Promessas do Lula (quem lembra?)

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
Não há nada pior do que tirar a esperança de um homem!
Tente limitar o saque das Contas Correntes e confiscar a Poupança, acho que é bem pior. hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
ouvi rumores de um novo partido ae, um tal de PST80 que vai lançar um economista pra presidente esse ano, um tal de Jefer ou Jeber sei lá...

é um remanescente do PV.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
é um remanescente do PV.
PV? hauhauhauha dizem q esse mano vai tirar o brasil da merda hein man, vai começar com o hexa na alemanha e não para mais hauhauha

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Isso me dói tanto que não consigo esconder minha ira...
Eu fico maluco cada vez que lembro disso.

Alexandre Souza
ae é q ta né man, mais uma vez, não é de agora, isso vem de loooooooonge
Tudo bem, mas isso não credencia o próximo candidato a repetir a coisa toda. Ainda mais com o discurso feito, passando a perna geral em todo mundo, ou quase.


snowwhite
Mas afinal quem criou no PT?
O LULA tem a estrela bordada na testa, cara! São ícones inseparáveis no consciente e no inconsciente brasileiro!!


muito bem lembrado.

Philipius
O povo não é "burro" nem nada parecido.
É mania da classe média brasileira achar que sabe mais do que o "povo". hehehe
Ainda acho que votaram no Lula puramente pela mudança, pela indignação.


Não concordo; O povo brasileiro é ignorante sim, e nem um pouco politizado.
Claro que o Lula foi eleito pela "mudança", mas qualquer um que analizasse a situação de uma maneira não passional veria que o discurso inicial do PT tinha ido pro brejo a tempos. Até mesmo por aliar forças contra um dos maiores adversários políticos até então.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
O povo não é "burro" nem nada parecido.
É mania da classe média brasileira achar que sabe mais do que o "povo". hehehe
Ainda acho que votaram no Lula puramente pela mudança, pela indignação.
Pena não ter dado muito certo.



BURRO é palavrinha gasta. O povo brasileiro recebe a educação que interessa às elites políticas governantes.


A História da humanidade é assim: quem detém a informação detém o poder.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Ed_Vedder

Aguardem, estou escrevendo um paper sobre tribuatação ... se quiser mando foto dos rascunhos ...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


tinha um carinha na minha sala da faculdade que era o cara mais agitador, discurso foda, maior lider, mas nunca disputava nenhum tipo de cargo em diretório, só tirava onda de esquerista, detalhe, o cara era do sindicato dos metalúsrgicos de uma cidade próxima daqui, e dirigente, resultado, quando o cara se formou, ganhou uma baita conta pra advogar pro sindicato, tá benzão de vida agora...

enquanto eu, busquei o sindicato dos bancários do Rio de Janeiro, onde um dirigente era conhecido meu, um cara que eu frequentei a casa dele, que saia junto, que discutia política junto, na intenção de arrumar alguma coisa lá, tipo um emprego pra começar a advogar...

o cara, que àquela altura já era diretor do sindicato, sequer me recebeu nem atendeu minhas ligações...

resultado: virei advogado de bancos, graças a Deus...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
Aguardem, estou escrevendo um paper sobre tribuatação ... se quiser mando foto dos rascunhos ...

dá pra gravar em disquete?

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
E agora? Vcs votarão no PT ou no LULA????
Que dureza, heim???

Lula só vai sair candidato agora pelo PT, então é bom pesar bem os dois lados.
Mas a coisa é mais feia ainda.
Quem irá votar no PSDB? Ou no PMDB, que está sempre no poder?
PFL?
Me diga um partido decente.

Alexandre Souza
ouvi rumores de um novo partido ae, um tal de PST80 que vai lançar um economista pra presidente esse ano, um tal de Jefer ou Jeber sei lá...
Jader? hehehe

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius

Lembre-se que nada ficou provado contra o sr.Collor de Mello que fez parte de um partido inexpressivo politicamente, agora com o senhor presidente cujo partido é uma das bases politicas mais fortes do país vai acontecer o quê?

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
Uns fuzilamentos por ter tiomados umas cachaças a mais hahahah

Eu e todos meus amigos já teríamos morrido, man.. hahaha

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Isso tá igual um ignorante q trampava comigo alguns anos atras, qdo saiu o resultado das eleições pra prefeito e o Toninho do PT ganhou no dia seguinte o mano chegou no trampo falando "Porra já fecharam a Av das Amoreiras pra reforma, mó transito... esse PT é uma bosta msm" sendo q o mano Toninho iria assumir a prefeitura uns 2 meses depois =/

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Tente limitar o saque das Contas Correntes e confiscar a Poupança, acho que é bem pior. hehehe

Realmente essa foi de matar qualquer amor pela Pátria.
Mas lavar dinehrio de campanha e de enriquecimento ilícito com nome de Propaganda é mais foda ainda!!!

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
Aguardem, estou escrevendo um paper sobre tribuatação ... se quiser mando foto dos rascunhos ...

opa, tributação é comigo man, manda ae \o/

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
povo brasileiro recebe a educação que interessa às elites políticas governantes.

