puta antes a mãe dele que a minha

    AlexKidMiracleWorld
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    é, botu feh

    Fodius
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Fodius
    · votar


    Outro instinto q nós homens (principalmente) possuímos é o instinto ideológico.

    Quando falo: Instinto ideológico, falo sobre um impulso, uma "sede" de seguir uma ideologia, de ter um propósito maior para se viver. Senso de dever profundo, não-banalização.

    Quando o garoto quer partir pra briga pq sua mãe foi chamada de put* ou quando não quer ser chamado de viad* seriamente, é tb uma manifestação desse instinto...

    Usei isso como exemplo desse instinto sendo manifestado. Uma tese...

    Muitos homens vivem se sentindo mal por negar esse instinto devido à influência da sociedade, que por sua vez foi influenciada pelo maldito "feminismo"!

    É dizer, depois do "feminismo", a sociedade se tornou altamente liberalista, desorientada e fútil, muitos esqueceram-se de seus papéis exclusivos, mais mulheres começaram a agir grosseiramente, mais homens começaram a agir covardemente e etc...

    Por exemplo: Alguns homens viram um certo "lado bom" no comportamento feminino e quiseram adotar para si, da mesma forma, fizeram as mulheres, e a sociedade se tornou desorientada, liberalista, desavergonhada e torpe. Conheço mulheres q só vêem valor em se comportar como homens. Esqueceram-se da voz da inspiração, de sua natureza, e etc...

    Dessa forma, as pessoas se sentem mal, pois não foram feitas para viver em tal mundo torto, escroto, torpe.

    Para preencher as necessidades é preciso conhecê-las, categorizá-las, e nesse mundo torpe atual é plantada uma idéia liberalista, onde os ideais ( uma das necessidades do homem ) são deixados de lado.

    O que acham do assunto?

    Acham que as ideologias foram deixadas de lado? E o "feminismo" se tornou algo mau? Tornou a sociedade torpe, embora tenha contribuído para algumas coisas boas tb?

    stratopeido
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Acho q vc é o ser humano mais arrogante q existe na face da terra, pq vc nunca se poe como parte do problema nos seus pensamentos iluminados, como se estivesse a parte da humanidade ou fosse melhor q ela.



    Seu viado puto


    te desafio para um duelo... paft

    Fodius
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    stratopeido

    Vc só interpreta errado e além disso, não me conhece.

    Guarde os seus "elogios" para vc.

    Fodius
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Fodius
    · votar


    É o tipo de cara que não conhece a frase: "Ouvir um e entender dez."

    O jeito é desenhar hahuaha

    Pra galera q pelo menos tenta entender, parabéns ;D

    stratopeido
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fodius

    Mais uma prova d quao pretencioso vc é, é achar q essas asneiras q vc escreve sao complicadas e necessitam de horas d reflexao, quando na verdade nao passam d abobrinhas cabaçais mal redigidas e q nao chegam a ponto algum.

    Isso é uma das maiores asneiras q eu ja li, se n tivesse partido d vc ou do akan, estaria surpreso:

    Muitos homens vivem se sentindo mal por negar esse instinto devido à influência da sociedade, que por sua vez foi influenciada pelo maldito "feminismo"!
    Quando o garoto quer partir pra briga pq sua mãe foi chamada de put* ou quando não quer ser chamado de viad* seriamente, é tb uma manifestação desse instinto...
    Outro instinto q nós homens (principalmente) possuímos é o instinto ideológico.

    "instinto ideologico" uahhuaahuauh

    Fodius
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Fodius
    · votar


    stratopeido
    Nunca ouviu falar em tese?

    Vc demonstra ser muito ignorante... pense direitinho, quem sabe consegue sacar um pouco.

    E nunca leu sobre instinto ideológico?

    C só é um sentimental que implica com qualquer um que não seja como vc.

    Sò o que vc faz é separar as frases do contexto e tentar por impacto emocional negativo, para rebaixar a idéia geral. Nada mais que um emocional, q joga barato.

    Thaty
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mas nem todo mundo tem esse tipo de reação..

    gu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu n fico mt nervoso qdo chamam minha mae de puta ou me chamam de viado, pois sao coisas sem fundamento nem nexo...

    nervoso eu ficaria se eu namorasse e alguem me chamasse de corno, aih eh pesado...

    stratopeido
    Fodius
    vcs 2 estao errados nessa discussao entre vcs.

    Índio_DT
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    me xinga do q quiser...mas de fdp nao...
    eu fico loko man..

    Fodius
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vcs 2 estao errados nessa discussao entre vcs.

    Essa é boa huahuah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instinto ideológico...