O que vc acha do Fernando Henrique?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
vejam por outro lado, o Lula é um retirante fudido que conseguiu ser presidente, e isso demosntra que ele tem mais capacidade em todos os quesitos que nós por exemplo...

Eu não chamo isso de de capacidade, muito menos de exemplo de vida. é admirável sim, o fato de um cara sair da classe operária para a presidencia, mas não vejo méritos nesse cara, que pra mim, só chegou onde chegou, porque deixou o rabo prezo com muita gente, inclusive aqueles que ele sempre condenou. sem contar que eu acho ele o maior fantoche da história politica nacional.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza

Eu não conversaria com um presidente que fala "nego chuta a canela" se referindo a assuntos seríssimos que envolvem a economia nacional.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
discursos pensados, preparados, estudados, não devem ser levados em consideração man..

AI vc caiu na própria armadilha

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


AI vc caiu na própria armadilha

(2)

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Ok, mas o simples fato de ter se dado bem na vida, não abona o fato do cara ser ignorante e falar merda.

mas como se mede a ignorancia? até agora ninguem respondeu...

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


brasil é o unico lugar q vc tem uma elite de esquerda podre de rica, e n so tem a paradoxal capacidade de existir, como ainda mantem o discurso.


"comadre como teu cu é preto"

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
65%

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza

porra cara, tu nunca ouviu um discurso do Lula não? nunca reparou nos notáveis erros de concordancia, de pronuncio e de português mesmo?

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Eu não conversaria com um presidente que fala "nego chuta a canela" se referindo a assuntos seríssimos que envolvem a economia nacional.
duvido que não, eu corto o saco do jeder se vc nao falaria

Eder ST80
AI vc caiu na própria armadilha
o peixe mordeu a isca?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder

um cara que milita como líder num partido como o PT desde 1979, convivendo com intelectuais, líderes sindicais bastante antenados, e gente de todo o tipo, não pode simplesmente ser julgado por não ter um diploma, afinal, cultura também se adquire no dia a dia, com leitura, conversas, raciocíonio, etc...

o cara falar errado não é sinal de falta de visão e desconhecimento das coisas do mundo e da vida.

agora se algum burguês aqui acha que ser culto e ficar arrotando conhecimentos inúteis para um governante, como por exemplo sobre arte, dominar linguas essas coisas, eu discordo, pra mim o importante é ser honesto e capaz.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
mas como se mede a ignorancia? até agora ninguem respondeu...

Com demonstração de safadeza, de " não sei de nada do que está acontecendo no andar de baixo" , com promessas populistas e muito choro se fazendo de coitadinho representante das classes menos favorecidas é que não.


O LULA é só casquinha. Ter sofrido na vida não dá a ele a petulância de se achar superior. Porque neste país, se formos mesmo uma nação, todo mundo sofre.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
disso eu tiro q o cara NÂO quis um diploma por opção, pra manter sua IMAGEM de sofrido... sendo q esse malandrinho come do bom e do melhor desde 79. Faz tempo hein.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Eu não chamo isso de de capacidade, muito menos de exemplo de vida. é admirável sim, o fato de um cara sair da classe operária para a presidencia, mas não vejo méritos nesse cara, que pra mim, só chegou onde chegou, porque deixou o rabo prezo com muita gente, inclusive aqueles que ele sempre condenou. sem contar que eu acho ele o maior fantoche da história politica nacional.

isso é o que vc acha, mas milhões discordam disso, e acham o cara honesto e a cara deles.

e mesmo com tanta sujeira sendo descoberta o cara tá lá, tranquilão...

