Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# mar/06
· votar
stratopeido
já vai tarde, e ninguém tá defendendo Lula nenhum, apenas dissemos que ter diploma e ser riquinho não é sinal de que o cara vai governar bem.
e não é morfo, é mofo.
|
stratopeido Veterano |
# mar/06
· votar
Eder ST80
ae mano, to com fome, me arruma 1 real ai pra almoçar!! Na moral !
serve calibre .50?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
The_Fourth_Horseman
isso não tem nada a ver com a honestidade e com a competência.
(1, 2 e 3)
naquelas, se vc estiver comparando dois estivadores, ai realmente não tem nada a ver.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/06
· votar
apenas dissemos que ter diploma e ser riquinho não é sinal de que o cara vai governar bem.
(2)
Pelo contrário, governou muito pior do que o que não tem.
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/06
· votar
stratopeido
ambos sao incompetentes e desonestos, era so um comentario sobre a ignorancia do lula, q povo ruim de retorica
eu pagaria R$ 1,99 pra ver uma conversa entre vc e o mano lula, só pra ver quem ficaria de ignorante
|
Eder ST80 Veterano |
# mar/06
· votar
stratopeido
Na moral tiozinho, to com uma colher aqui de baixo da blusa q pode te furar!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Pelo contrário, governou muito pior do que o que não tem.
Na verdade, quem governa não são eles (os presidentes)
Se fosse, "nóis" tava mais fudido ainda.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
stratopeido
ahuahahauhahuahahauahua
genial
|
# mar/06
· votar
Alexandre Souza
de ignorante o cara não tem nada, afinal, conseguiu ser eleito contra um cara que se diz economista mas nunca pisou numa faculdade de economia (Serra) .
|
# mar/06
· votar
Ed_Vedder
e tu quem es?
|
# mar/06
· votar
Eder ST80
daqui há pouco ele vai lá chorar com o Sam...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Alexandre Souza
e tu quem es?
eu sou a luz do luar
eu sou... eu fui...
to indo
|
# mar/06
· votar
Claudio Natureza
de ignorante o cara não tem nada, afinal, conseguiu ser eleito contra um cara que se diz economista mas nunca pisou numa faculdade de economia (Serra) .
é isso q eu penso, se o lula é ignorante eu sou uma porta então... nascido e criado numa cidade grande, escola praticamente na porta de casa, etc... e não sou nem vereador, nem sindico do meu predio
|
# mar/06
· votar
Ed_Vedder
eu sou a luz do luar
viado!
|
stratopeido Veterano |
# mar/06
· votar
Claudio Natureza
já vai tarde, e ninguém tá defendendo Lula nenhum
mas tem uns mano q defendem sim pq eu sei
apenas dissemos que ter diploma e ser riquinho não é sinal de que o cara vai governar bem.
quem é riquinho, o fhc?? hahaah, ter diploma so mostra q o sujeito se empenhou, q reconheceu saber pouco e buscou se aperfeiçoar, isso sao caracteristicas q todo o presidente deve ter no minimo, se os dois fizeram um governo de merda, foda-se, mas o lula é ignorante pq é vagabundo mesmo. um cara q acha q esta suficientemente preparado pra governar um pais mesmo mal sabendo falar, e a unica vez q trabalhou perdeu um dedo, acha q pode governar um pais, isso é arrogancia, ou no minimo, falta de boa vontade, n esperava nada melhor desse ai
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Claudio Natureza
coisa que nenhum dos dois ao meu ver tinham.
No quesito desonestidade podem se equiparar. No quesito cultura e conhecimento da realidade e do mundo, capacidade de discernimento é um universo...
|
Eder ST80 Veterano |
# mar/06
· votar
Claudio Natureza
Serra estudou economia no único e principal centro de economia criado na periferia pra pensar os nossos problemas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
é isso q eu penso, se o lula é ignorante eu sou uma porta então... nascido e criado numa cidade grande, escola praticamente na porta de casa, etc... e não sou nem vereador, nem sindico do meu predio
isso não quer dizer nada man...
fosse assim, todos os burros bem sucedidos deveriam ser louvados: Cléber Bam Bam, Latino, Lacraia etc...
|
stratopeido Veterano |
# mar/06
· votar
daqui há pouco ele vai lá chorar com o Sam...
nada mais cliche..
|
# mar/06
· votar
No quesito desonestidade podem se equiparar. No quesito cultura e conhecimento da realidade e do mundo, capacidade de discernimento é um universo...
como se mede isso? tem esses quesitos no carnaval?
-Quesito Cultura Lula: Deeeeeeez
-Quesito Cultura FHC: Oito e meeeeeeeio
|
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
stratopeido
snowwhite
como dizia o grande sábio Cazuza, a burguesia fede e nunca vai se conformar de que um operário semi-analfabeto conseguiu chegar ao poder num país de operários e semi-analfabetos.
afinal, a minoria burguesa que tem diploma foi escolhida por Deus para dirigir o destino de todos....huahuahuahuahuahuahua!
vcs são muito hilários...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Alexandre Souza
como se mede isso? tem esses quesitos no carnaval?
uma boa pedida, é ouvir os caras falando.
|
# mar/06
· votar
vejam por outro lado, o Lula é um retirante fudido que conseguiu ser presidente, e isso demosntra que ele tem mais capacidade em todos os quesitos que nós por exemplo...
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
LULA conseguiu ser eleito não por motivos genuinamente democráticos , como alardeia a maioria, mas por uma máquina montada para esse fim. O dinheiro faz tudo.
O Brasil é carente de esperança...e Lula (ou alguéns interessados em mamar através da eleição dele..) conseguiram colocar o cara no poder.
LULA tem uma sede doente e megalomaníaca de chegar E FICAR lá em cima. Isso é um delírio prá ele. Não importa a que preço, o rapazinho podre, analfabeto de pai e mãe, nunca gostou de estudar. Mas num país onde sempre se manteve o povo alienado por motivos óbvios....candidatr-se a presidência é um ótimo negócio!
|
# mar/06
· votar
Ed_Vedder
isso não quer dizer nada man...
fosse assim, todos os burros bem sucedidos deveriam ser louvados: Cléber Bam Bam, Latino, Lacraia etc...
tem gente q louva esses manos ae, tem gente q louva nietzsche... tem gosto pra tudo man...
|
stratopeido Veterano |
# mar/06
· votar
Claudio Natureza
velho, tu q é o burgues da historia, n se tocou ainda? huauhauh vcs é q sao hilarios, pq sao muito caricatos
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Alexandre Souza
Ok, mas o simples fato de ter se dado bem na vida, não abona o fato do cara ser ignorante e falar merda.
|
stratopeido Veterano |
# mar/06
· votar
vejam por outro lado, o Lula é um retirante fudido que conseguiu ser presidente, e isso demosntra que ele tem mais capacidade em todos os quesitos que nós por exemplo...
so pq é retirante? se é assim o fhc tem muito mais valor q o lula, pq alem de ser um fudido, conseguiu estudar e governar o pais por 8 longos anos, viva fhc
|
# mar/06
· votar
Ed_Vedder
uma boa pedida, é ouvir os caras falando.
discursos pensados, preparados, estudados, não devem ser levados em consideração man... é porisso que eu digo que pagaria R$ 1,99 pra ver uma conversa entre vc e o mano lula, só pra ver quem ficaria de ignorante
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Aí é que está! No Brasil é isso que fica dando audiência. O analfabetismo e a falta de cuktura são valores neste país.
|