O que vc acha do Fernando Henrique?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido

já vai tarde, e ninguém tá defendendo Lula nenhum, apenas dissemos que ter diploma e ser riquinho não é sinal de que o cara vai governar bem.

e não é morfo, é mofo.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80

ae mano, to com fome, me arruma 1 real ai pra almoçar!! Na moral !

serve calibre .50?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
isso não tem nada a ver com a honestidade e com a competência.
(1, 2 e 3)


naquelas, se vc estiver comparando dois estivadores, ai realmente não tem nada a ver.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


apenas dissemos que ter diploma e ser riquinho não é sinal de que o cara vai governar bem.
(2)

Pelo contrário, governou muito pior do que o que não tem.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
ambos sao incompetentes e desonestos, era so um comentario sobre a ignorancia do lula, q povo ruim de retorica
eu pagaria R$ 1,99 pra ver uma conversa entre vc e o mano lula, só pra ver quem ficaria de ignorante

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
Na moral tiozinho, to com uma colher aqui de baixo da blusa q pode te furar!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Pelo contrário, governou muito pior do que o que não tem.

Na verdade, quem governa não são eles (os presidentes)

Se fosse, "nóis" tava mais fudido ainda.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
Na moral tiozinho, to com uma colher aqui de baixo da blusa q pode te furar!



ahuahahauhahuahahauahua

genial

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza

de ignorante o cara não tem nada, afinal, conseguiu ser eleito contra um cara que se diz economista mas nunca pisou numa faculdade de economia (Serra) .

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
e tu quem es?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
Na moral tiozinho, to com uma colher aqui de baixo da blusa q pode te furar!

daqui há pouco ele vai lá chorar com o Sam...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
e tu quem es?

eu sou a luz do luar

eu sou... eu fui...

to indo

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
de ignorante o cara não tem nada, afinal, conseguiu ser eleito contra um cara que se diz economista mas nunca pisou numa faculdade de economia (Serra) .

é isso q eu penso, se o lula é ignorante eu sou uma porta então... nascido e criado numa cidade grande, escola praticamente na porta de casa, etc... e não sou nem vereador, nem sindico do meu predio

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
eu sou a luz do luar

viado!

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

já vai tarde, e ninguém tá defendendo Lula nenhum

mas tem uns mano q defendem sim pq eu sei

apenas dissemos que ter diploma e ser riquinho não é sinal de que o cara vai governar bem.

quem é riquinho, o fhc?? hahaah, ter diploma so mostra q o sujeito se empenhou, q reconheceu saber pouco e buscou se aperfeiçoar, isso sao caracteristicas q todo o presidente deve ter no minimo, se os dois fizeram um governo de merda, foda-se, mas o lula é ignorante pq é vagabundo mesmo. um cara q acha q esta suficientemente preparado pra governar um pais mesmo mal sabendo falar, e a unica vez q trabalhou perdeu um dedo, acha q pode governar um pais, isso é arrogancia, ou no minimo, falta de boa vontade, n esperava nada melhor desse ai

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
coisa que nenhum dos dois ao meu ver tinham.

No quesito desonestidade podem se equiparar. No quesito cultura e conhecimento da realidade e do mundo, capacidade de discernimento é um universo...

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
Serra estudou economia no único e principal centro de economia criado na periferia pra pensar os nossos problemas.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


é isso q eu penso, se o lula é ignorante eu sou uma porta então... nascido e criado numa cidade grande, escola praticamente na porta de casa, etc... e não sou nem vereador, nem sindico do meu predio

isso não quer dizer nada man...

fosse assim, todos os burros bem sucedidos deveriam ser louvados: Cléber Bam Bam, Latino, Lacraia etc...

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


daqui há pouco ele vai lá chorar com o Sam...

nada mais cliche..

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


No quesito desonestidade podem se equiparar. No quesito cultura e conhecimento da realidade e do mundo, capacidade de discernimento é um universo...

como se mede isso? tem esses quesitos no carnaval?

-Quesito Cultura Lula: Deeeeeeez
-Quesito Cultura FHC: Oito e meeeeeeeio

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


stratopeido
snowwhite

como dizia o grande sábio Cazuza, a burguesia fede e nunca vai se conformar de que um operário semi-analfabeto conseguiu chegar ao poder num país de operários e semi-analfabetos.

afinal, a minoria burguesa que tem diploma foi escolhida por Deus para dirigir o destino de todos....huahuahuahuahuahuahua!

vcs são muito hilários...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
como se mede isso? tem esses quesitos no carnaval?

uma boa pedida, é ouvir os caras falando.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


vejam por outro lado, o Lula é um retirante fudido que conseguiu ser presidente, e isso demosntra que ele tem mais capacidade em todos os quesitos que nós por exemplo...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


LULA conseguiu ser eleito não por motivos genuinamente democráticos , como alardeia a maioria, mas por uma máquina montada para esse fim. O dinheiro faz tudo.
O Brasil é carente de esperança...e Lula (ou alguéns interessados em mamar através da eleição dele..) conseguiram colocar o cara no poder.
LULA tem uma sede doente e megalomaníaca de chegar E FICAR lá em cima. Isso é um delírio prá ele. Não importa a que preço, o rapazinho podre, analfabeto de pai e mãe, nunca gostou de estudar. Mas num país onde sempre se manteve o povo alienado por motivos óbvios....candidatr-se a presidência é um ótimo negócio!

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
isso não quer dizer nada man...
fosse assim, todos os burros bem sucedidos deveriam ser louvados: Cléber Bam Bam, Latino, Lacraia etc...


tem gente q louva esses manos ae, tem gente q louva nietzsche... tem gosto pra tudo man...

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

velho, tu q é o burgues da historia, n se tocou ainda? huauhauh vcs é q sao hilarios, pq sao muito caricatos

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza

Ok, mas o simples fato de ter se dado bem na vida, não abona o fato do cara ser ignorante e falar merda.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


vejam por outro lado, o Lula é um retirante fudido que conseguiu ser presidente, e isso demosntra que ele tem mais capacidade em todos os quesitos que nós por exemplo...

so pq é retirante? se é assim o fhc tem muito mais valor q o lula, pq alem de ser um fudido, conseguiu estudar e governar o pais por 8 longos anos, viva fhc

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
uma boa pedida, é ouvir os caras falando.

discursos pensados, preparados, estudados, não devem ser levados em consideração man... é porisso que eu digo que pagaria R$ 1,99 pra ver uma conversa entre vc e o mano lula, só pra ver quem ficaria de ignorante

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


fosse assim, todos os burros bem sucedidos deveriam ser louvados: Cléber Bam Bam, Latino, Lacraia etc...



Aí é que está! No Brasil é isso que fica dando audiência. O analfabetismo e a falta de cuktura são valores neste país.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc acha do Fernando Henrique?