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
porra cara, tu nunca ouviu um discurso do Lula não? nunca reparou nos notáveis erros de concordancia, de pronuncio e de português mesmo?

ah man, q papo gay hein... vai dizer q vc fica ouvindo discurso e anotando erros... ah chupa meu pau vai =D

snowwhite
Com demonstração de safadeza, de " não sei de nada do que está acontecendo no andar de baixo" , com promessas populistas e muito choro se fazendo de coitadinho representante das classes menos favorecidas é que não.
eu pensei que era pra falar sério...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
duvido que não, eu corto o saco do jeder se vc nao falaria

Então corte, man (se ele deixar) .
Se o Lula passar pela minha calçada eu atravesso a rua. Não cuspirei no chão porque sou educada.
Esse é o engano de vcs, vcs acham que qualquer um paga pau prá elite política. Quero que eles morram todos!!!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


um cara que milita como líder num partido como o PT desde 1979, convivendo com intelectuais, líderes sindicais bastante antenados, e gente de todo o tipo

pra vc ver, eu, vc e muitos outros teriam aproveitado esta grande oportunidade de conviver com essas pessoas, ao meu ver ele não aproveitou.

afinal, cultura também se adquire no dia a dia, com leitura, conversas, raciocíonio, etc...

nisso eu concordo contigo, mas ainda assim não acho que o Lula seja um bom exemplo.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


e mesmo com tanta sujeira sendo descoberta o cara tá lá, tranquilão...

Tomando chá com a rainha. E minha pica aqui, mole a esquerda.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


ser honesto e capaz sao duas caracteristicas o "politico" teoricamente deveria ter sem duvida, ser culto, articulado e ter dominio do q fala e faz sao requisitos q mostram n so q o presidente tem boa vontade, como q ele esta mais preparado

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
ah man, q papo gay hein... vai dizer q vc fica ouvindo discurso e anotando erros

não precisa fazer força, muito menos anotar, o cala fala merda direto.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
eu pensei que era pra falar sério...

Isso é mais que sério. É a cara do nosso presidente. E além de sério é triste.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Eu realmente gostaria de ver algum desses "curtos" aqui do forum numa conversa com o mano lula, nego acho q escrever em forum, escrever o trabalhinho da facul é a msm coisa q governar um pais hahaha

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


um cara que milita como líder num partido como o PT desde 1979, convivendo com intelectuais, líderes sindicais bastante antenados, e gente de todo o tipo

pra vc ver, eu, vc e muitos outros teriam aproveitado esta grande oportunidade de conviver com essas pessoas, ao meu ver ele não aproveitou.

afinal, cultura também se adquire no dia a dia, com leitura, conversas, raciocíonio, etc...

nisso eu concordo contigo, mas ainda assim não acho que o Lula seja um bom exemplo.



(2)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza

Man, tu realmente acha que o Lula governa o pais?

pra mim, ele é o nosso representante, não o nosso governante.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80

e aburguesia quase se mata de raiva, afinal, um cara que cospe em todos os valores da elite vai dominar a política no país por oito anos....huahuahuahuauauuauaau...

não tem sobrenome, não tem estudo, não fala inglês, tem cabelo ruim, é gordo, bebe cachaça, e governa 200 milhões de pessoas...

huhauahuahuahuaua!

morram de raiva burgueses, vcs governaram a colônia por 500 anos e agora o cara roubou o posto de ladrão no. 1.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Eu realmente gostaria de ver algum desses "curtos" aqui do forum numa conversa com o mano lula, nego acho q escrever em forum, escrever o trabalhinho da facul é a msm coisa q governar um pais hahaha

Ele não governa nada. Se não saberia o que se passa lá. E mesmo sabendo sai a passear pelo mundo, fingindo que está fazendo "business".

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
pra mim, ele é o nosso representante, não o nosso governante.
huauhah é a mesma coisa de dizer "pra mim" o verdadeiro campeão do brasileirão 2005 foi o Inter, ou seja, nada...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


morram de raiva burgueses, vcs governaram a colônia por 500 anos e agora o cara roubou o posto de ladrão no. 1.


HAUHAUUAUAHUHAUHAUHAUHAUH


É vero. Se non é vero , é benne trovatto!

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Ainda preciso de 1 real pra ir almoçar.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
huauhah é a mesma coisa de dizer "pra mim" o verdadeiro campeão do brasileirão 2005 foi o Inter, ou seja, nada...

não senhor, eu tenho o poder do voto, vc tambem.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


disso eu tiro q o cara NÂO quis um diploma por opção, pra manter sua IMAGEM de sofrido... sendo q esse malandrinho come do bom e do melhor desde 79. Faz tempo hein.

(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc acha do Fernando Henrique?