O que vc acha do Fernando Henrique?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
Ainda preciso de 1 real pra ir almoçar.

Toma 10. Não precisa dar o troco...HUHUAHUAHUHAUAUH
Sou elite e burguesia. Mas não me sentaria à mesa com LULA.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
snowwhite

falando sério agora.

sinceramente, pra mim não tem nada a ver o cara ter diploma, falar certo, não arrotar em público, saber usar talher, etc, quando se trata de governar.

e vcs se preocuparem tanto com isso é um tremendo preconceito sem base.

afinal, se tantos governantes que vieram da elite, que tiveram seus estudos pagos em boas escolas e universidades, que tiveram todo conforto do mundo pra chegar onde chegaram, e depois roubaram a nação, a gramática e o canudo passam a não ser requisito nenhum para julgarmos um governante.

afinal, todo e qualquer cidadão pode se candidatar, a presidência não é um cargo exclusivo da elite.

agora, quanto a ser honesto, é outra história.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Ele não governa nada. Se não saberia o que se passa lá. E mesmo sabendo sai a passear pelo mundo, fingindo que está fazendo "business".
Ele não governa? eu que governo né huahuhauha e viagem quem fez o FHC q somando todos os dias de viagens dele durante os 8 anos soma trezentos e poucos dias, ou seja, 1 ano só na vida boa... curtura

Ed_Vedder
não senhor, eu tenho o poder do voto, vc tambem.
vc disse "pra mim" opniao sua, 1 voto nao muda nada

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
sinceramente, pra mim não tem nada a ver o cara ter diploma, falar certo, não arrotar em público, saber usar talher, etc, quando se trata de governar.

então cara é isso que vc não entendeu, eu acho que ele não só não sabe governar, como de fato não governa.

Só não concordo com essa idéia de que: "ja que os inteligentes e capacitados nos roubaram e não fizeram nada, vamos votar no que é do povo".

Só porque ele veo do povo, não quer dizer que não [e tão safado como os outros.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Ele não governa? eu que governo né huahuhauha e viagem quem fez o FHC q somando todos os dias de viagens dele durante os 8 anos soma trezentos e poucos dias, ou seja, 1 ano só na vida boa... curtura

Esse cálculo já foi feito. Lula viajou muito mais. E de avião novo!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza

pra vc ver como as pessoas se apegam a estereótipos, o cara é um tremendo 71, compra um avião em meio a uma crise econômina fudida, o país cheio de problemas urgente pra resolver com a grana que ele gastou naquela merda, e ninguém fala nada.

mas se o cara peida perto da rainha da Inglaterra, não serve pra ser presidente...huahuahuauau!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
vc disse "pra mim" opniao sua, 1 voto nao muda nada

Puuu que brecha é essa...

Todo mundo, no frigir dos ovos faz a diferença, voto a voto.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Esse cálculo já foi feito. Lula viajou muito mais. E de avião novo!

hauhauha kd o calculo? pow se for pra inventar dados dae fica fácil

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

afinal, todo e qualquer cidadão pode se candidatar, a presidência não é um cargo exclusivo da elite.

Sim. Mas não vou me candidatar, mesmo com diploma de pós graduação, e não vou prometer, se não tiver capacidade ( e eu tenho espelho em casa) para governar uma nação como ela precisa e merece...

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
peida perto da rainha e sem um dedo na mao ainda huahuahauhauha

Ed_Vedder
nao se faça de salame uhauha

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Claudio Natureza
Só não concordo com essa idéia de que: "ja que os inteligentes e capacitados nos roubaram e não fizeram nada, vamos votar no que é do povo".

Também não concordo. As escolhas por exclusão são muito perigosas.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza

vc que ta se fazendo man... todo mundo aqui, só emite, e só pode emitir a SUA opinião.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
então cara é isso que vc não entendeu, eu acho que ele não só não sabe governar, como de fato não governa.

então colocaram um clone dele pra assinar e representar o país.

Só não concordo com essa idéia de que: "ja que os inteligentes e capacitados nos roubaram e não fizeram nada, vamos votar no que é do povo".

não distorça o que eu disse, eu apenas falei e repito que ter diploma é um de menos quando se trata de governar, pois muita gente super inteligente e culta não tem diploma, mas tem capacidade de entender e decidir, e é honesta..