Exato. É que eu sempre digo, "vida de gado"...
POvo ignorante, fácil de ser manobrado.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
Lembre-se que nada ficou provado contra o sr.Collor de Mello que fez parte de um partido inexpressivo politicamente, agora com o senhor presidente cujo partido é uma das bases politicas mais fortes do país vai acontecer o quê?

Crimes hediondos são bem tolerados no país tupiniquim ok

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Não concordo; O povo brasileiro é ignorante sim, e nem um pouco politizado.
Mas "burro" não é, ele vota racionalmente.
É preciso injetar cultura política sim, não há dúvidas.

snowwhite
O povo brasileiro recebe a educação que interessa às elites políticas governantes
Não acredito nessas conspirações do mal, a sociedade é bem mais complexa.
Não creio que meia dúzia de colarinhos brancos se reúnem em uma sala e definem: "não vamos educar o povo para nos manter no poder".
Mas certamente ainda não houve condições de fornecer educação crítica à toda a população.

Eder ST80
se quiser mando foto da salsicha...
Não desvirtue o tópico.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Me diga um partido decente.

PRONA - Vamos votar no Dr. Enéas, teremos a bomba atômica, vamos acabar com a Argentina.

PV - Todo mundo na casa do Gabeira fumando uma maconha e escrvendo reggaes.

NoAlarms
Veterano
# mar/06 · Editado por: NoAlarms
· votar


O povo brasileiro além de não ser politizado e esquece-se facilmente das coisas

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Exato. É que eu sempre digo, "vida de gado"...
POvo ignorante, fácil de ser manobrado.


A esquerda populista ou "trabalhadora" como queiram...confunde elite intelectual com elite governante. Isso é um vício e um paradoxo que confunde as idéias.
A prova é o PT. A maior elite já produzida e mantida com dinheiro público da história deste país!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
tá igual um ignorante q trampava comigo alguns anos atras, qdo saiu o resultado das eleições pra prefeito e o Toninho do PT ganhou no dia seguinte o mano chegou no trampo falando "Porra já fecharam a Av das Amoreiras pra reforma, mó transito... esse PT é uma bosta msm" sendo q o mano Toninho iria assumir a prefeitura uns 2 meses depois =/

é assim mesmo, antes era a história de que comunista comia crincinha, etc, agora tudo é culpa do PT, até a morte do coitado lá, que não tem nada a ver com o Lula e inclusive era do Pt.

Os anti-petistas tão guardando essa lorota pra hora da eleição, só falta pagarem a alguma testemunha pra dizer que o Lula é que atirou no cara...heheh

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Esses dias tava conversando com um mano q conheci e o cara reclamando q era concursado na CPFL e tal, trampou uns par de anos lá e qdo privatizaram ele foi mandado embora, tá até hoje pingando de trampo em trampo, pq onde um cara vai aplicar o q ele aprendeu na CPFL?
Culpa do Lula e suas promessas?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms
O povo brasileiro além de não ser politizado é esquece-se facilmente das coisas

Amigo!!!! Suas idéias estão claras!
:*

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


PV - Todo mundo na casa do Gabeira fumando uma maconha e escrvendo reggaes.

eu voto nesse, pelo menos o cara fuma e não rouba...

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Comecei uma introdutção sobre o assunto dentro do busão man ... mas foi no final do ano passado, e achei os rascunhos hoje na minha mala hahahaha na época criei algumas nomenculaturas q não me lemebro bem nesse momento, ten ho que re-ler hahaha

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Mas "burro" não é, ele vota racionalmente.
É preciso injetar cultura política sim, não há dúvidas.


Mas eu não usei a expressão burro, man.. POde ver meus posts.. ;)
Sempre falei em ignorância, o que é totalmente diferente.

E acho que a cultura política vem depois da cultura básica, cara.. Primeiro nego precisa saber ler e escrever.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
eu voto nesse, pelo menos o cara fuma e não rouba...

ele rouba pra fumar

Philipius
Veterano
# mar/06 · Editado por: Philipius
· votar


teuabreu
Lembre-se que nada ficou provado contra o sr.Collor de Mello que fez parte de um partido inexpressivo politicamente, agora com o senhor presidente cujo partido é uma das bases politicas mais fortes do país vai acontecer o quê?
Nada foi provado contra ele também.
São os partidos que se envolvem com isso, é nisso que eu insisto.

Nenhum político vai se candidatar à Presidência se tiver "rabo preso".
É uma candidatura inviável, derrubam rapidinho.
Alguém se lembra de uma candidatura para Presidência de 2002 que não durou meses? Eu não gosto de citar nomes, sabe. hehehe

Eder ST80
Aguardem, estou escrevendo um paper sobre tribuatação ...
Quero ler, man.

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


acho q eu to tao descrensado com politica q nem curto mais ficar lendo isso, sem paciencia, se eu fosse um ariane em fase terminal de alguma doença eu iria pra brasilia e cada segunda feira eu matava um politico diferente

ROTTA
Veterano
# mar/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Alexandre Souza
ae eu te faço o msm desafio q fiz ao mano "abraços" diz ae um candidato a qq coisa q cumpriu 20% das promessas eleitorais

Isto não vai tornar o Lula mais compentente ou menos corrupto. Além disso, não vejo porque tenha que indicar um candidato competente para poder criticar um incompentente!
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promessas do Lula (quem lembra?)