Palavras que lembram a sua infancia

Autor Mensagem
Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

Me adota? =D

Putz... é complicado... eu não tenho vontade de trabalhar, a não ser se for como músico... mas eu tenho medo de não ser músico... daí eu to ferrado... eu tiro notas boas, graças a Deus, na minha escola o ensino é bem avançado e ainda por cima,vou bem sem ter estudar... Se eu começasse a estudar com certeza eu passaria no vestibular em alguma coisa, mas eu não tenho vontade, nem faculdade de música eu to afim de fazer.. eu queria ter tempo pra treinar, compor me distrair... eu não quero crescer...

=(

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


:\ Vou te adotar.

Ahhhh... eu pedi primeiro...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
Me adota? =D

Sim...cada ano que passa fico mais "mãe". Mas minha forma de ser mãe equilibra amor e responsabilidades. Só acho que a adolescência sempre foi sofrida para todo mundo...mas os pais estão meio desconectados dos filhos. E eu não sou assim...mantenho a ligação muito forte.
É importante ficar atento e dar apoio ao filho nessa fase da vida, tentar descobrir talentos e paixões, pois trabalhar sem paixão é uma droga!

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

meus pais só querem que eu estude e não faça barulho... =(

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


snowwhite
Eu queria ter sido pai o ano passado, a sensação dos poucos momentos que eu tive foi muito boa! Dificil é ter a grana para sustentar um filho bem como eu quero, mas eu queria ser pai cedo para quando meu filho tivesse minha idade eu nao tivesse tão defasado dele, e não digo que pensaria como ele pensa, mas compreenderia melhor
sem duvidas iria fazer tudo o que meus pais não fazem

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
meus pais só querem que eu estude e não faça barulho... =(

\o/
Vem pra cá! Aqui adoramos rock e bagunça! \o/

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


mas eu queria ser pai cedo para quando meu filho tivesse minha idade eu nao tivesse tão defasado dele, e não digo que pensaria como ele pensa, mas compreenderia melhor

não concordo com esse pesamento... existem pessoas que tem cabeça aberta, e com o passar do tempo amadurecem e passam a entender melhor a vida, enquanto há pessoas que são, devido algumas circunstancias, meio "tapadas"... essas com o passar do tempo se tornammais "tapadas". Nã importa a indade que você vai ser pai, mas tente ser o menos ignorante possível... saiba falar, escutar, ajudar...

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

\o/

snowwhite
Veterano
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar


ServeTheServants
Eu queria ter sido pai o ano passado, a sensação dos poucos momentos que eu tive foi muito boa!

Tudo tem sua hora. Eu fui mãe aos 31 e te confesso que o aprendizado foi duro. E continua.

mas eu queria ser pai cedo para quando meu filho tivesse minha idade eu nao tivesse tão defasado dele, e não digo que pensaria como ele pensa, mas compreenderia melhor

Entendo. Mas faça como eu. Guarde seu espírito jovem prá sempre. Seu filho vai agradecer. Não se torne uma pessoa ranzinza antes do tempo, amadureça...mas não fique velho.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Mikuin
Exato, isso que eu queria dizer, talvez disse com outras palavras q vc não sacou eheh, sabe, captar pelo menos o que passa pela cabeça dele e tentar ajudar da melhor forma possivel

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
não concordo com esse pesamento... existem pessoas que tem cabeça aberta, e com o passar do tempo amadurecem e passam a entender melhor a vida, enquanto há pessoas que são, devido algumas circunstancias, meio "tapadas"... essas com o passar do tempo se tornammais "tapadas". Nã importa a indade que você vai ser pai, mas tente ser o menos ignorante possível... saiba falar, escutar, ajudar...

\o/ \o/\o/

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

às vezes eu falo algo que presta...

snowwhite
ServeTheServants

Genta, to indo, ok??
Tchau pra vocês!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Mikuin
inté _o/

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
Genta, to indo, ok??
Tchau pra vocês!!!


Tiau :*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palavras que lembram a sua infancia