Só porque ele veo do povo, não quer dizer que não [e tão safado como os outros.



nunca disse isso, só disse que alguém do povo pode governar bem e ser honesto, o que não é o caso dele.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


afinal, todo e qualquer cidadão pode se candidatar, a presidência não é um cargo exclusivo da elite.

isso q eu falei, qq um pode "tentar" ser presidente é a diferença do cara que ficou reclamando no jornal por nao poder ser gari enqto o lula é presidente, quem foi a luta, quebrou a cara diversas vezes, e quem ficou sentado de boca aberta esperando cair do ceu

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
hauhauha kd o calculo? pow se for pra inventar dados dae fica fácil

Man, só porque não postei a fonte aqui, não vai ficar brincando com coisa séria e negando que o cara passeia e aproveita a vida com a Marisinha mais que qualquer um de nós...E a grana sai todinha do teu bolso...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

ah man, quer saber, vamo zoar com os outros, que é bem mais divertido.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
ser honesto e capaz sao duas caracteristicas o "politico" teoricamente deveria ter sem duvida, ser culto, articulado e ter dominio do q fala e faz sao requisitos q mostram n so q o presidente tem boa vontade, como q ele esta mais preparado

Então ser culto e falar bem é sinônimo de bom preparo para governar?

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Man, só porque não postei a fonte aqui, não vai ficar brincando com coisa séria e negando que o cara passeia e aproveita a vida com a Marisinha mais que qualquer um de nós...E a grana sai todinha do teu bolso...

não existe essa fonte... o FHC viajou 1 ano inteiro dos 8 de mandato, record absoluto

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
nunca disse isso, só disse que alguém do povo pode governar bem e ser honesto, o que não é o caso dele.

Ah ok...Mas...o povo do Brasil não vive reclamando que não tem condições de estudo e saúde blablaba...Crianças que não comem, sofrem abandono, não conseguem estudar, não tem afeto, não assimilam condições mínimas de educação, higiene, etc etc etc...não conseguem se desenvolver, ficam com sequelas em todasas áreas do crescimento, tem problemas psicológicos...e isso não é raridade não, é a realidade da maioria dos brasileirinhos...Como alguém assim vai conseguir discernir o contexto da vida, da política, da economia, das ações mais estratégicas, etc?

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


A verdade é q a negada não engole um "peão" como presidente da republica, o lance do preconceito vai muito alem da cor da pele, é foda...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
não existe essa fonte... o FHC viajou 1 ano inteiro dos 8 de mandato, record absoluto

E por que o Lula precisa fazer a mesma coisa? E por que precisou gastar milhões num jato novinho para 200 ou 300 passageiros, decorado por um dos arquitetos mais famosos do Brasil????

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


vou trabalhar um pouco, voces sao muito cultos pra mim, nao consigo discutir com seres tao cultos assim =P

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
A verdade é q a negada não engole um "peão" como presidente da republica, o lance do preconceito vai muito alem da cor da pele, é foda...

Não é nada disso!!! Se ele fosse realmente competente ninguém tava reclamando.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza

man, eu adoraria ter um operário capacitado no poder, acredite, não é questão de preconceito, pelo menos no meu caso.

Eu só não acho ele capacitado para exercer o cargo que ocupa, simples.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Ah ok...Mas...o povo do Brasil não vive reclamando que não tem condições de estudo e saúde blablaba...Crianças que não comem, sofrem abandono, não conseguem estudar, não tem afeto, não assimilam condições mínimas de educação, higiene, etc etc etc...não conseguem se desenvolver, ficam com sequelas em todasas áreas do crescimento, tem problemas psicológicos...e isso não é raridade não, é a realidade da maioria dos brasileirinhos...Como alguém assim vai conseguir discernir o contexto da vida, da política, da economia, das ações mais estratégicas, etc?

Pelo menos chegar ao governo Lula já demonstrou que é possível, agora ser honesto é outra história, isso é algo meio que nato

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


eu acho ele um mentiroso pior que o Lula. 3.565.657.458.458.254.478,00

8 anos sem ter influência nenhuma, pelo menos na minha vida ... nem pra melhor e nem para pior...

um vadio

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2
Pelo menos chegar ao governo Lula já demonstrou que é possível, agora ser honesto é outra história, isso é algo meio que nato

Ele foi colocado lá. leia todos os coments, please!

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


A verdade é q a negada não engole um "peão" como presidente da republica, o lance do preconceito vai muito alem da cor da pele, é foda...

e o pior é ficar vangloriando um porra de sociólogo ...

sociólogo trabalha do q?

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Já que a pergunta foi feita, eu acho que foi um dos poucos presidentes que conseguiu melhorar alguma coisa no país, desde que voltamos à democracia (?). Claro que muita coisa deixou a desejar, não foi perfeito.

Abraços.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Não é nada disso!!! Se ele fosse realmente competente ninguém tava reclamando.
Ed_Vedder
man, eu adoraria ter um operário capacitado no poder, acredite, não é questão de preconceito, pelo menos no meu caso.
Eu só não acho ele capacitado para exercer o cargo que ocupa, simples.


mentira!!!! vcs nao tem dados "verdadeiros" da situação do país pra julgar a capacidade dele, isso vai muito além de Jornal Nacional, Veja, Zero Hora... é preconceito mesmo, afinal FHC foi tão incompetente qto mas só pelo fato de ser mais "curto" vcs não malham ele da mesma forma ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc acha do Fernando Henrique?