Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
nossa, sexta passada tomei tanta nova schin q estou lesado até agora, ô cerveja ruim da porra
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
gostosa
cadê? cadê?
[/zémãopeludadeplantão]
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Grow
hauahshashasush...
Pelo menos foi bom pra aprender... Cerveja pra mim é Brahma, na falta desta, Skol. As outras, só se não tiver opção mesmo.
|
paranauê Veterano |
# mar/09
· votar
maggie
Nops, como é? Ela tem um aroma doce, meio estranho. Gosto de cerveja defumada mesmo, álcool um pouco mais presente (6,5%), retrogosto seco. Vale experimentar.
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
as minhas preferidas são Antartica e Original...
mas tb gosto e tomo Brahma, Kaiser e Bohemia...
o resto(das marcas populares) são horriveis...Sol, Itaipava, Bavaria, Glacial...argh...
a Skol num sei onde q desce redondo...parece agua de valeta...
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
paranauê Ela tem um aroma doce, meio estranho. Gosto de cerveja defumada mesmo, álcool um pouco mais presente (6,5%), retrogosto seco. Vale experimentar. Hmmm Boa!
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Grow nossa, sexta passada tomei tanta nova schin q estou lesado até agora, ô cerveja ruim da porra O tópico é sobre Cervejas... hahaha
|
paranauê Veterano |
# mar/09 · Editado por: paranauê
· votar
Thiagainas a Skol num sei onde q desce redondo...parece agua de valeta...
Skol é legalzinha, mas ultimamente tô achando muito azeda. Tirando as mais caras (Original, Bohemia e Serramalte!), Brahma sempre.
maggie É legal ;D Comprei uma Eisen Weissbier também, brejas de trigo ruleiam o/
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
The Rainmaker Cerveja pra mim é Brahma, na falta desta, Skol. As outras, só se não tiver opção mesmo.
Thiagainas as minhas preferidas são Antartica e Original... mas tb gosto e tomo Brahma, Kaiser e Bohemia... o resto(das marcas populares) são horriveis...Sol, Itaipava, Bavaria, Glacial...argh... a Skol num sei onde q desce redondo...parece agua de valeta...
Brahma, Skol e Antarctica são do mesmo nível. Kaiser e Schin nem comento... hehehe
Das mais "em conta", a Polar (aqui do RS) e a Itaipava (de SP) eu acho boas.
Mais caras, Bohemia, Serramalte e Original.
Depois vem as Premium, daí é covardia nas baratex. =D
|
Morenah_22 Veterano |
# mar/09
· votar
Qual e cerveja menos amarga q tem ,na opinião de vcs?? O.o
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Da série "Gambiarras úteis":
How to open a bottle of beer with a piece of paper
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/09
· votar
Eisenbahn Rauchbier
Bem legal essa. Vai bem com um risoto de furtos do mar bem temperado. =)
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Morenah_22 Qual e cerveja menos amarga q tem ,na opinião de vcs?? O.o
As uruguaias como a Patricia e a Norteña.
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
maggie
mas eh q eu sempre tive uma preferencia mto grande pela Antartica...prefiro do q a Bohemia...
agora Original então nem se fala...tinha q ter em latinha...
|
paranauê Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas
Eu vi garrafinhas de 300ml de Original hoje, no mercado. Mas só vendia com copos americanos, naqueles kits (4 garrafinhas e 2 copos).
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
paranauê
skol eu nunca consegui gostar...acho mto ruim o gosto...dificil de descer...
agora uma ultima vez q sai soh tinha Itaipava...pela mor...não consegui tomar 2 latinhas...
Eu vi garrafinhas de 300ml de Original hoje, no mercado. Mas só vendia com copos americanos, naqueles kits (4 garrafinhas e 2 copos).
serio cara??????? nossa por aki eu nunca vi...soh em garrafa mesmo...das tradicionais...
|
Morenah_22 Veterano |
# mar/09
· votar
maggie
nusss mina tu manja de breja hein! ;D
|
paranauê Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas
Ah, Itaipava tem um custo benefício legal, porque ela não fica devendo muito pras outras "pilsen" normaizinhas, e é mais barata, normalmente.
Pois é, nunca tinha visto também, vi hoje no Dalben de Barão Geraldo (Campinas).
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Morenah_22 nusss mina tu manja de breja hein! ;D
Que nada, quem manja é o ZakkWyldeEMG.
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
paranauê Ah, Itaipava tem um custo benefício legal, porque ela não fica devendo muito pras outras "pilsen" normaizinhas, e é mais barata, normalmente.
De acordo!
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
maggie paranauê
eh to vendo q eu q sou mto chato pra tomar cerva mesmo... não sei se eh pq aprendi tomando Antartica...mas mtas cervejas não descem nem ferrando...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
glup!
|
paranauê Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas
Hahaha nem é chato, tem um amigo meu que fala que eu, escolhendo cerveja, pareço mulher escolhendo roupa ¬¬ Pra mim só não desce Bavaria Clássica, ô cervejinha aguada da preula.
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
paranauê
putz essa ai eh sacanagem soh pode...essa e a Sol eu achei as mais aguadas q jah tomei...no carnaval eu entendi errado numa plquinha, tinha lido "3 Skol por 5 reais"...dai fui e comprei dai me vieram 3 Sol...dai eu li de novo e vi q num era Skol e sim Sol...
argh...o cerveja aguada...e e meus camaradas não guentas tomar inteira...ainda mais q tavam meio quentes...
|
paranauê Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas
Hahah Sol também é uma desgraça, água pura.
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Thiagainas eh to vendo q eu q sou mto chato pra tomar cerva mesmo... não sei se eh pq aprendi tomando Antartica...mas mtas cervejas não descem nem ferrando...
Gosto não se discute... se lamenta! hahaha
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
paranauê Pra mim só não desce Bavaria Clássica, ô cervejinha aguada da preula.
Já a Bavaria Premium é boa.
|
Mosrite Veterano |
# mar/09
· votar
paranauê Comprei uma Eisen Weissbier também, brejas de trigo ruleiam o/
a weiss da eisenbahn eh foda.. putz, fiquei na vontade agora..
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Das populares pra mim a Brahma é disparadamente a melhor.
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Das populares pra mim a Brahma é disparadamente a melhor.[2]
|